CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

mobes

É um pouco triste ouvir estes "Benfiquistas" a dar opiniões na Sic n...

Dope

Selecionadora burra, nao é um derby é um CLASSICO  ::bater::

Peficago

Citação de: eu_2 em 08 de Fevereiro de 2009, 18:22
alguem sabe onde é que o benfica estagiou? foi msm na cidade do porto ou foi nos arredores cmo de costume por medo?

Num hotel na boavista, bem no centro da cidade ;)

Beduas

ahahahah parti-me com estes portistas a mamar chupa-chupas !

Andrew86

A selecionadora Monica Jorge...." é sempre um derby!"
oh Monica e que tal passares aqui por minha casa para eu te explicar umas coisas sobre derbys?..........ou classicos?

tnunes

Hoje além do FCPorkos a SporTV tambem joga em casa, e como tal defendem o dono.

elpayaso10

a sporttv tá sempre inquinada, para o azul!
a malta já chegou? quero mto ver vermelho e ouvir benfica naquele estádio


Beduas

Que cheguem rapido os adeptos do SLB ao estadio pa encher aqueal porcaria de veremelhão com amarelo fluorescente a volta

Denim


Joga Bonito

Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2009, 18:35
Que cheguem rapido os adeptos do SLB ao estadio pa encher aqueal porcaria de veremelhão com amarelo fluorescente a volta

Já saíram dos comboios  mas ainda estão em Campanhã prontos para arrancar. Espero que a policia não os atrase mais porque quem paga bilhete merece ver um jogo inteiro.

benficadesde1990

AMO-TE TANTO BENFICA !!! vamos la , uma vitoria por todos NÓS !

eu_2

Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2009, 18:30
Citação de: eu_2 em 08 de Fevereiro de 2009, 18:22
alguem sabe onde é que o benfica estagiou? foi msm na cidade do porto ou foi nos arredores cmo de costume por medo?

Num hotel na boavista, bem no centro da cidade ;)

grande noticia ahah ta ganho, sem medo desses porcos

GF


pimp

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Fevereiro de 2009, 18:36
Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2009, 18:35
Que cheguem rapido os adeptos do SLB ao estadio pa encher aqueal porcaria de veremelhão com amarelo fluorescente a volta

Já saíram dos comboios  mas ainda estão em Campanhã prontos para arrancar. Espero que a policia não os atrase mais porque quem paga bilhete merece ver um jogo inteiro.
quanto tempo da campanha até ao dragao apenantes?