CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Kid_dv

ainda reclamam aqui no forum que nao jogamos nada etc para que? alguem me esplica para que? acham que vale apena fazer um grande jogo pa depois acontecerem cenas lamentaveis como estas? PARABENS A QUEM FOI AO DRAGAY DV1982

HSR22

desde o jogo com o braga em q u benfica marcou aqele golo em fora de jogo, temos vindo a ser sempre roubados...

hj demos uma lição de futebol ao porto...e aqeles cabroes estragam tudo...

o corno tava a 1 metro do lance e marca penalti...e msm boi

se continuarmos com a atitude de hj somos campeoes contra e td e contra tds

PiccoloBomber

O QUE VALE É QUE A NOTA DO ARBITRO VAI SER MUITO BOA.

Keiroxes

Nunca pensei q fizesse-mos um jogo tão bom.O jogo controlado na 2ªparte e aquele filho da puta n nos deixa ganhar,havia de levar no focinho forte e feio.Corrupto do caralho.

AG

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2009, 21:57
Percebem agora porque é que temos péssimo registo nas Antas/Dragão?

Esta merda é vergonhosa...
Hoje nunca na vida perdiamos este jogo...fomos imperiais na segunda parte!
mas sabes o que me deixa feliz, Shoky? É que fomos vítimas de um roubo de Igreja e mesmo assim empatámos!

Eu acredito no título!  :boxing:

GTtdi_SLB

Para quando pena de prisão para todos os cabrões que viram os milhões €€ para os azuis?

francisco

completo domínio do segundo tempo mas o boi de preto resolveu estragar tudo. era uma noite de sonho...

carlosasvs

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2009, 21:57
Este monte de merda do proença não pode meter mais os pés no Nosso Estádio!!!E era convocar uma Assembleia Geral para o retirar de sócio do Benfica!!Como é que a 1 metrodolance ele viu o que não existiu!?INACREDITAVÉ!!Depois dizem que temos de ter calma e isto e aquilo...meus amigos eu se vir este fulano amanhã em Lisboa leva no fucinho...têem de começar a aprender!!!!CHEGA!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

este senhor que se diz benfiquista prejudica sempre o benfica, este não foi o primeiro nem o ultimo, o benfica em jogos com ele arbitrar, quase nunca ganha.
ACHAM QUE ISTO É SER BENFIQUISTA!?

Petrov_Carmovich


DD


Al-Quaeda

Era impossível uma pessoa estar confiante para este jogo. Simplesmente não nos deixam ganhar no Dragão. É e sempre será assim.

B!

Assim não dá....  :rua:


PARABÉNS AO BENFICA E TODOS AQUELES QUE ESTIVERAM NO DRAGAY!!

GTtdi_SLB

Bois pretos = voces SÃO uma vergonha quase tão grande como os vossos donos azuis

slbenfica_croft

Saiu um decreto de lei a dizer k não podemos ganhar no dragão...

enfim mais uma roubalheira.

Aos jogadores do BENFICA e aos técnicos, cabe-lhes leventar a cabeça e sair com orgulho daquela espelunca...

ao presidente do BENFICA cabe-lhe ficar CALADO, pois o deve ser o Rui Costa a ter uma posição forte em nome do clube acerca do já mais k habitual roubo do sr.proença.

E por fim, a nós adeptos cabe-nos tb levantar a cebeça, mesmo k tudo esteja contra nós.