CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Jarnac

Meio_metro

Agora estão a perceber a dimensão da máfia!! eu avisei!! meus amigos que motivação podem ter os jogadores do Benfica depois deste jogo?? acham que estão felizes? com vontade de jogar??

Ruud

CURIOSIDADE:

NO ANO EM QUE FOMOS CAMPEOES O RESULTADO NO DRAGAO FOI...1-1

patriarca

Os DIRIGENTES, DO BENFICA, OS SÓCIOS DO BENFICA, OS SIMPATIZANTES DO BENFICA, temos TODOS que fazer algo para ACABAR de vez com situações destas, que CONTRA o Benfica são Constantes. A VERDADE DESPORTIVA FOI FALSEADA !! Estas situações não são erros, SÃO EFECTUADOS PREPOSITADAMENTE e como tal em primeira mão os dirigentes  TÊM QUE FALAR,  dizer as verdades e aos SÓCIOS "ELES" A NÓS NÃO NOS CASTIGAM, NÃO NOS CONSEGUEM TIRAR DA CATEDRAL !!! TEMOS QUE LUTAR, NEM  QUE OS CORRUPTOS MAFIOSOS TUSSAM !!! VAMOS Á GUERRA, SABENDO DE ANTEMÃO QUE AS ARMAS DELES, A CORRUPÇÃO/MAFIOSA SÃO DIFERENTES DAS NOSSAS, QUE SÃO A HONESTIDADE E A ÉTICA DESPORTIVA, MAS TODOS JUNTOS VAMOS GANHAR. Não podemos é ficar CALADOS perante tais AFRONTAS Corruptas e PREPOSITADAS como a de Hoje. Algo tem que ser feito urgentemente, senão mais uma vez ficamos á partida arredados de tudo. NUNCA O APITO ESTEVE TÃO ACTIVO COMO AGORA, e está á vista os seus resultados !!!!

Tiki

Tou a chegar do Dragay a casa, e durante o caminho no metro ouvi dizer que um adepto do Benfica foi morto com facadas no Dolce Vita... não sei se é verdade. Alguém sabe de alguma coisa ?

vieira

Espero que os jogadores ganhem raiva, e que se matem em todos os jogos para trazer sempre os 3 pontos..

Saviolafication

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2009, 23:07
Agora estão a perceber a dimensão da máfia!! eu avisei!! meus amigos que motivação podem ter os jogadores do Benfica depois deste jogo?? acham que estão felizes? com vontade de jogar??

Eu se fosse jogador ainda tava com mais vontade de jogar , para mostrar que nem com roubalheira nos superam. Antes o porto roubava-nos pa ganhar, agora rouba pa empatar em casa. Acreditem, este ano vamos ser campeões!!!

francisco

Citação de: DL em 08 de Fevereiro de 2009, 23:08
CURIOSIDADE:

NO ANO EM QUE FOMOS CAMPEOES O RESULTADO NO DRAGAO FOI...1-1
e no ano em que nao fomos ganhámos 2 - 0

Lost_88

DOMING DESPRTIVO TAO A DIZER K DEVERIA SER MARKADO PNLTI SOBRE LUCHO NA PRIMEIRA PARTE

pimp

Acho que para todos Benfiquistas em geral tem de ficar uma Unica coisa que foi a missao cumprida, O benfica fez o necessario para ganhar e Ganhou. O resto sao jogos de bastidores a muitos anos visto em Portugal.

Jogo brilhante de toda a equipa.
Suazo fora de forma.
Di Maria ENERVANTE!

cascavel 13

contra tudo e contra todos temos de encher a luz no domingo!!!!!! :flagglorioso:

Omertá

Vou deixar umas mesnagens no hi5 do ladrão proença ...

Ruud

Citação de: Tiki em 08 de Fevereiro de 2009, 23:08
Tou a chegar do Dragay a casa, e durante o caminho no metro ouvi dizer que um adepto do Benfica foi morto com facadas no Dolce Vita... não sei se é verdade. Alguém sabe de alguma coisa ?

Eu só espero que não seja verdade, se não o ódio que vou ter por esses gajos nao vai chegar...

Flirt4ever

Citação de: Tiki em 08 de Fevereiro de 2009, 23:08
!!!!!!!!!!???????????!!!

merlim

A direcção do BENFICA que não se esqueça de premiar este nojento que se diz sócio do BENFICA, convidando-o para apitar os nossos jogos particulares como é costume. Pedaço de excremento que sempre que apita o BENFICA faz disto. Este escarro nunca mais apitava nenhum jogo nosso.