CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

marcosantos

Fizemos um bom jogo e podiamos ter ganho este jogo. Tivémos várias oportunidades de golo com Reyes, Suazo, R. Amorim e novamente nao tivémos um Di Maria com maturidade para passar a bola ao Aimar que corria isolado.
No lance do Reyes com Lucho parece-me que é penalti mas o argentino levantou-se logo, na 2º parte para mim não é penalti mas como o Lisandro tem as manhas todas caiu e o árbitro marcou. Acho que não perdemos pelo árbitro mas sim na finalização . Continamos vivos e estas exibições são para manter e sendo  assim seguramente chegaremos ao titulo.

:slb2: :flagglorioso:

william

juju vai po caralho, meu merdas, vendido, avençado, paneleiro,mete-me nojo este gajo

Dope

Citação de: kicas em 08 de Fevereiro de 2009, 23:27
Citação de: patriarca em 08 de Fevereiro de 2009, 23:26
Nesta perspectiva e como SEMPRE teve coragem de marcar uma falta enexistente, que LESOU o Benfica em DOIS PONTOS (ficava à frente do Porko),  O MELHOR  (patife) em campo foi o Pedro Proença !!!
Pode ser 4 batatas ? Duas por ti e duas por mim !!!

Mais 2 por mim sff!

MSchumacher

Claro que ganha ao rio ave. Eles vão jogar sem defesa direito

joaonunes

Apesar de merecermos a vitória e não a termos conseguido, hoje estou contente pela forma com a equipa jogou.

Lost_88

Citação de: joaonunes em 08 de Fevereiro de 2009, 23:31
Apesar de merecermos a vitória e não a termos conseguido, hoje estou contente pela forma com a equipa jogou.
X2

Lost_88

"BENFICA MAIS INTELIGENTE ESTA EPOCA TACTICAMENTE!"

Borsalin

MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADOS!
QUANTOS PONTOS JÁ FORAM???

kicas

Citação de: Lost_88 em 08 de Fevereiro de 2009, 23:32
X2

X3
X2

Diablo

Desde que me recordo de ver futebol, acontece sempre qualquer coisa no estádio dos corruptos, que os leva a não perder ou a ganhar o jogo. Valerá a pena investir tanto dinheiro num plantel?

sjgonline

Demos um banho de bola aos corruptos suínos.. tivemos azar. Seremos CAMPEOES!

pimp

X2
Não conseguimos? Para mim o Benfica ganhou foi é falseado o resultado final. Fiquei com sentimento de que cumprimos.

Andy_CooL

Saviolafication

Citação de: Borsalin em 08 de Fevereiro de 2009, 23:32
MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADOS!
QUANTOS PONTOS JÁ FORAM???

Muitos, mas estes são de longe os mais escandalosos.

katso

Os nossos amigos que tao bravamente vieram apoiar o nosso BENFICA aqui ao dragay ja chegaram ao comboio e parece estar tudo bem.

BOA VIAGEM para todos até aos vossos destinos amigos......

PARABÉNS por mais um apoio espectacular......pena terem pago bilhete para todo o jogo e começarem a ver aos 20 minutos..... :amigo: :amigo: