CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Solid

Na minha opinião o Lucho até deixa se cair depois do pé estar la. O toque não era suficiente para ele cair, mas se assinala-se, acho que não seria escandaloso. Mas no momento que o Lucho decide continuar, não há qualquer falta, ou seja não ha penalti.

MSchumacher

Fdx SINTO-ME ROUBADO CARALHO! NÃO ME CONTENTO...HOJE TÁ MUITO DIFICIL DE ENGOLIR! :(

pimp


Tiaguu

Não foi nada do outro mundo...quem não conhece o porto,a história dos embates deles com o Benfica e a forma de ser do futebol portuguÊs é que se espanta o Benfica não ter vencido...eu espanta-me foi terem nos deixado vir com 1 ponto para baixo...calcularam mal o tempo e não deu para inventar um golo em fora de jogo ou mais uma grande penalidade.

Enfim,ainda querem que a liga lhes entregue a taça de campeões do ano passado....deviam receber um corno e a ponta do outro,campeões da treta.

Ronald1nh0

CABRÕES DO CRL, GATUNOS!!! CORRUPTOS, LADRÕES DE MERDA!!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

TROFAS

Citação de: Arsène em 08 de Fevereiro de 2009, 23:48
La inventaram um penalty para o Lucho?

Quando lagartos e corruptos dizem nos seus fórum que não é penalty, está tudo dito sobre esse lance :police:

danny82


pimp


46Rossi


carlutchi

Conhecem este menino que inventou hoje um penalty contra nós, e com influência directa no resultado final do jogo:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=80949277

Jeanmaman

Foi a primeira e ultima vez que fui ao curral dos porcos!

Puta que pariu, no meio deles todos sem me poder manifestar nem beijar um cachecol do Glorioso...

O Benfica mostrou que é superior a eles!

Parabens as claques do Benfica que deram show...mesmo estando eu perto dos SD, conseguia perceber a diferença de categoria. :slb2:

tiles

Por favor, vamos pedir á Federação Espanhola que nos deixe jogar num campeonato, esta merda deste campeonat acabav em um ano. Ladrões de merda....

MANOCAS37

Só tive pena daqueles 20 mim que jogamos sem um ponta de lança e com o Di Maria

Dope


ziabloO

#4769