CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

elpayaso10

pessoal terça feira é preciso invadir o dia seguinte de mails para ver se apertamos aquele hugo gilberto e o outro andrade merdoso

Chepo

É enervante ouvir aqueles FDP a insultarem nos como se não houvesse amanhã e depois outro grande FDP tirar nos a vitória.

benfiquista58

Clássico termina em empate
Uma grande penalidade "fantasma" permitiu hoje ao FC Porto segurar a liderança da Liga Sagres, garantindo-lhe um empate 1-1 em casa com um personalizado Benfica, num emotivo jogo da 17ª jornada.


sao as palavras do jornal o jogo

Borsalin

Rui Costa sem direito a um cigarro

Mas também nos corredores do estádio há histórias para contar. Rui Costa, director-desportivo do Benfica, preparava-se para fumar um cigarro na zona onde está estacionado o autocarro do Benfica, mas foi impedido por alguns stewards presentes no local.

Depois de muito vociferar, Rui Costa foi convidado a regressar à zona dos balneários por uma funcionária do F.C. Porto. O antigo jogador do Benfica teve mesmo de contrariar o nervoso miudinho de outra maneira.


Omertá


pimp

A esta hora ta ele a deleitar-se em casa do PDC com um jantar bem regado e a rirem-se ha grande de nos terem roubado 2pontos.

patriarca

Esta Escumalha dá cabo do futebol e dos nervos ás pessoas SÉRIAS !! Esta Corrupção tem que ACABAR !! Se não acabar a BEM tem que SER A MAL !!!  Só fazem isto aos Benfiquistas !!?? E Nós nada fazemos ??!! Eu pelo meu BENFICA sou capaz de dar a vida, se preciso for !!!
O que este GRANDE Homem diz choca qualquer "alma Sensível":

Luisão: «Houve COISAS que não deixaram o Benfica ganhar»
[ 2009/02/09 | 00:21 ] 


Gudjohnsen

A julgar pelo hi5 dele, acho que além de cabrão é paneleiro...

odistraido

ja estou farto de dizer aqui que isto so acaba quando houver justiça popular.
estamos ha 25 anos nisto, corrupção descarada e que toda a gente ja tem conhecimento. a justiça do país nao faz nada, so almoços na assembleia da republica para homenagear corruptos, portanto tem de ser o povo a mexer-se.

a limpeza tem de começar por algum lado.

Mipa

Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2009, 01:22
É enervante ouvir aqueles FDP a insultarem nos como se não houvesse amanhã e depois outro grande FDP tirar nos a vitória.

Mesmo hoje vinha no record uma opinião acerca disso, estejam a jogar contra quem estiverem passam a vida a insultar-nos.
Fica aqui o texto do Domingos Amaral


From: Domingos Amaral

To: Hermínio Loureiro

Caro Hermínio Loureiro

Há mais de dez anos que ouço, em qualquer campo português que o FC Porto jogue, o célebre cântico 'SLB, SLB, SLB, filhos da p..., SLB'. Ou seja, como benfiquista, aturo esta lengalenga ignóbil há tempo demais. E o que eu queria hoje perguntar-lhe a si, é se, enquanto presidente da Liga, não considera que este é um cântico profundamente insultuoso? É que, para mim, o palavrão 'filhos da p...' é um insulto, com a agravante de ser reincidente. Além de ser antidesportivo, sem ponta de fair play e que podemos mesmo considerar xenófobo, ou uma forma subtil de racismo futebolístico (contra 'os mouros').

Ora, segundo os regulamentos da Liga, estes cânticos estão expressamente proibidos durante os jogos. No entanto, nunca ninguém da Liga castigou o FC Porto por os aceitar, e até incentivar, no Dragão ou noutros estádios. Acredito sinceramente que a maior parte dos adeptos portistas não se revejam nestes insultos gratuitos, mas sem castigo da Liga eles continuarão a ser repetidos. E o senhor acha isto bem? Ou a Liga não tem coragem para interditar o Dragão, como manda o regulamento?

Sou daqueles que considera, sem qualquer problema, que o FC Porto é o melhor clube português dos últimos 20 anos. Foi mais vezes campeão porque foi mais forte, ponto final. No entanto, sinto que o FC Porto falta constantemente ao respeito ao meu Benfica com este cântico. Porquê? Não acham que o nosso clube merece, no mínimo, esse respeito? E o senhor, também não acha?
Autor: DOMINGOS AMARAL
Data: Domingo, 8 Fevereiro de 2009 - 9:00

elpayaso10

e eu que já estava a ver a capa de " a bola" amanha com as headlines a ditarem:
«ÁGUIA VOA ALTO RUNI AO TÍTULO»
agora sugiro
«e a roubalheira continua, proença dourado dá 1 ponto ao porto e VILIPENDIA 2 AO BENFICA»

Eterno


Toronto_SLB

So visto no futebol portugues.  Na Italia foram logo presos, e os clubes desceram de divisao, caso da Juventus.  Mas em Portugal tudo bem.

Omertá

Citação de: Gudjohnsen em 09 de Fevereiro de 2009, 01:28
A julgar pelo hi5 dele, acho que além de cabrão é paneleiro...

Curtiste a musiquinha gay  ? :smitten: :smitten:

Mipa

Citação de: patriarca em 09 de Fevereiro de 2009, 01:26
Esta Escumalha dá cabo do futebol e dos nervos ás pessoas SÉRIAS !! Esta Corrupção tem que ACABAR !! Se não acabar a BEM tem que SER A MAL !!!  Só fazem isto aos Benfiquistas !!?? E Nós nada fazemos ??!! Eu pelo meu BENFICA sou capaz de dar a vida, se preciso for !!!
O que este GRANDE Homem diz choca qualquer "alma Sensível":

Luisão: «Houve COISAS que não deixaram o Benfica ganhar»
[ 2009/02/09 | 00:21 ] 


Se ele chama os bois pelos nomes é castigado como o Kats.
É a triste realidade que temos infelizmente.