CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Darkboy

"Cachecol traiu adepto benfiquista

Para um jovem adepto do Benfica o clássico de ontem não será esquecido tão depressa. Traído pelo cachecol encarnado ao pescoço, foi envolvido pela turba de adeptos azuis e agredido, ainda antes do jogo."

http://www.ojogo.pt/24-354/artigo779092.asp

Estes porcos não se enxergam... ::bater::

Quanto ao jogo propriamente dito, grande atitude, grande apoio dos nossos adeptos e um grande roubo.

Aimar em claro crescendo, perto da melhor forma, e boa exibição geral. O Katsouranis podia ser repatriado, que jogador sem atitude, sem estofo... Ele e o Di Maria claramente os piores. Prefiro o Bynia lá dentro, que dá tudo o que tem, do que estes dois.

Os tripeiros este ano nem com penaltys lá vão... Vamos ser campeões :slb2:

the.lowlight

Citação de: comanchero em 09 de Fevereiro de 2009, 15:56
o r.amorim n o suporta. é ver as reacções dele, sempre  q o dimaria se agarra a bola em vez de cruzar para o segundo poste onde ele aparece smp sozinho!

Eu acho que já ninguém o suporta..o Aimar..até o Reyes que parece sempre bem disposto se irrita com o gajo...é que isto de fazer corridas de 60 metros aos 75 mins para ver um gajo perder-se em fintinhas para ser a capa do jornal irrita qualquer um.

orgulho_slb1986

Citação de: BC em 09 de Fevereiro de 2009, 15:38
LOOOL

Há uma novidade, Pedro Proença meteu o seu hi5 como privado .
Antes , havia a possibilidade de entrar no hi5 do corrupto sem ser "amigo" do cornudo, agora tem de se fazer "amigo" desse cabão.

Ao menos já leu o sentimento que nos invade . CABRÃO DE MERDA É O QUE ÉS PEDRO DESPROENÇA.
acho que da para entrar no hi5 desse pategaa porque consegui entrar e nao sou amiga desse cabrao..

NOSIDE

Freire

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=e1754679-0802-4859-9992-1ec6dcfa9185&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Citação de: odistraido em 09 de Fevereiro de 2009, 15:54
podes crer. somos uns frouxos. mais um escandalo e o benfica nao reage. por isso esta mafia vai fazendo o que quer. têm medo de castigos?? ponham o diretor de comunicação!

agora ficar calado é pedir para que sejamos prejudicados continuamente e daqui a 2semanas estamos a 4 pontos do 1 lugar.

Corrosivo

Citação de: Darkboy em 09 de Fevereiro de 2009, 16:00

Para um jovem adepto do Benfica o clássico de ontem não será esquecido tão depressa. Traído pelo cachecol encarnado ao pescoço, foi envolvido pela turba de adeptos azuis e agredido, ainda antes do jogo."

o meu abraço para esse corajoso adepto

Special_Red

Já vinha aqui referir o mesmo.
Esperemos pelo que irão dizer às 17.30

"Conferencia de imprensa às 17.30"
By Record online

Omertá

Citação de: orgulho_slb1986 em 09 de Fevereiro de 2009, 16:03
Citação de: BC em 09 de Fevereiro de 2009, 15:38
LOOOL

Há uma novidade, Pedro Proença meteu o seu hi5 como privado .
Antes , havia a possibilidade de entrar no hi5 do corrupto sem ser "amigo" do cornudo, agora tem de se fazer "amigo" desse cabão.

Ao menos já leu o sentimento que nos invade . CABRÃO DE MERDA É O QUE ÉS PEDRO DESPROENÇA.
acho que da para entrar no hi5 desse pategaa porque consegui entrar e nao sou amiga desse cabrao..

Já não dá . Dava ontem e hoje até há uma meia hora atrás .

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: Darkboy em 09 de Fevereiro de 2009, 16:00

o meu abraço para esse corajoso adepto

A minha solidariedade para com este adepto, pois sei bem o que isso já onde já o senti na pele nos meus tempos de maluco jovem

suprastar

"O Sport Lisboa e Benfica convida os senhores jornalistas a estarem presentes na Conferência de Imprensa a realizar esta segunda-feira, dia 09 de Fevereiro pelas 17h30, na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz, sobre os acontecimentos vividos ontem no Estádio do Dragão."

BC

A pois é. . . assim é que é BENFICA . Tomar medidas crl , estes gajos são uns CORRUPTOS DE MERDA , CABRÕES DE MERDA .

SOMOS O ÚNICO CLUBE EM PORTUGAL O ÚNICOOOO QUE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO , TUDO O RESTO É TRETA DO CRL .

TEM MEDO OU QUE CRL? NÃO PRECEBEM QUE SE FIZEREM TODOS BARULHO E LUTAREM CONTRA A CORRUPÇÃO DESTES PORQUISTAS DE MERDA , QUE O FUTEBOL SE TORNA MELHOR EM PORTUGAL CRL??

FDX CULPA DOS OUTROS CLUBES QUE SÃO UMA MERDA, DA COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE É PIOR... VERGONHA !

Agora mandem nos com sumarissimos , com castigos com TUDO , ficarmos calado é que NÃO!

FORÇA BENFICA !

diabinho_in_love