CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

S-Line

fim de conversa da minha parte.
não perco mais tempo com conversas da treta.

fomos prejudicados ( que novidade....) e ponto final...para mim

Uefa destaca atitude Benfiquista no Clássico, através do seu site

http://www.uefa.com/footballeurope/news/kind=2/newsid=798228.html

FC Porto host SL Benfica in the sides' 150th league meeting on Sunday, with the Lisbon club's Spanish coach Quique Sánchez Flores adamant that the Eagles will be "very competitive" as Portugal's top two meet at the Estádio do Dragão.
Competitive situation
Just one point separates the top two in Portugal after 16 games, with Sporting Clube de Portugal snapping at both sides' heels as they play SC Braga at home. A fourth successive Liga title is the main priority for Jesualdo Ferreira's Dragons, as evidenced when they fielded a reserve eleven in their 4-1 midweek league cup defeat against Sporting. Ferreira shrugged off the defeat, saying: "The match against Benfica will be different, because it's for the championship and not a knockout competition."

'Getting better'
Former Valencia CF boss Sánchez Flores went into his side's semi-final against Vitória SC with a different attitude, fielding a full-strength side and being rewarded with a 2-1 win and a place in the final. While his opposite number at Porto felt it wiser to rest his biggest stars for the league game, Sánchez Flores was eager to keep Benfica's competitive edge honed ahead of their trip north. "We have been working hard and getting better step by step," he said. "I'm sure we are going to be very competitive at the Estádio do Dragão."

Upper hand
Successes in the last two decades have seen Porto gain the upper hand in the 149 previous Liga meetings between the sides, with the Dragons having 57 victories to the Eagles' 52. In 74 games in Porto itself, the home side have won 45 to Benfica's 12. Redressing that balance a little would be a massive lift for Benfica, but Argentinian Pablo Aimar was wary of placing too much pressure on his side. He said: "It is a 'clássico'. It will be an important game for us and obviously difficult, but it is still too early to say if it will decide the league."


Ru10

fdx fexem-me este topico k ja chega de falar destes porcos :tickedoff:

comanchero

Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 17:26
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:16
Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 17:11
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:09
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 17:04
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 16:59



"pois, muito certo...
e so deviam registrar-se so se tiverem numero de socio..
."



Isso não é justo para os benfiquistas que não são sócios :bah2: ...temos o mesmo direito de nos registarmos no site e isso não quer dizer que sejamos menos benfiquistas do que os que são sócios....
ninguém disse isso.
pelo menos eu...
eu falei numa limpeza.

"Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.
Desde 2005 que aqui estou este ano só se tens registado aqui ultimamente PARASITAS.
O Aumento significativo de users no Serbenfiquista.com , deve-se sobretudo a um aumento de registos de adeptos de parasitas de outros clubes...

Isto precisave de um controlo a valer.Mais importante que uma Remodelação nesta casa, como aconteceu, era expulsar muita porcaria que para aqui anda.

Enfie a carapuça que quiser...
Um abraço a todos amigos Benfiquistas que aqui se conhecem tão bem, para os outros levem no pacote.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos."





Quem o disse foi o mastereagle...


sim, eu disse isso, mas nao queria ofender ninguem!!!!!!

Eu acredito que não :amigo:

as vezes penso k o pessoal anda muito agitado e picam-se com qualquer comentario.
quando eu disse isso, pensei k tava a dar  a minha opiniao....
as pessoas teem k respeitar as opinioes dos outros embora nao concordem com elas... simplesmente isso...
saudacoes a todos os benfiquistas, incluindo akeles k nao sao socios...
forza Benfica

nós não somos adeptos de um clube REGIONAL ou ELITEs como outros.
fazemos parte de um clube de de expressão MUNDIAL e como tal devemos ser tolerantes com opiniões diferentes das nossas, desde que expressas com correção. O Benfica não é uma elite dos sócios, nem um clube regionalista, é PLURAL amigos e como tal tem de tudo (no melhor e no pior)!

LG_SLB

Citação de: comanchero em 09 de Fevereiro de 2009, 17:31
Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 17:26
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:16
Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 17:11
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:09
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 17:04
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 16:59



"pois, muito certo...
e so deviam registrar-se so se tiverem numero de socio..
."



Isso não é justo para os benfiquistas que não são sócios :bah2: ...temos o mesmo direito de nos registarmos no site e isso não quer dizer que sejamos menos benfiquistas do que os que são sócios....
ninguém disse isso.
pelo menos eu...
eu falei numa limpeza.

"Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.
Desde 2005 que aqui estou este ano só se tens registado aqui ultimamente PARASITAS.
O Aumento significativo de users no Serbenfiquista.com , deve-se sobretudo a um aumento de registos de adeptos de parasitas de outros clubes...

Isto precisave de um controlo a valer.Mais importante que uma Remodelação nesta casa, como aconteceu, era expulsar muita porcaria que para aqui anda.

Enfie a carapuça que quiser...
Um abraço a todos amigos Benfiquistas que aqui se conhecem tão bem, para os outros levem no pacote.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos."





Quem o disse foi o mastereagle...


sim, eu disse isso, mas nao queria ofender ninguem!!!!!!

Eu acredito que não :amigo:

as vezes penso k o pessoal anda muito agitado e picam-se com qualquer comentario.
quando eu disse isso, pensei k tava a dar  a minha opiniao....
as pessoas teem k respeitar as opinioes dos outros embora nao concordem com elas... simplesmente isso...
saudacoes a todos os benfiquistas, incluindo akeles k nao sao socios...
forza Benfica

nós não somos adeptos de um clube REGIONAL ou ELITEs como outros.
fazemos parte de um clube de de expressão MUNDIAL e como tal devemos ser tolerantes com opiniões diferentes das nossas, desde que expressas com correção. O Benfica não é uma elite dos sócios, nem um clube regionalista, é PLURAL amigos e como tal tem de tudo (no melhor e no pior)!

:clap1: :bow2:

Jakub

Alguém sabe a título de curiosidade onde anda a jogar o Demetrius, um avançado que jogou entre outros no Boavista?

Bethoven

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2009, 17:34
Alguém sabe a título de curiosidade onde anda a jogar o Demetrius, um avançado que jogou entre outros no Boavista?

E no Campomaiorense???

Acho que já tinha pendurado as botas....

mastereagle

Citação de: comanchero em 09 de Fevereiro de 2009, 17:31
Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 17:26
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:16
Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 17:11
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:09
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 17:04
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 16:59



"pois, muito certo...
e so deviam registrar-se so se tiverem numero de socio..
."



Isso não é justo para os benfiquistas que não são sócios :bah2: ...temos o mesmo direito de nos registarmos no site e isso não quer dizer que sejamos menos benfiquistas do que os que são sócios....
ninguém disse isso.
pelo menos eu...
eu falei numa limpeza.

"Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.
Desde 2005 que aqui estou este ano só se tens registado aqui ultimamente PARASITAS.
O Aumento significativo de users no Serbenfiquista.com , deve-se sobretudo a um aumento de registos de adeptos de parasitas de outros clubes...

Isto precisave de um controlo a valer.Mais importante que uma Remodelação nesta casa, como aconteceu, era expulsar muita porcaria que para aqui anda.

Enfie a carapuça que quiser...
Um abraço a todos amigos Benfiquistas que aqui se conhecem tão bem, para os outros levem no pacote.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos."





Quem o disse foi o mastereagle...


sim, eu disse isso, mas nao queria ofender ninguem!!!!!!

Eu acredito que não :amigo:

as vezes penso k o pessoal anda muito agitado e picam-se com qualquer comentario.
quando eu disse isso, pensei k tava a dar  a minha opiniao....
as pessoas teem k respeitar as opinioes dos outros embora nao concordem com elas... simplesmente isso...
saudacoes a todos os benfiquistas, incluindo akeles k nao sao socios...
forza Benfica

nós não somos adeptos de um clube REGIONAL ou ELITEs como outros.
fazemos parte de um clube de de expressão MUNDIAL e como tal devemos ser tolerantes com opiniões diferentes das nossas, desde que expressas com correção. O Benfica não é uma elite dos sócios, nem um clube regionalista, é PLURAL amigos e como tal tem de tudo (no melhor e no pior)!

e penso k foi isso k kis dizer......... e eu k vivo fora de Portugal....
desisto deste topico...
ate mais.....

BC

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2009, 17:34
Alguém sabe a título de curiosidade onde anda a jogar o Demetrius, um avançado que jogou entre outros no Boavista?
Jakub , pelo que diz o zerozero.pt já acabou a carreira.

http://www.zerozero.pt/jogador/demetrios/actual/ficha/0/default/171/?search=1

xungaria

ja deve ter arrumado as botas... lembro-me dele a jgar no Campomaiorense e
ja n era mt novo praí á 10 anos...

SkiL

Alguem sabe onde se pode rever o jogo??? algum link???

como só entrei no estadio aos 37 minutos gostava de ver o resto do jogo....  :disgust:

VodkaBoy

#5260
Citação de: Red_Coura em 09 de Fevereiro de 2009, 17:41
Alguem sabe onde se pode rever o jogo??? algum link???

como só entrei no estadio aos 37 minutos gostava de ver o resto do jogo....  :disgust:

BenficaTV acho que às 19h de hoje

PS: Eu só entrei ao intervalo... VERGONHA!!!

Jakub

Ok, é que esse Demetrius ontem tava a jantar ao meu lado...

No Capas Negras II na Boavista...

Pensei que ainda desse uns toques...


insatisfeito

Pior momento da semana para a Eurosport... A simulação do lisandro  ::bater::

comanchero

Citação de: Red_Coura em 09 de Fevereiro de 2009, 17:41
Alguem sabe onde se pode rever o jogo??? algum link???

como só entrei no estadio aos 37 minutos gostava de ver o resto do jogo....  :disgust:

x2
so entrei ao 39º minuto

alg pode por no rapidshare ou isso?