CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

pimp

devem contar-se pelos dedos de uma MAO os arbitros que são isentos nos jogos do Benfica. E mesmo os dedos de uma Mão já devo tar a exagerar...

Afonso

Benfiquistas, transformem a raiva que sentem depois de mais um roubo, na vossa ida ao estádio da LUZ, no proximo domingo, mostrando assim a grandeza do nosso BENFICA

DD

No ricord sobre a conferencia de imprensa do Benfica, já há um comentario de um porco a dizer que vão falar sobre o penalti do lucho e sobre uma falta do Aimar sobre o Raul Meireles antes do canto que deu origem ao golo... :D

Eles tardam mas não falham

mastereagle

Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:09
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 17:04
Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 16:59

"pois, muito certo...
e so deviam registrar-se so se tiverem numero de socio..
."

Isso não é justo para os benfiquistas que não são sócios :bah2: ...temos o mesmo direito de nos registarmos no site e isso não quer dizer que sejamos menos benfiquistas do que os que são sócios....
ninguém disse isso.
pelo menos eu...
eu falei numa limpeza.

"Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.
Desde 2005 que aqui estou este ano só se tens registado aqui ultimamente PARASITAS.
O Aumento significativo de users no Serbenfiquista.com , deve-se sobretudo a um aumento de registos de adeptos de parasitas de outros clubes...

Isto precisave de um controlo a valer.Mais importante que uma Remodelação nesta casa, como aconteceu, era expulsar muita porcaria que para aqui anda.

Enfie a carapuça que quiser...
Um abraço a todos amigos Benfiquistas que aqui se conhecem tão bem, para os outros levem no pacote.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos."

Quem o disse foi o mastereagle...

sim, eu disse isso, mas nao queria ofender ninguem!!!!!!

banbino

o proença quis ser mais uma vez mais papista que o papa...

S-Line

Citação de: mistersilva74 em 09 de Fevereiro de 2009, 17:05
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 16:53
Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.
Desde 2005 que aqui estou este ano só se tens registado aqui ultimamente PARASITAS.
O Aumento significativo de users no Serbenfiquista.com , deve-se sobretudo a um aumento de registos de adeptos de parasitas de outros clubes...

Isto precisave de um controlo a valer.Mais importante que uma Remodelação nesta casa, como aconteceu, era expulsar muita porcaria que para aqui anda.

Um abraço a todos amigos Benfiquistas que aqui se conhecem tão bem, para os outros levem no pacote.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos.

O facto de discordar de uma opinião maioritária não faz de mim um parasita, mas pronto, é a tua ideia!

Quanto ao lance do hipotético penalty sobre o Lucho, reafirmo que, na minha opinião, em lances de penalty, há que ser objectivo. Se o Lucho não se deixou cair, fez ele bem, tem o meu apoio,se há coisa que detesto são os mergulhadores que passam a vida a atirar-se para a psicina para enganar o árbitro. Eu apenas reafirmo que se o penalty tivesse sido marcado, era aceitável.
Quanto ao penalty do Lisando, é no mínimo ridículo que o assinalem. Merecia ser suspenso uns dois ou três jogos para ganhar juízo, mas castigos pós jogo para os outros nunca existem!

Portanto, vejam lá se deixam de ser pretensiosos ao ponto de se julgarem arautos da verdade sem admitir pontos de vista diferentes dos vosso! A discussão educada é bem vinda!

E volto a dizer! Se o Lucho fosse o Suazo e a área fosse azul, eu queira que se marcasse o penalty. Apenas isso!
já disse e volto a dizer, que enfie a carapuça quem quiser.
e digo isto para que fala no  luchozinho que tanto adoram, se ele foi assim tão profissional, n tinha feito aquele gesto "que ceguinho"...após marcar aquele penalty inexistente sobre Lisandro, e não se justifica uma merda feita com merda em cima

LG_SLB

Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 17:11

"pois, muito certo...
."

Isso não é justo para os benfiquistas que não são sócios :bah2: ...temos o mesmo direito de nos registarmos no site e isso não quer dizer que sejamos menos benfiquistas do que os que são sócios....
ninguém disse isso.
pelo menos eu...
eu falei numa limpeza.

Eu acredito que não :amigo:

ccooll_booy

alguém tem esse lance do Suazo?? queria calar uns porcos...

ccooll_booy

eu quero ver o Porto a ser enrabado na ultima jornada pelo braga, e se possível com um golo ilegal, e o slb a ganhar ao belem...uma vitória à 2004 e esta festa novamente...mas desta vez na luz...
http://www.youtube.com/watch?v=93IiA5s1yrk&feature=related
era lindo...

unum

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 17:13
Citação de: mistersilva74 em 09 de Fevereiro de 2009, 17:05
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 16:53
Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos.

O facto de discordar de uma opinião maioritária não faz de mim um parasita, mas pronto, é a tua ideia!

Quanto ao lance do hipotético penalty sobre o Lucho, reafirmo que, na minha opinião, em lances de penalty, há que ser objectivo. Se o Lucho não se deixou cair, fez ele bem, tem o meu apoio,se há coisa que detesto são os mergulhadores que passam a vida a atirar-se para a psicina para enganar o árbitro. Eu apenas reafirmo que se o penalty tivesse sido marcado, era aceitável.
Quanto ao penalty do Lisando, é no mínimo ridículo que o assinalem. Merecia ser suspenso uns dois ou três jogos para ganhar juízo, mas castigos pós jogo para os outros nunca existem!

Portanto, vejam lá se deixam de ser pretensiosos ao ponto de se julgarem arautos da verdade sem admitir pontos de vista diferentes dos vosso! A discussão educada é bem vinda!

E volto a dizer! Se o Lucho fosse o Suazo e a área fosse azul, eu queira que se marcasse o penalty. Apenas isso!
já disse e volto a dizer, que enfie a carapuça quem quiser.
e digo isto para que fala no  luchozinho que tanto adoram, se ele foi assim tão profissional, n tinha feito aquele gesto "que ceguinho"...após marcar aquele penalty inexistente sobre Lisandro, e não se justifica uma merda feita com merda em cima

Mas alguém duvida que se não tem sido marcado o penalty(?) do Lisandro, ninguém falava do lance do Lucho?

LG_SLB

É claro que todos amamos o nosso Benfica, mas também temos que ser racionais e objectivos nas análises...e, acima de tudo, respeitar as opiniões dos outros porque há de tudo...uns são mais radicais e efusivos, outros mais prudentes e tolerantes, outros mais pessimistas...
Apesar de tudo não podemos deixar que o nosso amor ao clube nos cegue e nos impeça de ver aquilo que é mais acertado...

Adu30

Levados ao colo!

O resto é tentar desconversar.

Corruptos, ladrões e levados ao colo!

Joga Bonito

Citação de: pimp em 09 de Fevereiro de 2009, 17:09
devem contar-se pelos dedos de uma MAO os arbitros que são isentos nos jogos do Benfica. E mesmo os dedos de uma Mão já devo tar a exagerar...

Sem ofensa para com a nossa grande glória, os dedos que o Shéu tem chegavam...

Batistuta

mastereagle

Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:16
Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 17:11

"pois, muito certo...
."

ninguém disse isso.
pelo menos eu...
eu falei numa limpeza.

Eu acredito que não :amigo:

as vezes penso k o pessoal anda muito agitado e picam-se com qualquer comentario.
quando eu disse isso, pensei k tava a dar  a minha opiniao....
as pessoas teem k respeitar as opinioes dos outros embora nao concordem com elas... simplesmente isso...
saudacoes a todos os benfiquistas, incluindo akeles k nao sao socios...
forza Benfica