CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

elpayaso10

francisco

Fucile: «Merecíamos ganhar, mas o empate serve-nos»

fdp

odistraido

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2009, 19:20

fdp

"mereciamos ganhar juizo mas o arbitro salvou-nos"

diabo1989

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2009, 19:20

fdp
merecia era partir uma perna porcos

AT MADRID 4-0 porcos

3kids

Ainda ninguém deu uma marretada nos cornos do Proença?

elpayaso10

ainda nao há link, do golo do benfica VISTO do nosso sector?

inc0gnit

Citação de: elpayaso10 em 09 de Fevereiro de 2009, 19:30
Estava mesmo para filmar esse pontape de canto.. mas dps decidi nao filmar..tava todo fdd tinha acabado d entrar no estadio (Tou com um odio à psp do porto cum crl... e aquela steward corrupta..puta q a pariu.. ::bater:: )

elpayaso10

Citação de: inc0gnit em 09 de Fevereiro de 2009, 19:32
Estava mesmo para filmar esse pontape de canto.. mas dps decidi nao filmar..tava todo fdd tinha acabado d entrar no estadio (Tou com um odio à psp do porto cum crl... e aquela steward corrupta..puta q a pariu.. ::bater:: )
vamos esperar que o ministério da administração interna faça alguma coisa, já agora que empresa de segurança era?

molotov

Acabei de falar com um primo meu adepto dos pokinhos e nao é que o gajo veio com a teoria que no penalti a mao do Yebda é que faz a falta e que a comunicaçao social so se foca nos pes iludindo o lance. Nem sei como é que nao lhe mandei o soco na boca mas pouco faltou.
Por isso todos os que gostam de ver programinhas de debates ja sabem o que esperar das palavras de algum representante da corrupção.

bliss

só entraste para a 2ªparte?

fffernas

Citação de: 3kids em 09 de Fevereiro de 2009, 19:25
Ainda ninguém deu uma marretada nos cornos do Proença?
hehehe....ainda lhe dão é umas palmadinhas nas costas...à e tal não fizeste por mal..és sócio e tudo...

Leonzo

Nesse canto virei-me para o pessoal do lado e da frente e disse agora é que sabia mesmo bem...e pimba golo!!!

Os festejos foram pelo intervalo dentro foi a loucura durante 5 minutos... :)

Leonzo

Citação de: molotov em 09 de Fevereiro de 2009, 19:37
Acabei de falar com um primo meu adepto dos pokinhos e nao é que o gajo veio com a teoria que no penalti a mao do Yebda é que faz a falta e que a comunicaçao social so se foca nos pes iludindo o lance. Nem sei como é que nao lhe mandei o soco na boca mas pouco faltou.
Por isso todos os que gostam de ver programinhas de debates ja sabem o que esperar das palavras de algum representante da corrupção.
Tou para ver hoje o Alguidar...

SkiL

mmartins1

Citação de: jcunha_slb em 09 de Fevereiro de 2009, 18:36
Um fdp de um portista teve a insensatez de me incomodar com o jogo de ontem, e acerca da pretensa grande penalidade cometida pelo Reyes. Eis o resultado, o que lhe respondi:

"Dá-me nojo, asco que exista direito à vida para gentalha como a que defende as cores azuis. Vocês são da pior escumalha que existe, pessoas sem carácter, sem moral, sem qualquer noção do que é uma sociedade com regras e, pior, são uns fanáticos do crl.

É ignóbil que se possa tentar esconder a vergonha que foi a arbitragem de ontem (como todos os anos acontece no vosso conspurcado estádio, diga-se), com um penaltyzeco inexistente sobre o Lucho que, apesar de tudo, é um gajo que vos dá 15-0 em honestidade, ou senão teria tentado iludir o árbitro uma vez mais. É realmente vergonhoso que ao fim destes anos todos, ainda possam vir dizer que uns falam de arbitragens (e temos falado pouquíssimo para as vezes que devíamos a falar, my opinion..) para esconder fracassos alheios.

Muitos aqui ainda andavam de tomate para tomate quando isto se passou, mas lembro-me de um Benfica com Paulo Futre, Rui Costa, Paulo Sousa, João Pinto, Pacheco, Yuran, etc perder o campeonato mais obscuro de todos os tempos (92/93) para um Porto que só tinha tambores na equipa, da estirpe de Bandeirinhas e Andrés... por isso meus amigos, prezo muito que se fodam! E o Sporting também tinha um timaço na altura, e também nem o cheirou.

O futebol é mais um retrato do país que vocês noutras circunstâncias também não têm pejo de classificar como altamente corrupto e viciado. Mas no futebol, como intelectualmente desonestos que são, esquecem isso tudo, fazem um bóbó à rede mafiosa que domina a cidade do Porto e que daí alastra para outras actividades, e preferem gozar com a cara dos outros enquanto roubam descaradamente tudo e todos.

Porque não falam do fdp que é vereador do desporto em Gaia, por acaso o gajo que fez os regulamentos que impediram que o Porto descesse de divisão, que por acaso é um conhecido sócio portista, e que ofereceu, com dinheiros públicos, um centro de estágio ao Porto? E porque não se fala nos apoios públicos ao estádio do Dragão que foram 10x superiores aos estádios dos rivais lisboetas? Porquê? Desonestidade? Falsidade? Falta de um pingo de vergonha na cara?

Vão-me desculpar, mas vocês são escória, e como toda a escória, devia ser incinerada. Foram muitos anos a tentar compreender a vossa posição, e vocês sempre fizeram foi questão de abusar mais, e mais. Por isso já não quero soluções pacíficas, quero é o fim da escumalha. Porque o futebol, como diria uma figura mítica deste desporto, não é uma questão de vida ou de morte, é muito mais que isso.

Agora chovam insultos, que me estou cagando para vocês. Talvez um dia quando perceberem porque são vistos na Europa na mesma medida da máfia de Palermo (palavras de Mourinho, aliás), como o Marselha ou como a Juventus, acordem para a puta da vida. Vergonha!"

Nota: fui 100% fiel ao que penso, e assumo-o.

Boa resposta

Eu há muito que deixei de falar de futebol com os portistas.

O portismo é uma doença, degradante.