CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

inc0gnit

Citação de: bliss em 09 de Fevereiro de 2009, 19:38
Citação de: inc0gnit em 09 de Fevereiro de 2009, 19:32
Citação de: elpayaso10 em 09 de Fevereiro de 2009, 19:30
ainda nao há link, do golo do benfica VISTO do nosso sector?
Estava mesmo para filmar esse pontape de canto.. mas dps decidi nao filmar..tava todo fdd tinha acabado d entrar no estadio (Tou com um odio à psp do porto cum crl... e aquela steward corrupta..puta q a pariu.. ::bater:: )

só entraste para a 2ªparte?
Vi o golo e a 2ª parte..entrei 2 min antes do golo..

TiagoC1904

Devias ter entrado ao meu lado incognit  ;D
E que tambem so tive mesmo tempo para ver o golo do Yebda quando entrei

bliss

Citação de: inc0gnit em 09 de Fevereiro de 2009, 20:06
Estava mesmo para filmar esse pontape de canto.. mas dps decidi nao filmar..tava todo fdd tinha acabado d entrar no estadio (Tou com um odio à psp do porto cum crl... e aquela steward corrupta..puta q a pariu.. ::bater:: )

é triste  :bah2:

SkiL

Citação de: bliss em 09 de Fevereiro de 2009, 20:15
Citação de: inc0gnit em 09 de Fevereiro de 2009, 20:06

é triste  :bah2:

eu enteri ao minuto 37.... é uma vergonha!!!

Dope

Ninguem arranja um link para fazer download do jogo? ou pelo menos um resumo alargadissimo  :bandeiraslb2:

SkiL

Citação de: Dope em 09 de Fevereiro de 2009, 20:27
Ninguem arranja um link para fazer download do jogo? ou pelo menos um resumo alargadissimo  :bandeiraslb2:

pois também queria.....

TiagoC1904

ya tambem eu
ja que a primeira parte nem cheirei lool
:bandeiraslb2:

hugo1904

Boas pessoal ontem tb estive lá
Entrei 5 min antes do Benfica ter marcado mas muitos outros so entraram no intervalo(foi necessario abrirem uma outra porta e como inicialmnt era dos ultimos acabei por ser dos primeiros a entrar pela outra porta).Penso que apoiamos bem o SLB...não falo do jogo

Deixo alguns videos:
http://www.youtube.com/watch?v=cObtoxg0Rso
http://www.youtube.com/watch?v=akma0GN3BiI
http://www.youtube.com/watch?v=YyzdMB3DeXA

Solid

Il Capitano

Citação de: Solid em 09 de Fevereiro de 2009, 20:40
Ainda estou chateado com a porcaria do jogo.  :buck2:

os meus colegas (estou a viver na Suiça) andarem todo o dia a perguntarem-me se algo se tinho passado porque estava todo triste !

QuiqueFlores

eu passei o dia todo a falar sozinho , e a dizer nomes mal criados

MJFF

Bom jogo do SLB....
O FDP do arbitro não nos deixou ganhar....
O Quique e os jogadores estiveram mt bem.... Esforçaram-se bastante!
Tenho pena que o Cardozo não jogue, pq para mim é o nosso melhor ponta de lança, mas o mister é q sabe!

Força Benfica!

modalidades SLB

Citação de: hugo1904 em 09 de Fevereiro de 2009, 20:35
Boas pessoal ontem tb estive lá
Entrei 5 min antes do Benfica ter marcado mas muitos outros so entraram no intervalo(foi necessario abrirem uma outra porta e como inicialmnt era dos ultimos acabei por ser dos primeiros a entrar pela outra porta).Penso que apoiamos bem o SLB...não falo do jogo

Deixo alguns videos:
http://www.youtube.com/watch?v=cObtoxg0Rso
http://www.youtube.com/watch?v=akma0GN3BiI
http://www.youtube.com/watch?v=YyzdMB3DeXA

:pray: :pray: :pray:

SLsinde

Boas pessoal. em relaçao a ontem so tenho a dizer algumas coisas. primeiro k a nossa ekipa fez um grande jogo, com atituede, garra e inteligencia. os nossos adeptos foram fabulosos e ouviram-se bem mais de k os porcos. parabens a kem la esteve. fui ver o jogo a casa do slb em paredes, perto do porto e bem, k espectaculo. parecia k tavamos la. excelente. so a porcaria do costume nao nos deixaram ganhar. o nosso treinador da liçoes de comportamento e moral ao jesulado nas conferencias. muito integro. abraços a todos

aguia1

Citação de: jcunha_slb em 09 de Fevereiro de 2009, 18:36
Um fdp de um portista teve a insensatez de me incomodar com o jogo de ontem, e acerca da pretensa grande penalidade cometida pelo Reyes. Eis o resultado, o que lhe respondi:

"Dá-me nojo, asco que exista direito à vida para gentalha como a que defende as cores azuis. Vocês são da pior escumalha que existe, pessoas sem carácter, sem moral, sem qualquer noção do que é uma sociedade com regras e, pior, são uns fanáticos do crl.

É ignóbil que se possa tentar esconder a vergonha que foi a arbitragem de ontem (como todos os anos acontece no vosso conspurcado estádio, diga-se), com um penaltyzeco inexistente sobre o Lucho que, apesar de tudo, é um gajo que vos dá 15-0 em honestidade, ou senão teria tentado iludir o árbitro uma vez mais. É realmente vergonhoso que ao fim destes anos todos, ainda possam vir dizer que uns falam de arbitragens (e temos falado pouquíssimo para as vezes que devíamos a falar, my opinion..) para esconder fracassos alheios.

Muitos aqui ainda andavam de tomate para tomate quando isto se passou, mas lembro-me de um Benfica com Paulo Futre, Rui Costa, Paulo Sousa, João Pinto, Pacheco, Yuran, etc perder o campeonato mais obscuro de todos os tempos (92/93) para um Porto que só tinha tambores na equipa, da estirpe de Bandeirinhas e Andrés... por isso meus amigos, prezo muito que se fodam! E o Sporting também tinha um timaço na altura, e também nem o cheirou.

O futebol é mais um retrato do país que vocês noutras circunstâncias também não têm pejo de classificar como altamente corrupto e viciado. Mas no futebol, como intelectualmente desonestos que são, esquecem isso tudo, fazem um bóbó à rede mafiosa que domina a cidade do Porto e que daí alastra para outras actividades, e preferem gozar com a cara dos outros enquanto roubam descaradamente tudo e todos.

Porque não falam do fdp que é vereador do desporto em Gaia, por acaso o gajo que fez os regulamentos que impediram que o Porto descesse de divisão, que por acaso é um conhecido sócio portista, e que ofereceu, com dinheiros públicos, um centro de estágio ao Porto? E porque não se fala nos apoios públicos ao estádio do Dragão que foram 10x superiores aos estádios dos rivais lisboetas? Porquê? Desonestidade? Falsidade? Falta de um pingo de vergonha na cara?

Vão-me desculpar, mas vocês são escória, e como toda a escória, devia ser incinerada. Foram muitos anos a tentar compreender a vossa posição, e vocês sempre fizeram foi questão de abusar mais, e mais. Por isso já não quero soluções pacíficas, quero é o fim da escumalha. Porque o futebol, como diria uma figura mítica deste desporto, não é uma questão de vida ou de morte, é muito mais que isso.

Agora chovam insultos, que me estou cagando para vocês. Talvez um dia quando perceberem porque são vistos na Europa na mesma medida da máfia de Palermo (palavras de Mourinho, aliás), como o Marselha ou como a Juventus, acordem para a puta da vida. Vergonha!"

Nota: fui 100% fiel ao que penso, e assumo-o.
tambem quero assinar.posso?chamem a  :police: mas nao a psp do porto.so ha uma palavra:corruptos.