Natação

Cyb3rNeo

Citação de: JPG em 15 de Setembro de 2014, 23:58
alguém sabe o preço das aulas de natação para os miudos?

Estou a pensar inscrever o meu de 5 anos e não vejo preços em lado nenhum
Será isto que procuras?
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/mais/nata%C3%A7%C3%A3o/inscri%C3%A7%C3%B5es.aspx

faneca_slb4ever

JPG

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Setembro de 2014, 07:32

isso já tinha visto, tem o preço da inscrição mas não o das mensalidades, que remete para uma tabela de preços que não encontro.

Eddie_

Manda mail que eles respondem-te: [email protected]

SERNADA_SLB

Taça dos Clubes Campeões CEE

Coloco aqui a informação sobre este tema, cujo esclarecimento foi discutido no tópico do Museu Cosme Damião, mas que considero ser mais adequado colocar aqui.

Devido á muito pouca informação existente sobre a suposta conquista pelo Benfica de um troféu internacional na natação e depois da discussão anterior no tópico do Museu, enviei um e-mail á Federação Portuguesa de Natação, para tentar esclarecer o assunto.

Hoje, recebi a resposta da FPN, que confirma que de facto esse troféu nunca foi conquistado por qualquer equipa portuguesa.

Aqui fica o e-mail recebido da FPN:

Boa Tarde

Na sequência do seu pedido de informação e após pesquisa nos nossos arquivos, informa-se que  entre as épocas 89/90 e 92/93 os vencedores dos Campeonatos Nacionais de Clubes 1ª Div., tinham acesso a uma competição europeia chamada "Campeonatos de Clubes da CEE".

Nessa competição, que deixou de se realizar a partir de 1993, temos os seguintes registos de participação do SLB e do FCP

Hamburgo (Abril 1989)
SLB – 8º Masc
FCP – 8º Fem

Turim (Maio de 1990)
SLB – 8º Masc
FCP – 8º Fem

Eindhoven (Maio 1991)
FCP – 6º Masc
FCP – 8º Fem

Eindhoven (Maio 1992)
FCP – 7º Masc
FCP – 8º Fem

SERNADA_SLB

Citação de: jmovalente em 19 de Janeiro de 2015, 14:29

Coloco aqui a informação sobre este tema, cujo esclarecimento foi discutido no tópico do Museu Cosme Damião, mas que considero ser mais adequado colocar aqui.

Devido á muito pouca informação existente sobre a suposta conquista pelo Benfica de um troféu internacional na natação e depois da discussão anterior no tópico do Museu, enviei um e-mail á Federação Portuguesa de Natação, para tentar esclarecer o assunto.

Hoje, recebi a resposta da FPN, que confirma que de facto esse troféu nunca foi conquistado por qualquer equipa portuguesa.

Boa Tarde

Na sequência do seu pedido de informação e após pesquisa nos nossos arquivos, informa-se que  entre as épocas 89/90 e 92/93 os vencedores dos Campeonatos Nacionais de Clubes 1ª Div., tinham acesso a uma competição europeia chamada "Campeonatos de Clubes da CEE".

Nessa competição, que deixou de se realizar a partir de 1993, temos os seguintes registos de participação do SLB e do FCP

Hamburgo (Abril 1989)
SLB – 8º Masc
FCP – 8º Fem

Turim (Maio de 1990)
SLB – 8º Masc
FCP – 8º Femh

Eindhoven (Maio 1991)
FCP – 6º Masc
FCP – 8º Fem

Eindhoven (Maio 1992)
FCP – 7º Masc
FCP – 8º Fem

Se alguém estiver interessado em receber o e-mail da FPN, pode enviar-me o e-mail e eu reencaminho.

SERNADA_SLB

Citação de: jmovalente em 19 de Janeiro de 2015, 14:31
Citação de: jmovalente em 19 de Janeiro de 2015, 14:29

Boa Tarde

Hamburgo (Abril 1989)
SLB – 8º Masc
FCP – 8º Fem

Turim (Maio de 1990)
SLB – 8º Masc
FCP – 8º Femh

Eindhoven (Maio 1991)
FCP – 6º Masc
FCP – 8º Fem

Eindhoven (Maio 1992)
FCP – 7º Masc
FCP – 8º Fem

Se alguém estiver interessado em receber o e-mail da FPN, pode enviar-me o e-mail e eu reencaminho.

Só para completar a informação, fica também aqui o meu e-mail que enviei para a FPN, no passado dia 09/01/2014.

Boa tarde,

Gostaria de obter da Federação Portuguesa de Natação a seguinte informação.

Existem noticias de que em 1990, o Sport Lisboa e Benfica venceu uma competição internacional de Natação, designada de Taça dos Clubes Campeões da CEE, no entanto, a informação sobre esta competição é muito escassa.

Por outro lado, em alguma informação que pesquisei, nos anos 90, durante alguns anos, o campeonato nacional de clubes, designou-se por Taça de Clubes CEE.

O que gostaria de saber é se essa competição internacional existiu mesmo ou se existe aqui uma confusão por durante alguns anos, o campeonato nacional de clubes ter tido a designação de Taça de Clubes da CEE.

Caso tenha existido a competição internacional, gostaria de saber onde posso encontrar informação sobre ela, nomeadamente, se se tratava de uma competição oficial, quem organizou, durante quantos anos se disputou, ou se ainda se disputa e qual foi o desempenho das equipas portuguesas que nela participaram?

Desde já obrigado pela vossa ajuda.

Fico a aguardar uma resposta.

pirolito1

Eu tinha desconfiado dessa vitória e nunca tinha encontrado referências a ela.

Até encontrei a referência à vitória nessa competição num clube de Leeds, no ano em que se dizia que tinha sido o SL Benfica a ganhar.

Obrigado jmovalente.

faneca_slb4ever

VII Meeting Internacional de Lisboa
Sábado, 07-02-2015
09:00
EUL - Lisboa
Modalidade:Natação

VII Meeting Internacional de Lisboa
Domingo, 08-02-2015
10:00
EUL - Lisboa
Modalidade:Natação

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Clubes
Sábado, 11-04-2015
09:30
Piscina do Complexo Desportivo do Jamor
Manhã - 9:30h || Tarde - 16:30h
Modalidade: Natação

Campeonato Nacional de Clubes (2º dia)
Domingo, 12-04-2015
09:00
Piscina do Complexo Desportivo do Jamor
Manhã - 9:00h || Tarde - 16:00h
Modalidade: Natação

SERNADA_SLB

Após final das provas da manhã do 1. Dia de Provas

Benfica e EDV comandam 2.ª Divisão

O Benfica em masculinos e a Escola Desportiva de Viana em femininos comandam o Campeonato Nacional de clubes da 2.ª Divisão, que está a decorrer na Piscina do Complexo Desportivo do Jamor.

Em masculinos, a equipa lisboeta soma 66 pontos, à frente do Sport Algés e Dafundo com 62 e Colégio Monte Maior com 56.

Em femininos, a formação do Minho lidera com 67 pontos, seguido do Leixões com 66 e Académica de Coimbra com 64.

(SLB está no 7.lugar)

Os sétimos e oitavos classificados nos Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão masculina e feminina transitarão para a 2.ª Divisão por troca com os primeiros e segundos classificados dos campeonatos da 2ª Divisão. Os 13.º, 14.º, 15.º e 16.º classificados na 2ª Divisão masculina e feminina transitarão para a 3.ª Divisão por troca com os 1.º, 2.º, 3.º e 4.º classificados dos campeonatos da 3ª Divisão.

A sessão da tarde tem início às 16h30.

http://www.fpnatacao.pt/noticias/1428753729-benfica-e-edv-comandam-2a-divisao

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Colégio Monte Maior e Leixões lideram 2.ª Divisão

O Colégio Monte Maior em masculinos e o Leixões em femininos lideram, ao final do primeiro dia de competição, o Campeonato Nacional de clubes da 2.ª Divisão, que está a decorrer na Piscina do Complexo Desportivo do Jamor.

Em masculinos, a equipa do Colégio Monte Maior soma 108 pontos, seguida do Benfica com 105 e do Fluvial Vilacondense com 102.

Em femininos, a formação do Leixões contabiliza 118 pontos, à frente da Escola Desportiva de Viana com 106 e da Académica de Coimbra com 98.

Os sétimos e oitavos classificados nos Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão masculina e feminina transitarão para a 2.ª Divisão por troca com os primeiros e segundos classificados dos campeonatos da 2ª Divisão. Os 13.º, 14.º, 15.º e 16.º classificados na 2ª Divisão masculina e feminina transitarão para a 3.ª Divisão por troca com os 1.º, 2.º, 3.º e 4.º classificados dos campeonatos da 3ª Divisão.

No domingo, as provas iniciam-se às 09h00 e 16h00.

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Em femininos SLB está em 5. lugar com 91 pontos, a 27 pontos do 1. lugar e 25 pontos do 2. lugar.