Natação

IPASLB

8 Medalhas de ouro e aumentou a nossa vantagem pontual: SLB-469, SCP-407.

Terminou o 1° Dia.

Classificação colectiva de clubes oficial.

IPASLB

Provas portuguesas que já fizeram parte das competições LEN e fizeram parte do calendário FINA;

Meeting Internacional de Lisboa LEN(FINA 2019)- O SCP venceu em Absolutos por 5 vezes esta prova mais 1 vez em Seniores Masculinos e 1 em Seniores Femininos, não fizeram parte do calendário FINA mas eram competições LEN.

Meeting Internacional do Porto LEN- Esta competição LEN já fez parte do calendário FINA, em 2019 não faz.

Meeting Internacional de Coimbra LEN- O SLB já venceu por 1 vez esta prova em 2017 quando também fazia parte do calendário FINA.

Meeting Internacional do Algarve LEN- O SCP já venceu esta prova por pelo menos 2 vezes

Meeting Internacional da Póvoa do Varzim LEN- O FCP já venceu esta prova por pelo menos 3 vezes.

Meeting Internacional de Loulé LEN- Prova que já fez parte das competições LEN mas já não se realiza.

Portanto, em 2019 existem 5 provas portuguesas que são competições LEN, sendo que só uma faz parte do calendário FINA, o Meeting Internacional de Lisboa.

joaoaria

Citação de: user_id em 04 de Fevereiro de 2019, 09:14

Benfica vence Torneio Cidade de Ponte de Sor

O Benfica venceu este sábado o XII Torneio Cidade de Ponte Sor que se realizou nas piscinas municipais sob organização do Eléctrico Futebol Clube.

A equipa encarnada somou 152 pontos, seguida dos Bombeiros Estoris com 124 pontos e do Eléctrico FC com 97,5 pontos.

Cláudia Borges (Sport Lisboa e Benfica) com 635 pontos nos 100 bruços (1.12,52) e Daniel Pedro (Bombeiros Estoris) com 639 pontos nos 100m livres (52,16) foram os nadadores com melhores performances.

Participaram 353 atletas (181 masculinos e 172 femininos) em representação de 19 clubes.

Créditos da foto: Pedro M Florindo Facebook

https://chlorus.pt/benfica-vence-torneio-cidade-de-ponte-de-sor

Muito bem, nem sabia que está rapaziada do Benfica tinha vindo a minha terra.
Verifiquei de facto um movimento anormal junto as piscinas mas não sabia o que era.
Força rapaziada
:slb2: :slb2: :slb2:

IPASLB

Em 2 provas já finalizadas hoje não vencemos nenhuma mas obtivemos 20 pontos contra nenhum do SCP.

Messi87

Citação de: IPASLB em 10 de Fevereiro de 2019, 11:29
Em 2 provas já finalizadas hoje não vencemos nenhuma mas obtivemos 20 pontos contra nenhum do SCP.

Não finalizou nenhuma, as séries rápidas dos 1500 livres e 400 estilos são na parte da tarde.

IPASLB

Citação de: Messi87 em 10 de Fevereiro de 2019, 11:43

Não finalizou nenhuma, as séries rápidas dos 1500 livres e 400 estilos são na parte da tarde.
Ontem parece-me que foi  assim também, mas posso ter-me equivocado.

Messi87

Citação de: IPASLB em 10 de Fevereiro de 2019, 13:25
Citação de: Messi87 em 10 de Fevereiro de 2019, 11:43

Ontem parece-me que foi  assim também, mas posso ter-me equivocado.

Foi.

IPASLB

Já verifiquei e foi assim nos femininos ontem.

IPASLB

Ou seja, ontem nos femininos, as provas das séries foram só 2, os pdfs estão em duplicado, tanto que foi assim que os tempos são exatamente iguais...

Quer dizer que nos masculinos hoje será igual e de acordo com a minha percepção,  já obtivemos 20 pontos contra nenhum do SCP.

IPASLB

Mas aguardemos para confirmar.

IPASLB

27-25 para nós, 3-14 para o SCP, 45-6 para nós e duas medalhas, uma de ouro para a Durães e uma de bronze para a Letícia nos 400 metros livres femininos.

IPASLB

112 pontos de vantagem do SLB sobre o SCP que é o 2° classificado.

Messi87

400 livres fem

1º Diana 3º Leticia

1500 livres masc

1º F. Santo 2º J. Carvalho

IPASLB

46-11 para o SLB nos 50 metros livres masculinos, medalhas de ouro e prata para o Schilling e Nascimento.

IPASLB

Estamos a perder vantagem...está 775-705 para nós ainda mas o SCP recuperou mais de 40 pontos, nos 200 metros bruços Masculinos eles fizeram mais de 40 pontos e nós só 1 ponto...