Juniores: Benfica vs. E.Amadora, Domingo 14:30h

Costasul

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Janeiro de 2009, 14:54
Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2009, 14:52
Acho que o Ivanir ta lesionado! Pelo que disse o comentador...

O Luis Martins não tem jogado, costumava ve-lo a assistar aos jogos quando esteve lesionado
No jogo com o CAC foi ao Banco, a partir dai nunca mais o vi nem tem jogado

Tem o Eugénio para a direita, ou tem o André Dias e o Luis Martins para a LE.

Benfiquista_87

mas isto aqui é um topico pra falar mal do treinador Alves, ou do jogo benfica vs amadora em juniores?

Sir_Myon

Citação de: RiCaRdO-SLB em 25 de Janeiro de 2009, 14:53
tenho de convenser o meu cota a por meo ou zon   :cool2:
Com a Zona na tens Benfica tV... So Meo,Clix e Cabo Visão

george 20

Sir_Myon

Q
Citação de: Benfiquista_87 em 25 de Janeiro de 2009, 14:57
mas isto aqui é um topico pra falar mal do treinador Alves, ou do jogo benfica vs amadora em juniores?
Que eu saiba o 11 k ta jogar é da responsabilidade do Alves...
Logo se não concordamos com certas posições no campo, temos de falar sobre ele...

No20__

Para começar, Figueiras é extremo, começou do lado esquerdo, foi para lateral esquerdo, agora lateral direito. Isto é o cúmulo!!!!
Como já disseram aí, substituição antes do intervalo está aí a chegar. E aposto que no fim do jogo se correr mal vai dizer que tem falta de jogadores(pois claro, ninguém o quer deixar estragar a época dos juvenis ou aceitar que venham jogadores dos seus amigos empresários!).
Bem que tinha o Eugénio antes para lateral mas inventar assim já é abusar. Saná a extremo, a avançado, Simão a avançado...enfim!! Nahhh, xau xauuuu

Nuno_Mota

Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 14:59
Q
Logo se não concordamos com certas posições no campo, temos de falar sobre ele...
É para comentar as incidências, os aspectos positivos e negativos de todos os intervenientes do jogo no qual se inclui a disposição táctica e os jogadores escolhidos por ele para este jogo...

george 20

alves acaba de ganhar mais um reforço, tem 4 patas e anda já a correr no campo  ;D  só tem é 40 cm de altura

Forçabenfica

Aquele lado esq do estrela é uma avenida e o Eugenio no banco, haja paciencia

Nuno_Mota

Já agora, alguém sabe quem são os suplentes para este jogo?

Sir_Myon

Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2009, 15:01
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 14:59
Q
É para comentar as incidências, os aspectos positivos e negativos de todos os intervenientes do jogo no qual se inclui a disposição táctica e os jogadores escolhidos por ele para este jogo...
Razão me das ;)
Discute se sobre o Alves e sobre o jogo...

Phant

12 Diogo Freire
13 P. Eugénio
14 Roderick
15 A. Billa
16 Coelho
17 Helio VAz

Forçabenfica

Acho que aquilo que se está a passar é mau demais. O Benfica com o Leandro e o Sana naquelas posições, perde 2 garndes jogadores no meio campo, e alem disso deixa mais um no banco (Eugenio).

Agora quem está a ver  jogo diga-me com sinceridade, NÃO TEMOS OBRIGAÇÃO DE FAZER 10X MAIS QUE A MERDA QUE ESTAMOS A FAZER?????

O HOMEM QUE VÁ PASTAR LÁ PARA O ALENTEJO, GOZAR A REFORMA E DEIXE-NOS EM PAZ, FDX

Forçabenfica

Se ele fosse 10% treinador daquilo que foi como jogador, eramos imbativeis...

Forçabenfica

Ja vi este filme. Agora vem ai uma substituição, calma... :whistle2: :whistle2: :whistle2: