Juniores: Benfica vs. E.Amadora, Domingo 14:30h

Nuno_Mota

Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 15:06
Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2009, 15:01
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 14:59
Q
Citação de: Benfiquista_87 em 25 de Janeiro de 2009, 14:57
mas isto aqui é um topico pra falar mal do treinador Alves, ou do jogo benfica vs amadora em juniores?
Que eu saiba o 11 k ta jogar é da responsabilidade do Alves...
Logo se não concordamos com certas posições no campo, temos de falar sobre ele...
É para comentar as incidências, os aspectos positivos e negativos de todos os intervenientes do jogo no qual se inclui a disposição táctica e os jogadores escolhidos por ele para este jogo...
Razão me das ;)
Discute se sobre o Alves e sobre o jogo...
Se o David Simão faz um passe brilhante, eu digo que ele fez um passe brilhante, se o Nélson tem uma perdida incrivel, eu digo que ele tem uma perdida incrivel, se o Alves escala um 11 perfeito com os jogadores nas posições onde realmente rendem mais eu referia isso mas como infelizmente queima médios centro colocando-os a lateral esquerdo, eu sou obrigado a referir isso

Phant

Benfica 0-1 Estrela Amadora

PS: Não dizei mal do Alentejo que isto não é só vaquinhas a pastar...

Costasul

Paguem-lhe o ordenado até ao fim, não o deixem é continuar com isto

Sir_Myon

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2009, 15:12

K frase no final foi essa ? :huh:

Forçabenfica

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Costasul

RiCaRdO-SLB

João Vieira Pinto nos nossos Juniores Jááá !!!!  :tickedoff:

Costasul

Phant

Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 15:14
Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2009, 15:12

K frase no final foi essa ? :huh: 

Tavam aí a mandar o Alves vir pastar po Alentejo e gozar a reforma! Foi apenas um comentário! Não há problema nenhum...  :amigo:

PS: GOLOOO!

RiCaRdO-SLB

Epah até temos bons jovens

Nelson Oliveira, Lassana , Andre Soares , Pimenta , Roderick e David Simao

Costasul

Caralho...

Já nem sei se é bom ser golo ou não

MSAM

O João Alves como treinador é 0. individualmente são todos muito bons pena não terem um treinador capaz.

1-1 Boa Danilo

Benfiquista_87

Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2009, 15:12
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 15:06
Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2009, 15:01
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 14:59
Q
Citação de: Benfiquista_87 em 25 de Janeiro de 2009, 14:57
mas isto aqui é um topico pra falar mal do treinador Alves, ou do jogo benfica vs amadora em juniores?
Que eu saiba o 11 k ta jogar é da responsabilidade do Alves...
Logo se não concordamos com certas posições no campo, temos de falar sobre ele...
É para comentar as incidências, os aspectos positivos e negativos de todos os intervenientes do jogo no qual se inclui a disposição táctica e os jogadores escolhidos por ele para este jogo...
Razão me das ;)
Discute se sobre o Alves e sobre o jogo...
Se o David Simão faz um passe brilhante, eu digo que ele fez um passe brilhante, se o Nélson tem uma perdida incrivel, eu digo que ele tem uma perdida incrivel, se o Alves escala um 11 perfeito com os jogadores nas posições onde realmente rendem mais eu referia isso mas como infelizmente queima médios centro colocando-os a lateral esquerdo, eu sou obrigado a referir isso

uma coisa é nao concordar e dizer porque, apresentando uma opinião fundamentada.

outra é falar mal do alves á toa como a maioria faz.

ps: nas camadas jovens é importante os jogadores jogarem em posições que nao as de origem.
so vai tornar o jogador melhor, ao contrario do que muitos dizem.

Mas se voces acham que ele é tao mal assim e que so esta a queimar os miudos todos, o melhor que fazem é ir falar com ele ou com pessoas responsaveis pela formaçao...e nao virem pra um forum de internet, falar mal á toa duma pessoa que nem se pode defender.