Juniores: Benfica vs. E.Amadora, Domingo 14:30h

JG10

Aqueles comentadores (alguns) deixam muito a desejar...

Onac

Johnny|SLB

desde que ouço falar no Nelson Oliveira que criei enormes expectativas sobre ele.. na pre-temporada com os seniores pensei que as fracas exibiçoes se devessem a diferenca enorme de idades e experiencia, mas agora nos juniores, apesar de ser de 1º ano, penso que seria de esperar mais dele.. nao vou comentar o golo k falhou de baliza aberta, pk e chocante mas pode acontecer.. mas ele perde a bola com mta facilidade, nao percebo cm um jogador tao forte fisicamente se deixa levar assim

VanBasten

A solução para o Nelson Oliveira é mete-lo a defesa esquerdo, para ganhar rotinas no lugar. Assim, se não render a avançado, pode sempre tentar a sorte como defesa...

Onac

Penso que o Nélson tem de passar mais tempo na área e correr menos pelas alas, mas quem sou eu para questionar...

nucleopn

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Janeiro de 2009, 15:56
desde que ouço falar no Nelson Oliveira que criei enormes expectativas sobre ele.. na pre-temporada com os seniores pensei que as fracas exibiçoes se devessem a diferenca enorme de idades e experiencia, mas agora nos juniores, apesar de ser de 1º ano, penso que seria de esperar mais dele.. nao vou comentar o golo k falhou de baliza aberta, pk e chocante mas pode acontecer.. mas ele perde a bola com mta facilidade, nao percebo cm um jogador tao forte fisicamente se deixa levar assim

eu pensei q o Nelson seria o avançado q a selecção n tem ha 30 anos!

mas, n vai ser.

tem debilidades, q sao inultrapassaveis.

Poderá, no entanto, chegar a ser o avançado do Benfica!

Onac

Onac

ChEsTeR

Johnny|SLB

nucleopn, tenho exactamente a mesma ideia que tu..e acho estranho porque quando lia falar aqui do nelson descreviam-no como sendo um jogador tecnicista e rapido..e ainda nao vi mesmo nada do que dizem.. Acredito que tenha qualidades, nao pode ser a toa que o elogiam..mas penso que esta longe ainda do que se "fez" dele.

Onac

Credo, um remate do Nélson Oliveira para as nuvens (mais alto, ainda)

coelhodc

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Janeiro de 2009, 16:02
nucleopn, tenho exactamente a mesma ideia que tu..e acho estranho porque quando lia falar aqui do nelson descreviam-no como sendo um jogador tecnicista e rapido..e ainda nao vi mesmo nada do que dizem.. Acredito que tenha qualidades, nao pode ser a toa que o elogiam..mas penso que esta longe ainda do que se "fez" dele.

Também acho que as espectativas sobre alguns jogadores estão muito altas, sobretudo em miudos que ainda não são fortes psicologicamente

Johnny|SLB

Onac

Muita dinâmica do Pedro Eugénio no seu flanco