Juniores: Benfica vs. E.Amadora, Domingo 14:30h

pyresh6

Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 19:25
Citação de: pyresh6 em 25 de Janeiro de 2009, 18:53
Crónica disponível. Devo dizer que, a título pessoal, fiquei extremamente frustrado com este empate, por ver uma equipa que fez tão pouco por isso e por certas decisões do nosso treinador.
Não há flash-interview hoje.

Saudações.
Não conseguiste ter flash interview, ou não chegou mesmo a haver ? :huh:

Gostava de ver o que tem o Alves a dixer da colocação do Leandro a defesa esquerdo :tickedoff: :tickedoff: , e da falta de rendimento do Nelson e do Saná... :boxing: :boxing: :boxing:

Tive que me vir embora logo mal acabou o jogo, tinha compomissos... E julguei que houvesse flash-interview por parte da Benfica TV....

SeMeDeixam

Eu acho que se deviam respeitar TODOS. Não só os jogadores, mas TODOS. Não gostam do treinador? Tudo bem mas, e o respeito? E agora nem a BENFICA TV escapa?

Sejam BENFICA.

Tackle

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2009, 19:45
Epá, desculpem lá....mas ele não tem mesmo os pés tortos?????? É que não estava a ser irónico-o puto tem mesmo os pés tortos, é um facto! Se comentar factos dá direito a amarelo, então nem vou perder tempo a alongar-me sobre o vedetismo exacerbado da maior parte dos putos das camadas jovens desde sempre (ou também não viram a forma entusiasta com que o Coelho entra em campo??? Cheio de garra,querer e ambição!!! Sim, agora estou a ser irónico).

Uma palavra para David Simão - CRAQUE,CRAQUE,CRAQUE!!! Isto sim, é um jogador à Benfica e para o Benfica!
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2009, 19:45
Epá, desculpem lá....mas ele não tem mesmo os pés tortos?????? É que não estava a ser irónico-o puto tem mesmo os pés tortos, é um facto! Se comentar factos dá direito a amarelo, então nem vou perder tempo a alongar-me sobre o vedetismo exacerbado da maior parte dos putos das camadas jovens desde sempre (ou também não viram a forma entusiasta com que o Coelho entra em campo??? Cheio de garra,querer e ambição!!! Sim, agora estou a ser irónico).

Uma palavra para David Simão - CRAQUE,CRAQUE,CRAQUE!!! Isto sim, é um jogador à Benfica e para o Benfica!
Citação de: coelhodc em 25 de Janeiro de 2009, 19:39
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Janeiro de 2009, 19:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2009, 19:27
O gajo que enterra no golo é o Abel ou o João????????

É que aqui à uns tempos falei aqui mal do Abel, mas parece que não é o que enterrou no golo! Era esse a quem me queria referir! Já agora, com os pés tortos, como é que conseguiu chegar aos juniores do Benfica?

Quem esteve ligado ao golo foi o Abel, ele que é internacional português e durante algum tempo uma das possíveis promessas para os Seniores do Benfica. Fez inclusivamente a pré-época com os Seniores.

À próxima frase do tipo a do "pés tortos", sai amarelo.

Exactamente André, acho que pelo menos respeito pelas pessoas deve haver. Sendo jogador do nosso clube, ainda mais.

Cuidado esse que não tem havido noutras situações. Enfim...
Essa do amarelo devido aos "pés tortos" é uma postura "socrática" que se dispensava neste site.

andre_04_SLB

Que sempre aconteceu e sempre perdurará. Hoje já uma ofensa gratuita ao Mister Alves foi admoestada com o amarelo. E aos jogadores, iguais.

Tackle, alguma coisa contra? Tens na opção de perfil "eliminar conta". Estás à vontade!

blbr

Infelizmente o tempo passa e a (des)evolução destes jovens continua... Como é que dum ano para o outro, jogadores como o N. Oliveira e o Camara baixam tanto os niveis... Não é por acaso...

Tackle

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Janeiro de 2009, 20:42
Que sempre aconteceu e sempre perdurará. Hoje já uma ofensa gratuita ao Mister Alves foi admoestada com o amarelo. E aos jogadores, iguais.

Tackle, alguma coisa contra? Tens na opção de perfil "eliminar conta". Estás à vontade!

Não tenciono, obrigado por referendares a minha participação mas não tenciono eliminar a conta. Relativamente à questão acima mencionada...já li coisas piores mas são critérios. E quando critérios são critérios mais criteriosos que outros está tudo dito.

Tackle

Para além de que, embora sem o desejar, prefira que me expulsem deste fórum.

Sir_Myon

Citação de: pyresh6 em 25 de Janeiro de 2009, 19:59
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 19:25
Citação de: pyresh6 em 25 de Janeiro de 2009, 18:53
Crónica disponível. Devo dizer que, a título pessoal, fiquei extremamente frustrado com este empate, por ver uma equipa que fez tão pouco por isso e por certas decisões do nosso treinador.
Não há flash-interview hoje.

Saudações.
Não conseguiste ter flash interview, ou não chegou mesmo a haver ? :huh:

Gostava de ver o que tem o Alves a dixer da colocação do Leandro a defesa esquerdo :tickedoff: :tickedoff: , e da falta de rendimento do Nelson e do Saná... :boxing: :boxing: :boxing:

Tive que me vir embora logo mal acabou o jogo, tinha compomissos... E julguei que houvesse flash-interview por parte da Benfica TV....
Obrigado  O0
Ninguem viu se houve flash interview na benfica tv ??

P.S- Boa cronica  :winner: :winner:

Tackle

Deixo, também, a nota da presença do Ruben Amorim a assistir a este jogo. Penso que é um aspecto positivo esta interacção no universo do clube.

andre_04_SLB

Miguelg

Boas ANdré já vi que andas saturado e sem dúvida coberto de razão!!!!
Andam uns a trabalhar e bem (Lage e Couto) para depois outro estragar tudo, é impressionante que  daquela equipe de Juvenis de à 2 anos só o Simão continue a jogar menos mal!!!!
Enfim acredito que estes miúdos sejam emprestados todos a uma equipe competitiva e que possam fazer grande época de seniores!!!
Uma ideia se por acaso o Cova da Piedade subir à 2ªB que tal colocar lá 7/8 miúdos lá a rodar????

andre_04_SLB

Citação de: Miguelg em 25 de Janeiro de 2009, 22:07

Andam uns a trabalhar e bem (Lage e Couto) para depois outro estragar tudo, é impressionante que  daquela equipe de Juvenis de à 2 anos só o Simão continue a jogar menos mal!!!!
Enfim acredito que estes miúdos sejam emprestados todos a uma equipe competitiva e que possam fazer grande época de seniores!!!
Uma ideia se por acaso o Cova da Piedade subir à 2ªB que tal colocar lá 7/8 miúdos lá a rodar????

Viva amigo, claro, há situações que por muito que não concordemos, não podemos disparar em todos os sentidos, pois o problema está identificado, há outras coisas que dão origem ao problema, e esse é o principal foco para que os problemas continuem a existir e a existir no nosso clube.

Os jogadores não têm culpa disso e têm qualidade que sobre para chegarem a profissionais. Quanto à questão do Cova da Piedade parece-me interessante, embora algo "diminuta" para os jogadores que temos. O Piedade perdeu a semana passada, já não é líder, mas hoje ganhou ao Costa num terreno muito complicado.

Agora, sinceramente, em termos de visibilidade e argumentos do clube a nível competitivo, não me parece a melhor aposta, pois apesar da óptima equipa técnica que têm (e vamos ver se o podre futebol português não atirará mais uns bons profissionais para o Chipre, Grécia e outras paragens) o clube em termos dimensionais poderia ser demasiado curto para alguns destes jogadores.

Tackle

Citação de: Miguelg em 25 de Janeiro de 2009, 22:07

Se eles não fizerem protocolo com o Porto....é que me parece que lá em cima ninguem andar a dormir e já pensam entrar no Cova Piedade (Seixal....Benfica) e no Olímpico (Alcochete...SCP).
Oxalá me engane...

pyresh6

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2009, 19:27
O gajo que enterra no golo é o Abel ou o João????????

É que aqui à uns tempos falei aqui mal do Abel, mas parece que não é o que enterrou no golo! Era esse a quem me queria referir! Já agora, com os pés tortos, como é que conseguiu chegar aos juniores do Benfica?

Abel Pereira, esta época, dos 9 jogos que fiz crónica foi um de três jogadores que foram titulares em todos, conseguindo uma média de 6,7 em termos de notas, sendo apenas superado neste aspecto por Yartei que apenas disputou 3 desses jogos. Além disso, foi o jogador que conseguiu a nota mais alta (9) em todos esses 9 jogos, tendo ainda um 8 e três 7.
Óbvio que tudo isto é subjectivo e depende muito da maneira de cada um ver os jogos e a apreciação que tem sobre cada jogador mas é inegável que o Abel tem sido um dos esteios desta equipa, compensado algumas limitações técnicas e físicas com empenho máximo e suor na camisola, merecendo o respeito dos benfiquistas.

Se é um jogador que poderá chegar a sénior do Benfica, a conversa já é outra. Independentemente disso, trata-se de um jogador que já foi internacional e que tem sido dos melhores nesta época e, ainda que hoje tenha errado (e eu fui o primeiro a apontar-lhe isso e a dar-lhe uma nota negativa), deve ter o apoio e compreensão dos benfiquistas.

Saudações.

Tackle

A equipa não me parece em grande momento físico. Não sei se este ano já se exibiu ou não a grande nível mas na actualidade há mta lentidão nas transições e uma apatia generalizada nos jogadores. Não têm muita dinâmica e com equipas mais rápidas poderão surgir problemas.
O N Oliveira está mal. Movimenta-se pouco e mostra desinteresse no jogo. Acho que o problema é na sua base uma questão física ou de metodologia de trabalho. Não sei.