Arnaldo Pereira, o Expresso de Bragança (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

mar_vivo

Sempre presente nos grandes momentos! Parabéns!

JNF

Primeiro jogador da história do futsal a marcar um golo numa final com All-Stars cor-de-rosa  ;D

Grande Arnaldo, para mim é dos meus 3 favoritos da história do futsal do Benfica.

Covenant

No20__

No tempo do Eusébio era com pele de boi enrolada em cartolina com pregos nos pés e mesmo assim ia lá para dentro pah! Isto dos Allstars só me lembro dele ter começado no Europeu mas posso estar enganado. Eu gosto da moda, mas só apoio os amarelos, rosa não.

Far(away)

Com o Arnaldo pode-se sempre contar, é aquela base. Grande jogador de futsal!

No20__

maxi04

Grande jogador...
Parece que a idade não passa !

Joga Bonito

nightcrowler

sempre foi o meu jogador preferido.

"quando estávamos a morrer, o público ressuscitou-nos".
natural de Bragança, nortenho e benfiquista. quem for a Bragança, encontra diversos cartazes da escola de futsal dele, sempre com ele equipado à Benfica.

sem palavras.

verdadeiramente grande. IMORTAL

pcnunes

A raça e a energia deste Senhor, são impressionantes...é incansável...é à Benfica :drool:

Obrigado :bow2:

bystander

que joga do caralhame, oh arnaldo......:vénia :)

Woody

Nunca tinha visto ninguém a jogar futsal com uma sapatilhas daquelas...pareciam de pano, tipo all-star  ;D ...aquilo até deve fazer fogo

Parabéns campeão!

faneca_slb4ever

Tu expressas o que é o BENFICA!!!

Obrigado Arnaldo - Campeão da Europa!!!

Tiago7

Parabéns campeão !  :bow2:

Para mim, o Arnaldo é inédito. Nunca tinha visto ninguém a jogar futsal a este nível de all-stars. ;D