22ªJorn: Barcelos x Benfica 4ªF 4Fev 21h

O_Glorioso

É isto que se pede, é isto que se quer!

Muito bem, rapaziada!  O0

aguia_misteriosa

LINDOS MENINOS! :flagglorioso: :amigo: :kiss:

Seus cuscos eheh :2funny: :2funny: :2funny:

Apetece-me dar-te uma tareia... ::) :-X

Continuem assim, bem humorados e inspirados. :coolsmiley: 

OBRIGADO![/]

NÃO DESISTO DE VOS VER CAMPEÕES![/]

Não queiram ver a velhinha de má cara, e mal educada! :estrelas: :-X

Ai sim, vão ver o que é pressão DE BANCADA! :tickedoff:

Não me interessa que as minhas preferências não joguem, ou joguem pouco, quero que todos JOGUEM BEM E FAÇAM O SEU MELHOR, quando são chamados a depôr em campo!

Porque todos, tem VALOR!
PORQUE ACREDITO PIAMENTE NO VALOR DE TODOS!

Custa motivar educadamente, mas se tiver que ser dura, serei com todos de uma ponta à outra, para mim, os doutores, engenheiros, não são mais e nem mais do que eu...
Aturo e sofro mais que muitos.
Oiço e calo, mas um dia o feitiço vira-se.
Daí pensem bem, antes de adormecerem na falta da humildade e respeito de quem sempre vos apoiou!
De coração e alma, por uma modalidade que dou muito valor!

QUERO VER SINGRAR TODOS!

Não faço parte de grupos de preferências, embora as tenha...
Quem não as tem, peca no que diz!

Só que faz mais sentido apoiar UMA FAMÍLIA E TER TODOS A JOGAR BEM, que ver cair todos, por um ou dois, que não tiveram o devido apoio e respeito!

Adaptação não se faz de um dia para o outro e o que hoje está bem, amanhã por mil e uma razões pode cair do estrelato.

Afinal, o dinheiro não abunda nesta modalidade, mas é por não abundar que queria fazer dela, UMA CAMPEÃ que lutou CONTRA TUDO E TODOS HONESTAMENTE( coisa que pelos vistos, já não tem valor nas pessoas!  :o )

Já chega de filosofias por hoje...eheh :2funny:

BOA FOLGA! O0

Boas sessões de cinema ahahha :2funny: :2funny: :2funny: 

Haja malucos piores que "je"...eheh
  :ashamed:

Freire

MissJane

PARABÉNS RAPAZES!

Cada vitória vossa é uma vitória para que a modalidade não deixe de existir no Benfica

diabo maiato

Citação de: thunderboy em 05 de Fevereiro de 2009, 09:56
Boa vitoria....
Grande vitória!!!!!!!!!!!!!!Eu sempre acreditei.......................

modalidades SLB

Quarto triunfo consecutivo
Equipa de Carlos Dantas em grande forma

O Benfica confirmou o grande momento de forma ao derrotar fora o Óquei de Barcelos, por 1-3, na 22.ª jornada do Campeonato Nacional, continuando assim a fornecer claros sinais de que vai estar ao seu melhor nível na fase decisiva do playoff.

A equipa benfiquista, que alcançou em Barcelos o seu quatro triunfo consecutivo na prova, inaugurou o marcador por intermédio de Tó Silva aos cinco minutos, mas já na etapa complementar não evitou que o adversário chegasse à igualdade num stickada com êxito de José Braga.

Os adeptos do Barcelos empolgaram-se naturalmente com o tento do empate só que a seguir puderam testemunhar a capacidade de superação da formação encarnada que arrancaria para o triunfo com golos de Diogo Rafael e Valter Neves.

A equipa de Carlos Dantas mantém-se assim na segunda posição a sete pontos do FC Porto, recebendo na próxima jornada o Cambra.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqbarcelosslbcro_050209_44539.asp

:flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso:

Meio_metro

rapazote

Citação de: aguia_misteriosa em 05 de Fevereiro de 2009, 03:19
LINDOS MENINOS! :flagglorioso: :amigo: :kiss:
Não te conheço ´" guia Misteriosa",mas presumo que sejas uma menina e uma GRANDE BENFIQUISTA.Os teus relatos (desabafos)são moralizadores para os nossos Atletas.Parabens por seres pura,sincera e simpática.Um beijo deste"Rapazote Grande".Vamos ter Fé,e olha que o Dantas JÁ ABRIU OS OLHOS.GARANTO-te.

Seus cuscos eheh :2funny: :2funny: :2funny:

Apetece-me dar-te uma tareia... ::) :-X

Continuem assim, bem humorados e inspirados. :coolsmiley: 

OBRIGADO![/]

NÃO DESISTO DE VOS VER CAMPEÕES![/]

Não queiram ver a velhinha de má cara, e mal educada! :estrelas: :-X

Ai sim, vão ver o que é pressão DE BANCADA! :tickedoff:

Não me interessa que as minhas preferências não joguem, ou joguem pouco, quero que todos JOGUEM BEM E FAÇAM O SEU MELHOR, quando são chamados a depôr em campo!

Porque todos, tem VALOR!
PORQUE ACREDITO PIAMENTE NO VALOR DE TODOS!

Custa motivar educadamente, mas se tiver que ser dura, serei com todos de uma ponta à outra, para mim, os doutores, engenheiros, não são mais e nem mais do que eu...
Aturo e sofro mais que muitos.
Oiço e calo, mas um dia o feitiço vira-se.
Daí pensem bem, antes de adormecerem na falta da humildade e respeito de quem sempre vos apoiou!
De coração e alma, por uma modalidade que dou muito valor!

QUERO VER SINGRAR TODOS!

Não faço parte de grupos de preferências, embora as tenha...
Quem não as tem, peca no que diz!

Só que faz mais sentido apoiar UMA FAMÍLIA E TER TODOS A JOGAR BEM, que ver cair todos, por um ou dois, que não tiveram o devido apoio e respeito!

Adaptação não se faz de um dia para o outro e o que hoje está bem, amanhã por mil e uma razões pode cair do estrelato.

Afinal, o dinheiro não abunda nesta modalidade, mas é por não abundar que queria fazer dela, UMA CAMPEÃ que lutou CONTRA TUDO E TODOS HONESTAMENTE( coisa que pelos vistos, já não tem valor nas pessoas!  :o )

Já chega de filosofias por hoje...eheh :2funny:

BOA FOLGA! O0

Boas sessões de cinema ahahha :2funny: :2funny: :2funny: 

Haja malucos piores que "je"...eheh
  :ashamed:

Covenant

Boa vitória, num jogo que é sempre um clássico...

Diogo Rafael > all.

Andy

cardinali mais uma vez sem jogar, e o Benfica a carburar..

A diferença que faz quando jogamos sem infiltrados..

Ah Dantas Dantas...demorou, mas lá abriste a pestana.

Rendufas

Só mesmo o dantas, para não ver o que lhe está á frente dos olhos...

Manter o cardinali, e dispensar pedro afonso e rui ribeiro...  :disgust:

46Rossi

Agora a culpa era do Cardinalli, está bem está...  ::)