Autocarro do Benfica

BenficaSetsFire

Sem jogadores, com o símbolo original, sem monocromices, e sem o absurdo hashtag. A sério, faz-me lembrar a parolada do #tudonossonadadeles dos andrades (que teve um karma brutal desde que se lembraram dele, 4 anos a seco logo a seguir).

alenker

Citação de: elpibeimortal em 09 de Agosto de 2018, 17:09
O Benfica é muito maior que os seus jogadores de futebol,que raio de ideia foi esta de estampar jogadores e o treinador no autocarro?

E se um dos jogadores sair, ou o treinador for despedido? Vão tapa-lo?
"Treinador despedido" Ahahah a piada do dia

Di_Maria

O Vermelhão hoje estava na Praça Centenário.

Muita gente a tirar fotos e muitos estrangeiros.

original

Gindungo

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2018, 19:20
Sem jogadores, com o símbolo original, sem monocromices, e sem o absurdo hashtag. A sério, faz-me lembrar a parolada do #tudonossonadadeles dos andrades (que teve um karma brutal desde que se lembraram dele, 4 anos a seco logo a seguir).
#Reconquista é das piores hashtag que vi, ainda por cima com um futebol destes, antes do Natal já está fora do titulo o Benfica.

LeandroSLB

Sinceramente, só tirava os jogadores e treinador do autocarro, nada contra os jogadores em questão, até porque estão lá jogadores de que gosto muito.

Só que isto é o autocarro do Benfica e o Benfica são todos.

omgjh

Destesto essas coisas tipo " rumo ao penta"  e agora "reconquista"  estampadas no autocarro, como se fosse um passeio até lá chegar. Para mim isso são gabarolises, que galvanizam os adversários. 

mojo_j0jo

O que me chateia mais ali é estar lá colada a cara do André Almeida e não estar lá a do Jonas

ElToto

<br /><br /> este é o mais lindo dos ultimos anos...simples e magestoso

Mjölnir

Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2018, 18:07
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2018, 18:03
Não acho nada bonito, de longe o autocarro com menos classe dos últimos anos, pelo menos o desenho, o autocarro original de fábrica ate é elegante.

O bus é um luxo. Esteticamente aquele vidro superior com aquela inclinação não gosto nada. O setra era bem mais bonito
Se fores ver vídeos, como estão na página atrás, verás que o autocarro original é muito bonito, mesmo essa frente inclinada parece logo outra coisa. O Benfica simplesmente estragou esteticamente o bicho.

Mjölnir

Citação de: omgjh em 09 de Agosto de 2018, 22:41
Destesto essas coisas tipo " rumo ao penta"  e agora "reconquista"  estampadas no autocarro, como se fosse um passeio até lá chegar. Para mim isso são gabarolises, que galvanizam os adversários. 
Realmente. É como o Silvio Cervan andar a dizer que o Benfica mete medo na Europa... (mais ainda depois do que foi a época passada). Há necessidade disso? Grandes clubes não precisam de andar constantemente a afirmá-lo.

Melatonina

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Agosto de 2018, 22:44
O que me chateia mais ali é estar lá colada a cara do André Almeida e não estar lá a do Jonas
O André Almeida é tetra campeão pelo Benfica, Benfiquista de coração! Pode não ser o melhor lateral do mundo mas dá sempre tudo pelo Benfica! Custa-me muito mais ver ali o pseudo treinador!

Chelas