Autocarro do Benfica

O_Glorioso

Citação de: Jay-C em 23 de Abril de 2009, 15:08
Lembram-se do autocarro anterior a este do Benfica? Um maioritariamente branco.

Está ao serviço de quê? camadas jovens ou modalidades? É que ele esta aqui parado, em Aveiro ao lado de minha casa, junto ao Hotel Imperial. Alguem me sabe responder?

Esse, o da imagem, era da equipa de ciclismo.

RedStar1982

#181
Citação de: O_Glorioso em 24 de Abril de 2009, 01:03
Citação de: Jay-C em 23 de Abril de 2009, 15:08
Lembram-se do autocarro anterior a este do Benfica? Um maioritariamente branco.

Está ao serviço de quê? camadas jovens ou modalidades? É que ele esta aqui parado, em Aveiro ao lado de minha casa, junto ao Hotel Imperial. Alguem me sabe responder?

Esse, o da imagem, era da equipa de ciclismo.

Este?



;D ;D ;D ;D

Como podes constatar, é meu...!!!

O_Glorioso

Não, estou-me a referir ao autocarro vermelho da imagem, que o Jay-C indicou como posterior a esse que colocaste aí, e que dizes ser tua pertença.


Jay-C

Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2009, 01:17
Citação de: O_Glorioso em 24 de Abril de 2009, 01:03
Citação de: Jay-C em 23 de Abril de 2009, 15:08
Lembram-se do autocarro anterior a este do Benfica? Um maioritariamente branco.

Está ao serviço de quê? camadas jovens ou modalidades? É que ele esta aqui parado, em Aveiro ao lado de minha casa, junto ao Hotel Imperial. Alguem me sabe responder?

Esse, o da imagem, era da equipa de ciclismo.

Este?



;D ;D ;D ;D

Como podes constatar, é meu...!!!
Exactamente RedStar1982. Era mesmo esse.

O_Glorioso, tens razão esse autocarro era da equipa de ciclismo.

Mjölnir

Não sei de quem foi a ideia mas este ano mudaram o visual do nosso autocarro... Acho que não ficamos a ganhar com a mudança, apesar desta salientar mais o nosso emblema...
Deviamos ter deixado ficar como estava, afinal conduziu-nos ao titulo...

2010


2011





Chaos 1904

De facto, o desenho do ano passado era muito mais imponente.

keeper16

Citação de: Chaos 1904 em 22 de Abril de 2011, 17:11
De facto, o desenho do ano passado era muito mais imponente.

mas claramente !

Mjölnir


4ever Red Devil


TJSF

Não entendo porque tem autocarro de 2 andares, não chegava um normal? Não quero estar a criticar tudo mas este de 2 andares são mais perigosos em curva e bem mais caros.

Mjölnir

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 17:21
Não entendo porque tem autocarro de 2 andares, não chegava um normal? Não quero estar a criticar tudo mas este de 2 andares são mais perigosos em curva e bem mais caros.
Temos muitos jogadores...

O_Glorioso

Na versão de 2010, quase todo o autocarro era coberto a vinil. Cada vez que levava com pedras ou outros objectos, devia ser uma carga de trabalhos para reparar a pintura, e o vinil.

4ever Red Devil

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 17:21
Não entendo porque tem autocarro de 2 andares, não chegava um normal? Não quero estar a criticar tudo mas este de 2 andares são mais perigosos em curva e bem mais caros.

Felipe Menezes, Kardec, Weldon, Fernandéz...

Somos mais do que o que tu pensas!

;D

keeper16

Citação de: O_Glorioso em 22 de Abril de 2011, 17:27
Na versão de 2010, quase todo o autocarro era coberto a vinil. Cada vez que levava com pedras ou outros objectos, devia ser uma carga de trabalhos para reparar a pintura, e o vinil.

sim tbm é verdade