Autocarro do Benfica

LeandroSLB

VSantos

O pessoal do SB é muito superticioso...calma pessoal

Não é um simples "Rumo ao Tetra" que vai-nos fazer arrogantes.

Olhem para o "Rumo ao tetra" como o cântico "Benfica dá-me o 36" , simplesmente, uma mensagem de motivação para os jogadores e adeptos.

A posição onde o "Rumo ao Tetra" se encontra também mostra isso.

klik

arriscado porquê??

é um mensagem de motivação...  um objectivo fixo para estar sempre ali a vista dos jogadores!!

Dizer "Rumo ao Tetra".. não é dizer que vamos ganhar ou que já ganhamos...

é apenas uma mensagem de "rumo", "objectivo".

RedEagleNN

Eu por acaso acho esse rumo ao tetra perfeitamente desnecessário. Aliás, acho mesmo ridículo. Não é à Benfica.

klik

quando se esta a discutir taco a taco um titulo com outra equipa, farto-me de ler coisas aqui género.. "siga rumo ao titulo"

E essas pessoas não estão a dizer que já ganharam... é simplesmente uma mensagem de "pensamento positivo" "crença"...

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2016, 20:02
arriscado porquê??

é um mensagem de motivação...  um objectivo fixo para estar sempre ali a vista dos jogadores!!

Dizer "Rumo ao Tetra".. não é dizer que vamos ganhar ou que já ganhamos...

é apenas uma mensagem de "rumo", "objectivo".
ora...

para muita boa gente aqui é melhor fazeres um desenho, acho que ainda nao entenderam bem o objectivo da mensagem.

RedEagleNN

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2016, 20:05
quando se esta a discutir taco a taco um titulo com outra equipa, farto-me de ler coisas aqui género.. "siga rumo ao titulo"

E essas pessoas não estão a dizer que já ganharam... é simplesmente uma mensagem de "pensamento positivo" "crença"...

Uma coisa é o que se diz aqui ou entre amigos, outra é o que diz o Benfica. Eu digo que o BdC é um filho da puta mentiroso, mas não ia gostar de ver essa linguagem da parte do Benfica. Não se pode comparar.

Woodwaid

Quem tem pau ruma ao tetra, quem não tem mude de clube e rume ao treta!!!

Zlatan

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:08

Uma coisa é o que se diz aqui ou entre amigos, outra é o que diz o Benfica. Eu digo que o BdC é um filho da puta mentiroso, mas não ia gostar de ver essa linguagem da parte do Benfica. Não se pode comparar.

Quando o Benfica faz coreografias ou campanhas a dizer "Rumo ao 35" ou algo do género, é ser arrogante?

andoaleme

Citação de: VSantos em 12 de Agosto de 2016, 20:01
O pessoal do SB é muito superticioso...calma pessoal

Não é um simples "Rumo ao Tetra" que vai-nos fazer arrogantes.

Olhem para o "Rumo ao tetra" como o cântico "Benfica dá-me o 36" , simplesmente, uma mensagem de motivação para os jogadores e adeptos.

A posição onde o "Rumo ao Tetra" se encontra também mostra isso.

Não sou supersticioso. Para mais nasci no dia 13 de Abril.

Não gostei da frase, penso que poderiam ter um melhor slogan para a equipa, para a estrutura. É muito corriqueira!

Mas o que não gosto mesmo é da pintura do autocarro e do símbolo do Benfica, igual ao da camisola alternativa.

É impossível agradar a todos.

20Nico Gaitan20

quem critica essa frase....quase que aposto que no estadio canta o ''rumo ao 36'',mas ai já nao tem mal, nem é arrogante.

coerência.....onde andas.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2016, 20:28
quem critica essa frase....quase que aposto que no estadio canta o ''rumo ao 36'',mas ai já nao tem mal, nem é arrogante.

Eu também gostava de saber onde está agorrancia.

Eu interpreto essa frase como uma força e motivação onde terão um longo, difícil e duro caminho a percorrer até ao Tetra.

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 12 de Agosto de 2016, 20:33

Eu interpreto essa frase como uma força e motivação onde terão um longo, difícil e duro caminho a percorrer até ao Tetra.
aquela porra é uma mensagem de motivação para os jogadores, como muitas outras que existem...mas qual é o problema mesmo...o pessoal gosta é de bater em tudo o que mexe....inacreditável.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2016, 20:36
Citação de: King 7 em 12 de Agosto de 2016, 20:33

aquela porra é uma mensagem de motivação para os jogadores, como muitas outras que existem...mas qual é o problema mesmo...o pessoal gosta é de bater em tudo o que mexe....inacreditável.

Se até com speaker embirrão... Quanto mais isto. ;D

RedEagleNN

Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 20:26
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:08

Quando o Benfica faz coreografias ou campanhas a dizer "Rumo ao 35" ou algo do género, é ser arrogante?

Não encontrei a parte onde falei de arrogância.