CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

XHITA

Citação de: Fevereiro em 11 de Fevereiro de 2009, 12:35
alguem que me explique como funciona a promoçao do dia dos namorados sff

Compras uma rosa e recebes outra de graça! :metal:

Fevereiro

entoa isso da pa comprar um bilhete e dar ao meu pai por exemplo sem problemas ? lol
a minha duvida e s ha controle a entrada depois percebes

XHITA

Benfica x Paços Ferreira - Benfica cria campanha Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados no jogo com o Paços de Ferreira, o Sport Lisboa e Benfica propõe um Hat-trick. Oferta de um bilhete na compra de outro, oferta de um Kit Sócio na compra de outro e oferta de um cachecol na compra de outro.

Esta acção insere-se no âmbito da Campanha de Comunicação "AMO-TE BENFICA", que tem como primeiro objectivo angariar novos sócios para o Benfica mas também reforçar a imagem do Benfica a nível nacional e internacional, aproximando a marca dos adeptos espalhados por todo o mundo, fidelizar os sócios actuais e incentivar a assistência dos jogos no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica pretende criar um movimento geral de total apoio ao Clube porque tal como a própria história e valores do Benfica o dizem "E PLURIBUS UNUM" - de todos, um. O Benfica.

É neste sentido, que o Sport Lisboa e Benfica apela a todos os adeptos que se tornem sócios e de cachecol ao pescoço venham apoiar o Sport Lisboa e Benfica no próximo dia 15 de Fevereiro pelas 20h45 contra o Paços de Ferreira.

O Hat-trick é composto por:

- Oferta de 1 Kit Sócio na compra de outro
- Oferta de 1 bilhete para o Jogo com o Paços de Ferreira na compra de outro (excepto para bilhetes Geração Benfica – crianças)
- Oferta de 1 cachecol na compra de outro. Cachecóis com o texto "O AMOR VENCE SEMPRE" e "VIVO PARA TE AMAR".

Campanha de Kits e cachecóis disponível na Megastore do Estádio, www.slbenfica.pt e 707 200 100. Campanha de bilhetes disponível em todas as bilheteiras.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_benficalancacampanhanamorados_040209_44523.asp

XHITA

Citação de: Fevereiro em 11 de Fevereiro de 2009, 12:43
entoa isso da pa comprar um bilhete e dar ao meu pai por exemplo sem problemas ? lol
a minha duvida e s ha controle a entrada depois percebes

Que eu saiba não há controle...

ForçadoBloqueio

faneca_slb4ever

Jakub

Os namorados já estão felizes da vida, ainda lhes é oferecido um bilhete?

E pós encalhados-bon(s)vivant(s)?

Nada? Não é justo...

Fevereiro

XHITA

Citação de: Jakub em 11 de Fevereiro de 2009, 13:07

Nada? Não é justo...

Acho que a promoção não implica que tenhas que levar uma miuda contigo...

Jakub

Citação de: XHITA em 11 de Fevereiro de 2009, 13:10
Citação de: Jakub em 11 de Fevereiro de 2009, 13:07

Nada? Não é justo...

Acho que a promoção não implica que tenhas que levar uma miuda contigo...

Eu sei... :)

sete

Citação de: XHITA em 11 de Fevereiro de 2009, 12:42
Citação de: Fevereiro em 11 de Fevereiro de 2009, 12:35
alguem que me explique como funciona a promoçao do dia dos namorados sff

Compras uma rosa e recebes outra de graça! :metal:

é levar a namorada,para a cama

Di Nes

"A maior tragédia não é perder, mas quase ganhar."
Heywood Campbell Broun

LG_SLB

"Somos Benfica, e assim sendo torna-se dificil derrotar quem nasceu para ganhar"
GC

FORÇA BENFICA!!!!  :flagglorioso: :slb2: