CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

lampiaoz

1 Domingo às 9 da noite? Por amor de Deus, não há amor que resista. O futebol em Portugal está cada vez mais morto, só lhe falta fazer o enterro mesmo.

Sickness:SLB

S-Line

Tenho um grande desgosto na minha vida, a minha namorada, com a qual está comigo daqui a nada 8 anos....(meu deus)....nunca foi ao estádio antigo...ainda não foi ao novo...tenho ido sempre sozinho, pois o Pai não a deixa ir a um derby.
Ela que é mais anti-rivais do Benfica, ao meu lado, devia de ser bonito.

kalej

sera' que o quique vai mesmo jogar com 4 centrais??

compreende-se que jogue o miguel vitor encostado a' direita mas neste caso acho que seria mais correcto jogar o jorge ribeiro para dar mais profundidade ao flanco esquerdo

Andy_CooL

Citação de: kalej em 11 de Fevereiro de 2009, 16:32
sera' que o quique vai mesmo jogar com 4 centrais??

compreende-se que jogue o miguel vitor encostado a' direita mas neste caso acho que seria mais correcto jogar o jorge ribeiro para dar mais profundidade ao flanco esquerdo
Eu concordo contigo ainda para mais contra o Paços de Ferreira..

Afonso

muita gente nas bilheteiras, tenho cativo, abdiquei do meu lugar e tive direito a 2 bilhetes na mesma bancada.

zepsil

ForçadoBloqueio

Corrosivo

Jogos do Benfica sempre Domingo ás 9 da noite.

Sempre a gozarem com os sócios do Benfica

Ru10

Citação de: lampiaoz em 11 de Fevereiro de 2009, 16:18
1 Domingo às 9 da noite? Por amor de Deus, não há amor que resista. O futebol em Portugal está cada vez mais morto, só lhe falta fazer o enterro mesmo.

nao desmolarises a malta a ir :disgust:

BC