CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Mr. 1904

Moreira
M. Vitor - Sidnei - Luisão - D. Luiz
Katsouranis - Yebda
Amorim - Reyes
Suazo - Aimar

Deve ser esta a equipa do Quique para este jogo!

banbino

Citação de: 30_fmiccoli em 11 de Fevereiro de 2009, 18:36
Moreira
M. Vitor - Sidnei - Luisão - D. Luiz
Katsouranis - Yebda
Amorim - Reyes
Suazo - Aimar

Deve ser esta a equipa do Quique para este jogo!

jogar em casa com apenas e jogadores ofensivos parece-me muito pouco, se jogamos com quatro centrais atrás acho que podemos arriscar mais nas alas

Costasul

Moreira

Miguel Victor, David Luiz , Sidney, Jorge Riberio

katsouranis

Ruben Amorim , Yebda

Suazo, Cardozo, Reys

Chefe

O "homem" deu uma entrevista... Vamos levar no toutiço

S-Line

-----------Moreira--------------M.Vitor--Luisão--Sidnei--D.Luiz----------------yebda-------------------------------------------------Amorim----Aimar---------Reyes----------Suazo--------Cardozo-------
E porquê este meu onze?Porque jogamos em casa e está na hora de começar a carborarcontra equipas teoricamente mais fracas nos encontros caseiros

S-Line

fonix...ficou tudo torto...a mim aparece-me tudo torto a equipa que tão geométricamente fiz.....direitinha e tudo.... :disgust:

Rui Ramone

jogos a este hora não, moro em GAIA e trabalho na 2ª , é impossivel para malta que more longe ir ver um jogo a LUZ ao Domingo

pq n jogar tipo as 18 horas!!!

é a puta da SPORT TV que manda no nosso futebol

Ru10

Citação de: S-Line em 11 de Fevereiro de 2009, 20:07
fonix...ficou tudo torto...a mim aparece-me tudo torto a equipa que tão geométricamente fiz.....direitinha e tudo.... :disgust:

3/20 a desenho >:(

S-Line

Rui Ramone

Citação de: S-Line em 11 de Fevereiro de 2009, 20:07

dá para perceber, já agora e que tal apostar em 3 centrais 4 médios um organizador e 2 avançados

moreira

luisão  ( ou mv por causa dos amarelos ) sidney david luiz

ruben katso yebda Reyes

aimar

cardozo e Suazo

Ettelbreck

Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e ganhar... E já agora, ganhar, ganhar e ganhar...

Força Benfica, rumo ao 32.°...  :slb2:

Ru10

S-Line

caraças...será que sempre navegar com Safari da Macintosh tem que acontecer esta bosta??fica tudo torto....não memoriza palavras passe nem nada...porra...vou fazer queixa aos tipos da maçã

Ru10

Citação de: S-Line em 11 de Fevereiro de 2009, 20:14
caraças...será que sempre navegar com Safari da Macintosh tem que acontecer esta bosta??fica tudo torto....não memoriza palavras passe nem nada...porra...vou fazer queixa aos tipos da maçã

calma,por causa da gastronite... :crazy2: nao vàs vomitar outra vez

S-Line

a gastronite agora anda calma....á lá Socrates : "O que você me estar a dizer, é um insuto" ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::