CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

elpayaso10

espero que ganhemos e que acima de tudo mostremos aquela confiança do jogo do porto, uma entrega grande

rui1984

e vamos ganhar...espero uma boa casa e k todos estejam do lado da equipa.força benfica...rumo ao titulo

flsb

Citação de: DL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:31
Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2009, 21:23
Citação de: DL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:01
Amanhã vou comprar o bilhete e tornar-me de novo sócio :)
Parabéns. Ainda bem que o vais fazer . . .

Já fui, só que devido a probl's deixei de o ser, mas fdx, a paixão é demasiado grandre, nao querendo desrespeitar o pessoal que não é socio, mas porra, ser sócio do Maior é um orgulho impossivel de descrever... Benfica é Benfica.

Mai nada .... :clap1: :slb2:

JAGAS

Para este jogo jogava com:
                 MoreiraMVitor     DLuiz    Sidnei     JorgeRuben   Martins   Yebda    Reyes            Nuno     Oscar
Luisão, Oscar eKatso nem convocados devem ser, temos obrigação de ganhar com os restantes.

m20

Sempre se diz que o campeonato se ganha contra os pequenos!
Equipa, organização e pés bem assentes na terra, e estou convicta que ganhamos o jogo com relativa facilidade! é preciso é trabalho e esforço!

iker_slb

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2009, 00:33
Sempre se diz que o campeonato se ganha contra os pequenos!
Equipa, organização e pés bem assentes na terra, e estou convicta que ganhamos o jogo com relativa facilidade! é preciso é trabalho e esforço!
E está dado o mote para a conquista de mais três pontos, rumo ao 32º, contra tudo e contra todos  :metal:

Superga1949

Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2009, 21:54
Citação de: DL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:50
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2009, 21:45
Vieira falou...

...e o mundo parou.
e o Benfica empatará.

ahahahahah . Estiquem mais.

O BENFICA NAO GANHA PORQUE OS JOGADORES NAO QUEREM , NAO È PORQUE O VIEIRA OU O ROUPEIRO FALA , TEMOS MAIS QUE EQUIPA PARA GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA !

Johnny|SLB

e obrigatorio ganhar!
Temos de pressionar o Porto ao maximo, eles a partir desta semana vao começar a ceder pontos e temos de subir para o nosso lugar o mais rapido possivel..

um pequeno off-topic, nao sei se sou so eu com a impressao de que o Jesus po ano ta no Porto.. nao acham ? Eu acho que ele esta, claramente, a fazer-se ao piso..

vcart31

A minha equipa

Moreira

R. Amorim  M. Victor   D. Luiz   J. Ribeiro

Aimar    C. Martins Katsouranis   Reyes

N. Gomes   Cardozo

Faria descansar o Luisão e o Suazo, e experimentava esta dupla de centrais
Veria como se porta o Ruben a lateral e o aimar a partir da direita para o meio

Rei

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Fevereiro de 2009, 21:30
Benfica ganha com 2-0
Golos de Urreta e Maxi e o Benfica ganha de novo a liderança do campeonato com golo do Coentrão de chapéu ao dentolas  :D

LOL

Outra vez?
Admira-te...

rocky

nao me lembro de o benfica perder pontos em casa com o paços normalmente tem sido o bombo da festa espero que seja para continuar com hat trick de oscar cardozo :flagglorioso:

vitor.np

espero ver um bom jogo,e sobre tudo espero ganhar,forca benfica carrega.

Imperador83SLB

MOREIRA

MAXI                          LUISAO               SIDNEI                       D.LUIS

YEBDA             KATSOURANIS

AIMAR

SUAZO                                     REYES

CARDOZO

PARA K INVENTAR?! >:(
:slb2: