CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Ru10

Citação de: thunderboy em 13 de Fevereiro de 2009, 20:26
Alguem sabe se o piso 3 sector 15 é um bom lugar?Bancada Sagres.

off:diz masé onde esta o shoky :2funny:

Thunderboy

deixa-te de conversa da tanga o topico foi apagado acabou a brincadeira. :)
Diz mas é se sabes se o lugar é bom ou não.

Ruud

Amanhã vou comprar o bilhete e tornar-me de novo sócio :)

Mr_RIBEIRO

Citação de: thunderboy em 13 de Fevereiro de 2009, 20:26
Alguem sabe se o piso 3 sector 15 é um bom lugar?Bancada Sagres.
O meu cativo é no sector 14 e ve-se bem! Mas depende de qual a fila e o Lugar...

Mr_RIBEIRO

Já agora com a oferta de aniversário da minha namorada e da promoção do dia dos namorados amanhã com 30€ vamos 10 pessoas à bola!!!

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

RedDemon

Falando do que mais interessa, vitórias, No Domingo se não houver azar de lesões e disciplina contratada(castigo Katsouranis,p.e.) o Nosso Benfica deve alinhar assim a meu ver claro...

Quique atende o telefone crl!

LOL.
Acredito que ganhamos e confortavelmente!!

BC

Citação de: DL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:01
Parabéns. Ainda bem que o vais fazer . . .

The_Devils_Advocate

Benfica ganha com 2-0
Golos de Urreta e Maxi e o Benfica ganha de novo a liderança do campeonato com golo do Coentrão de chapéu ao dentolas  :D

Ruud

Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2009, 21:23
Citação de: DL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:01
Parabéns. Ainda bem que o vais fazer . . .

Já fui, só que devido a probl's deixei de o ser, mas fdx, a paixão é demasiado grandre, nao querendo desrespeitar o pessoal que não é socio, mas porra, ser sócio do Maior é um orgulho impossivel de descrever... Benfica é Benfica.