CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Ru10

Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2009, 13:51
Citação de: Jakub em 12 de Fevereiro de 2009, 11:52
E qual é o trinco dessa equipa?  :huh:
e que trinco temos no plantel ?

100% trinco tb so vejo o bynia
katso,ruben,fellipe bastos sao mais medios centro
o carlos martins para mim ainda é mais 10

Thunderboy



francisco


pedriouf

Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2009, 14:18
Sídnei e Miguel Vítor... tranquilo.
O Miguel vai jogar a def. direito pq o Maxi levou o 5º no Dragão ... era David Luiz e Sidnei com Ribeiro na esquerda ! Contra o Paços n temos q temer pah ...



SlipkMan

Citação de: pedriouf em 12 de Fevereiro de 2009, 14:20
Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2009, 14:18
Sídnei e Miguel Vítor... tranquilo.
O Miguel vai jogar a def. direito pq o Maxi levou o 5º no Dragão ... era David Luiz e Sidnei com Ribeiro na esquerda ! Contra o Paços n temos q temer pah ...

Concordo! Se com o Paços já andamos a tremer...

Acho que uma defesa com: M Vitor, Sidnei, D Luiz e J Ribeiro contra um Paços, se bem que é mudar todo o posicionamento da defesa, dá mais que garantias e escusamos de correr riscos desnecessários.

S-Line

Goza Ru10...goza..... ::bater:: Já viste que eu não poço fazer nada???Fica tudo esquesito?!
Ai mãe.... :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Ru10

Citação de: S-Line em 12 de Fevereiro de 2009, 14:35
Goza Ru10...goza..... ::bater:: Já viste que eu não poço fazer nada???Fica tudo esquesito?!
Ai mãe.... :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

LOL
tàs tramado :buck2:

Trix

Pessoal alguem me consegue esclarecer relativamente a camapnha do jogo desta semana, da compra de um bilhete oferecerem outro?!..Tambem da para nao socio?

Ru10

Citação de: Trix em 12 de Fevereiro de 2009, 15:39
Pessoal alguem me consegue esclarecer relativamente a camapnha do jogo desta semana, da compra de um bilhete oferecerem outro?!..Tambem da para nao socio?

qual é a duvida?compra-se bilhete e receves outro(e nao precisas de levar namorada LOL).se tiveres cativo,tens de escolher outro lugar.

axo k os nao-socios tb têm direito O0

Trix


Ru10


SlipkMan

#389
Já ouvi dizer também que oferecem o kit sócio, na compra de 2 ou 3 bilhetes...

EDIT: Na compra de um kit é que oferecem outro, assim é que deve ser.