CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Special_Red

Nao me admiro se formos beneficiados neste jogo.
Assim depois a imprensa lagarta poderá fazer a publicidade e pressões necessárias para tentar coagir o árbitro do próximo derby.

Sănţii

Citação de: Special_Red em 13 de Fevereiro de 2009, 07:30
Nao me admiro se formos beneficiados neste jogo.
Assim depois a imprensa lagarta poderá fazer a publicidade e pressões necessárias para tentar coagir o árbitro do próximo derby.

Concordo. Esse é o típico esquema.

GamaUno

O que eu gostava de ver, era o nosso Estadio com uma boa casa.....tipo 40.000 pessoas........
Menos que isso considero uma afronta ao nosso clube.

patriarca

Com a Máfia Corrupta Instalada, os jogos a estas horas a um Domingo, e com os resultados pré-frabricados, como o foi o de Domindo Passado com os porkos, é lógico que as pessoas se abstenham de ir ao Estádio, eu vou lá estar, porque SEMPRE FUI e SOU um dos RESISTENTES, mas a coisa não está famosa, a ROUBALHEIRA CORRUPTA ESTÁ NO AUGE. Pela verdade desportiva, ABAIXO TODOS OS CORRUPTOS MAFIOSOS !!!

Espero que o NOSSO Benfica Ganhe, e esse é o único resultado que satisfaz as nossas pretensões, mas como a CORRUPÇÃO está activo, já não digo nada.
Só existem punições para os nossos jogadores e os OUTROS ??!!!

Preacher

Duas perguntas:

1 - Porque motivo o Benfica aos domingos faz quase sempre o jogo das 20:45 ou 21:15, quando Porto e Sporting jogam quase sempre às 19?

2 - Porque motivo a direcção do Benfica vai nesta cantiga?

pica

já o disse várias vezes e sei que mtos de nós pensam da mesma maneira! temos k jogar antes dos porcos e dos mariquinhas de alvalade! é uma vantagem competitiva que acresce o facto de colocarmos pressão sobre eles e não o contrário! tb acho incrivel q a direcção do slb não coloque em causa estes horários dos jogos visto que até contribui para nos retirar espectadores! exige-se uma posição decidida!

hiend

Concordo com as criticas aos horários.
O Benfica joga quase sempre no horario mais tardio. Não é justo mas penso que são imposições das TVs... Maior audiência no horário mais nobre.

Agora deixo uma pergunta para os mais entendidos nos aspectos fisiológicos. Não é prejudicial treinar quase sempre às 10h e jogar às 21?

Não deviam os horários dos treinos adequar-se aos novos horários competitivos?

Sebald

Moreira

M Vitor       Luisão      Sidnei     D Luiz

Urreta         Katso      Martins     Reyes

Aimar          Di Maria

patriarca

O Benfica tem que dar mais PAÇOS em frente que o normal, porque pode ser "rasteirado" pela arbitragem e ficar com margem de manobra para chegar á meta em primeiro. Infelizmente neste País corrupto é assim, mas só para o Benfica.

03cargue

Moreira

Balboa        M.victor      Sidnei     D.luiz

KAtso         

Amorim                          Reyes
                  Aimar

Di Maria       Cardozo                 

com esta equipa ganhamos na boa.

DD

Citação de: Preacher em 13 de Fevereiro de 2009, 12:15
Duas perguntas:

1 - Porque motivo o Benfica aos domingos faz quase sempre o jogo das 20:45 ou 21:15, quando Porto e Sporting jogam quase sempre às 19?

2 - Porque motivo a direcção do Benfica vai nesta cantiga?

A primeira é facil, a segunda pegunto-me se a direcção poderá fazer alguma coisa contra os interesses dos oliveirinhas

original

Citação de: 03cargue em 13 de Fevereiro de 2009, 13:44
                      Moreira

KAtso         

Aimar

Di Maria       Cardozo                 

balboa a defesa direito :buck2:

Thunderboy

Citação de: original em 13 de Fevereiro de 2009, 13:52
Citação de: 03cargue em 13 de Fevereiro de 2009, 13:44
                      Moreira

KAtso         

Aimar

Di Maria       Cardozo                 

balboa a defesa direito :buck2:
sim já jogou la, mas não sei se  o quique arrisca.

S-Line

Horários de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

elpayaso10