CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Dana_Skully

Citação de: Di_SLB em 14 de Fevereiro de 2009, 15:00
Olá pessoal!

Queria saber se alguém me podia ajudar aqui numa questão...

Eu moro no Seixal e gostava de comprar bilhete pro jogo de amanhã mas não posso ir ao estádio agora comprá-lo! Qual é a maneira mais fácil de o fazer? Existe alguma casa do Benfica q dê pra vender ou alguma coisa do género?

Obrigada

Podes comprar o bilhete online e ele fica directamente no teu tlm.

Di_SLB

Citação de: Dana_Skully em 14 de Fevereiro de 2009, 15:28
Citação de: Di_SLB em 14 de Fevereiro de 2009, 15:00
Olá pessoal!

Queria saber se alguém me podia ajudar aqui numa questão...

Eu moro no Seixal e gostava de comprar bilhete pro jogo de amanhã mas não posso ir ao estádio agora comprá-lo! Qual é a maneira mais fácil de o fazer? Existe alguma casa do Benfica q dê pra vender ou alguma coisa do género?

Obrigada

Podes comprar o bilhete online e ele fica directamente no teu tlm.

Era isso que eu estava a ver no Site, mas parece-me que pra fazer isso é preciso ser sócio... Ou então sou eu que não percebo como é q se faz isso! lol

Obrigada na mesma :cry2:

Dixi

Neste jogo é provável que sejam marcados e sofridos mais golos do que o habitual, pois o Paços de Ferreira joga muito bom futebol com bons artistas a trocar a bola, mas tem defendido mal.
O ideal era vencer por muitos para obter vantagem sobre o F. C. Porto no confronto directo em caso de igualdade pontual.

orgulho_slb1986

Citação de: Dixi em 14 de Fevereiro de 2009, 15:58
Neste jogo é provável que sejam marcados e sofridos mais golos do que o habitual, pois o Paços de Ferreira joga muito bom futebol com bons artistas a trocar a bola, mas tem defendido mal.
O ideal era vencer por muitos para obter vantagem sobre o F. C. Porto no confronto directo em caso de igualdade pontual.
ganhamossss o jogo e o rio ave vençe no cagao.. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

orgulho_slb1986


Dana_Skully

Citação de: Di_SLB em 14 de Fevereiro de 2009, 15:35
Citação de: Dana_Skully em 14 de Fevereiro de 2009, 15:28
Citação de: Di_SLB em 14 de Fevereiro de 2009, 15:00
Olá pessoal!

Queria saber se alguém me podia ajudar aqui numa questão...

Eu moro no Seixal e gostava de comprar bilhete pro jogo de amanhã mas não posso ir ao estádio agora comprá-lo! Qual é a maneira mais fácil de o fazer? Existe alguma casa do Benfica q dê pra vender ou alguma coisa do género?

Obrigada

Podes comprar o bilhete online e ele fica directamente no teu tlm.

Era isso que eu estava a ver no Site, mas parece-me que pra fazer isso é preciso ser sócio... Ou então sou eu que não percebo como é q se faz isso! lol

Obrigada na mesma :cry2:

Para além das formas tradicionais de aquisição de bilhetes, o Benfica disponibiliza uma modalidade que permite toda a comodidade e mobilidade para os Sócios e público em geral. Basta aceder ao site oficial do Clube, comprar o bilhete, que poucos segundos depois o mesmo é enviado via sms para o telemóvel. Numa iniciativa inovadora em estádios de futebol em Portugal, o Benfica lança o primeiro passo do projecto b-mobile.

» Se for não-Sócio, o sms inclui um pictograma (código de barras) que basta encostar nos torniquetes instalados para o efeito para entrar no Estádio.

Ru10






Il Capitano

Quique nao confirmou o Miguel Vitor a lateral, se calhar ainda vai jogar o Balboa...


nuno golos 21

                   Moreira

M.Vitor      Luisao  Sidnei  D.Luiz

              Katsou  Yebda

R.Amorim      Aimar     Reyes

                   Cardozo


e mais nada !!!!