CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Corrosivo

Bonito, bonito era iniciarmos o jogo a saber que os porkos tinham perdido pontos

Trapattoni


aguia1

so consigo pensar na vitoria.e daqueles jogos que se nao ganharmos nao vou
conseguir dormir.

| João |



Diablo

Citação de: Ft.johИИ em 15 de Fevereiro de 2009, 15:21
Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2009, 14:22
Citação de: nº20 em 15 de Fevereiro de 2009, 14:18
Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2009, 14:16
Peço desculpa por fazer esta pergunta (já a devem ter feito e mais do que uma vez, de certeza): dá para ir pedir mais um bilhete, tendo eu cativo, certo?

obrigado pela futura resposta

Sim dá, só tens de mudar de lugar.

Obrigadão 20, já tinha ouvido que se tinha de lá ir com antecedência e mais não sei o quê...era só para confirmar que no próprio dia também dava.

Abraço

e da pa kk lugar do estadio?

Fui lá há pouco buscar os bilhetes. Para os sectores centrais já não há grande coisa...mas sim, dá para qualquer lugar do estádio. Se o preço dos bilhetes for diferente da zona onde costumas ficar, então pagas a diferença por um dos bilhetes (eu paguei 3€).

Cumps

46Rossi


Miguel Gouveia

4-1 com golos dois do Cardozo, um do Maxi e outro do C. Martins  :cheerleaders:


46Rossi

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Fevereiro de 2009, 18:42
4-1 com golos dois do Cardozo, um do Maxi e outro do C. Martins  :cheerleaders:

Muda lá isso que o Maxi está castigado  ;D

dias_vld

Hoje ganhamos, obviamente!!! Em relação a marcadores, só posso opinar que Cardozo marca...como sempre acontece quando não o ponho no 11 na equipa da liga record!! Pensei que o Suazo jogasse...deixei cardozo de fora, e ele tem sempre marcado quando n o ponho...hehehehe!! FORÇA SLB!!! :slb2:

Famous75

pessoal, podem me dizer quas sao os jogadores em risco para o derby lisboeta em caso de novo cartao??

e tambem em que sites se pode ver isso

46Rossi

Citação de: Famous75 em 15 de Fevereiro de 2009, 18:49
pessoal, podem me dizer quas sao os jogadores em risco para o derby lisboeta em caso de novo cartao??

e tambem em que sites se pode ver isso

Luisão e Yebda, site não sei...

| João |

Citação de: Famous75 em 15 de Fevereiro de 2009, 18:49
pessoal, podem me dizer quas sao os jogadores em risco para o derby lisboeta em caso de novo cartao??

e tambem em que sites se pode ver isso

Luisäo e Yebda creio.

Beduas

Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2009, 18:53
Citação de: Famous75 em 15 de Fevereiro de 2009, 18:49
pessoal, podem me dizer quas sao os jogadores em risco para o derby lisboeta em caso de novo cartao??

e tambem em que sites se pode ver isso

Luisão e Yebda, site não sei...

Luisao... vai comer amarelo hoje, Yebda, podia evitar claramente jogando o C.Martins.. é contra o Paços de Ferreira na Luz pah!