CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

ppfinder

FDX que é esta merda !!!! Isto é inadmissível. Foi um milagre ter ganho. Estes ultimos minutos são incríveis...

Mas pronto, são 3 pontos.

claudio1982

:dance: ja posso ir dar uma foda em paz........fodassssss viva o benfica

Bzzoiro

TODOS OS GOLOS COMEÇARAM DO LADO ESQUERDO (J RIBEIRO)

Kostov

Isto de ganhar jogos honestamente tem que se lhe diga...

David Luíz deixou sempre muito espaço da direita. Não se podem tolerar este tipo de desconcentrações! Com Maxi isso não acontece...

No geral, acho que foi uma vitória bem conseguida.

FORÇA BENFICA!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Al-Quaeda

redpeanut

Este palhaço do treinador acha que o mais justo era o empate....

Uma vontade de te enfiar esse chapeu d mrd pelo cu acima

Mourinho_1

1º..Moreira estava la

2º.. o futebol seria demasiado injusto se tal acontecesse..seria demasiado fortuito para ser vdd se aquela merda entrasse

3º...43 ataques do Benfica contra 16 do paços e 60% posse de bola para o Benfica ditaram o que se passou no jogo...o Benfica dominou e ofuscou o paços...foram 2 golos que aqueles montes de merda marcaram completamente caídos do céu e q n fizeram nada para os merecer qd mereciam ter levado c 1 goleada em cima para aprenderem a n perder tempo

4º o paços para mim é uma equipa a abater a partir deste momento..uma equipa cujos jogadores se puseram a queimar tempo desde o 1º minuto n merece a minha atençao..tiveram o que mereceram..e mais piada teve qd eles la começaram a acelerar cheios de pressa...puta que os pariu e espero que desçam de divisao e n saiam mais de la..apenas desejo 2 vitorias desses merdosos no campeonato..contra o porto e contra o sporting

Cosmic

3 pontos é o que interessa. Mas têm de tirar lições destes jogos contra os ditos "pequenos", pois são eles que muitas vezes decidem os campeonatos.

Aguenta coração!

JDF

«Exibições?!?!
Exibições são no circo!
O futebol é para ganhar!»

MARCELLO LIPPI - Técnico Campeão do Mundo

Leonzo

Hoje só queria dizer uma coisa, ficou provado que no meio tem de jogar o Katso e o Amorim ponto final!!!  :-X

Quanto á defesa, nem comento... :tomates:

Valeram os 3 points... :whistle2:

mar_vivo

E o pior é que a diferença de golos pode ser determinante! Cabeças duras... Merda para estas primas-donas! Quando parece que está feito armam-se me vedetas e é só sofrer... Porra que são burros! Este filme repete-se até à exaustão...
Se calhar é isto que treinam: 1.ª parte para o maneta e fazer sofrer os adeptos...
:ashamed:
Vá lá que deu vitória... Mas esteve perto de dar mesmo merda!
BURROS!!!!

DRCNN

FDX BORREI-M TODO AGR NO FIM :buck2:
O remate do reyes merecia outra sorte. com calma tinhamos ganho isto com uma vantagem maior. contam os 3 pontos :)
paços de ferreira, a equipa fair-play e do anti-"anti-jogo"  :crazy2:
golaço de Di maria, Amorim e fifia do tamanho do mundo do gk do paços. marcamos o 1º e os outros começaram logo a aparecer.
GLORIOSO :slb2:

LeoG

faneca_slb4ever

o que interessa e a vitoria...o resto e treta e historias...Força Benfica  :slb2: :slb2:

ps: os outros jogam com 14 ta mt dificil assim