CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

nietzsche

puta de verginha este paços, a queimar tempo desde lo primeiro minuto. o arbitro completamente condescendente com a situação, tava me mesmo a meter nojo o queimar tempo e jogarem todos atras da linha da bola.
Chamei de tudo a mãe do Cassio, fiscal de linha e do fdp do careca lol.
mais 3 pontos, o resto é conversa, pelo que ouvi no estadio os corruptos foram outra vez empurrados para a frente.

Di Nes

Bom jogo,o Paços so se abriu depois do golo do Cardozo!

Ps:Eu quando estava a espera do bus para ir para a luz alguém me mandou um balde de agua com cheiro à peixe de um andar por cima da paragem,gostava de saber se estivesse equipada à scp ou fcp acontecia a mesma coisa?


Thunderboy

Citação de: Di Nes em 15 de Fevereiro de 2009, 23:59
Bom jogo,o Paços so se abriu depois do golo do Cardozo!

Ps:Eu quando estava a espera do bus para ir para a luz alguém me mandou um balde de agua com cheiro à peixe de um andar por cima da paragem,gostava de saber se estivesse equipada à scp ou fcp acontecia a mesma coisa?
mesmo falta de respeito.

pedriouf

Alguém me sabe dizer se já deu o resumo do jogo do Benfica no Domingo Desportivo ou se vai dar aquele resumo alargado no fim ?
   

  Desde já obrigado ..

PMCA



ForçadoBloqueio

Citação de: pedriouf em 16 de Fevereiro de 2009, 00:09
Alguém me sabe dizer se já deu o resumo do jogo do Benfica no Domingo Desportivo ou se vai dar aquele resumo alargado no fim ?
   

  Desde já obrigado ..

Já deu!

pedriouf

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2009, 00:11
Citação de: pedriouf em 16 de Fevereiro de 2009, 00:09
Alguém me sabe dizer se já deu o resumo do jogo do Benfica no Domingo Desportivo ou se vai dar aquele resumo alargado no fim ?
  

  Desde já obrigado ..

Já deu!
Fdx ... ok obrigado meu ;)

luis.live

#1555
 :-X

Di Nes

Citação de: thunderboy em 16 de Fevereiro de 2009, 00:02
Citação de: Di Nes em 15 de Fevereiro de 2009, 23:59
Bom jogo,o Paços so se abriu depois do golo do Cardozo!

Ps:Eu quando estava a espera do bus para ir para a luz alguém me mandou um balde de agua com cheiro à peixe de um andar por cima da paragem,gostava de saber se estivesse equipada à scp ou fcp acontecia a mesma coisa?
mesmo falta de respeito.

podes crer...essa pessoa não sabe é que eu prefiro ir para a bola a cheirar a peixe do que ser lagarta ou adepta dos corruptos

trainmaniac

Jogo razoável.

Entrámos bem, primeiros 15 minutos porreiritos. Depois, e com a ajuda do anti-jogo deplorável do Paços, não voltámos a dar uma para a caixa, e foi apenas mais do mesmo, do que se tem visto na Luz esta época.

A 2ª parte começou como acabou a primeira, e só mudou com a entrada do Di Maria e ida do Amorim para o meio. O Di Maria, quanto a mim MVP, acabou por dar à equipa a dinâmica que faltava.

Quando o jogo parecia estar controlado, eis que a defesa dá abébias monstruosas, e acabámos até por ter sorte em trazer os 3 pontos.

Inqualificáveis as exibições de Jorge Ribeiro ou Carlos Martins, em bom plano Di Maria e Ruben Amorim a partir do momento em que passou para o meio. Destaque ainda para o grande Luisão, e para mais um jogaço do David Luiz.

Não foi mau, mas já começa a ser emoção e incerteza a mais para a minha saúde cardíaca. Controlem o raio dos jogos, porra!

Blitz

Citação de: Di Nes em 16 de Fevereiro de 2009, 00:15
Citação de: thunderboy em 16 de Fevereiro de 2009, 00:02
Citação de: Di Nes em 15 de Fevereiro de 2009, 23:59
Bom jogo,o Paços so se abriu depois do golo do Cardozo!

Ps:Eu quando estava a espera do bus para ir para a luz alguém me mandou um balde de agua com cheiro à peixe de um andar por cima da paragem,gostava de saber se estivesse equipada à scp ou fcp acontecia a mesma coisa?
mesmo falta de respeito.

podes crer...essa pessoa não sabe é que eu prefiro ir para a bola a cheirar a peixe do que ser lagarta ou adepta dos corruptos

Grande !

Deus Ex-Machina

Citação de: pedriouf em 16 de Fevereiro de 2009, 00:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2009, 00:11
Citação de: pedriouf em 16 de Fevereiro de 2009, 00:09
Alguém me sabe dizer se já deu o resumo do jogo do Benfica no Domingo Desportivo ou se vai dar aquele resumo alargado no fim ?
   

  Desde já obrigado ..

Já deu!
Fdx ... ok obrigado meu ;)

ainda não deu o resumo de meia hora... só os comentários do Lobo e do JVP.