CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

the.lowlight

Citação de: Penedo-SLB em 16 de Fevereiro de 2009, 02:26
Este é candidato a jogo mais nojento do ano!Fdx, aquela equipa de merd@ deu-me tanta raiva e nojo que vou torçer para que aquele clube de azeiteiros desça de divisão!
Era puxar fogo aqueles moveis todos e pronto!

Grande jogo reyes,katsouranis e cardozo!Ruben teve uma boa segunda parte quando passou para o meio.

O J.Ribeiro e o Carlos Martins tiveram muito em baixo hoje, mas sei que ,principalmente o C.Martins, consegue render muito mais do que rendeu hoje...por isso força e toca a apoia-los!

Ja agora...alguem reparou num labrego a festejar o golo do porto..?só à cabeçada! :boxing:

Nada mais expectável...se eles pensam em nós o tempo todo durante os jogos deles, porque não ir ver os nossos? Assim até ensaiam o famoso cântico.

Lourenço84

o importante foram os 3 pontos.... o jogo valeu pelos golos...........

diabinho_in_love

Um paços de ferreira que passou pela casa da rata e vinha com instruções

Mais uma equipa de merd@ que pode ir para a divisão deles  :metal:

Lourenço84

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Fevereiro de 2009, 09:02
Um paços de ferreira que passou pela casa da rata e vinha com instruções

Mais uma equipa de merd@ que pode ir para a divisão deles  :metal:

ao paços só deseijo mta saude e k possam triunfar já 6ª feira, apartir daí é me completamente indiferente o k possam fzr!

Freire

Não via desde a trofa, ontem vi últimos 30 minutos, valeram o frango e os 2 golões.
Aquela defesa, uiii.

ednilson

Consegui chegar a casa ainda era Domingo....parabéns a quem marcar jogos para aquela hora!  :bow2:

Corrosivo

Para quando um jogo que não seja acabado com o credo na boca?

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2009, 22:48
"Olés" ao Paços? Estão a brincar?
3 pontos. Siga.
os Olés ocorreram por uma situação bem especifica...para brindar os jogadores pacençes com a resposta ao seu anti-jogo desde o 1.º minuto... Aliás, foi o anti-jogo do Paços e os errozinhos de merda da equipa de arbitragem, mas que é impensável acontecerem, e que irritaram tremendamente toda a gente, até o Quique que foi ter com o 4.º árbitro...

darkwolf

O Paços não veio á luz para ganhar 1 ponto mas para tirar 2 ao Benfica. Aposto que no próximo jogo o speaker na Mata Real vai agradecer ao Pinto da Costa a ajuda financeira nestes momentos dificeis e o Porto ganha na boa. O que mais me irita são estes treinadores que quando jogam com o Benfica queixam-se sempre dos árbitros e que perdem injustamente porque foram melhores. Mas quando jogam com o Porto são roubados, jogam melhor mas dizem sempre que o Porto é uma grande equipa e que mereceu ganhar.

joan carles

Citação de: esmiga em 15 de Fevereiro de 2009, 23:10
Citação de: mmartins1 em 15 de Fevereiro de 2009, 23:05
Notas 0 a 10

Moreira (6) - Podia ter feito mais no 1º Golo

DLuiz (7) - Salvou 2 golos, o primeiro mesmo em cima da linha de golo o segundo num grande corte a dobrar os centrais. praticamente inexistente a atacar.

Luizão (6) - Pouco em jogo, fez um único corte de risco.

Sidney (6) - Um pouco melhor que o Luizão.

JRibeiro (5) - Mal a defender e mal a atacar, os 2 golos nasceram no seu lado.

Katso (5) - Muito lento e pouco em jogo. O jogador que mais sofre com as idas à selecção

CMartins (4) - Jogou? Naão dei por ele

RAmorim MD (2) RAmorim MC (8)

Reyes (6) - Correu bastante, tentou fazer mudanças de ritmo de jogo, não tão decisivo como no início da época.

Aimar (5) - Pouco em jogo, pede-se mais deste Aimar.

Cardozo (6) - Era difícil fazer melhor, foram poucas as bolas colocadas pelos médios

DiMaria (7) - Entrou bem o puto, muito rápido e sempre com os olhos na baliza, golaço, espero que faça mais disto

Nuno Gomes (2) - Ainda joga à bola?

Montorras (-) Festa

luisao teve impecavel, n concordo nada cntg, a maneira cmo falas do nuno gomes, axo
reyes demasiado individualista, insistir sempre na mesma finta, martins mal, moreira podia ter feito mais n 1 golo, tava mal colocado

Las mías: Moreira (5) - D.Luiz (5) Luisão (7) Sidnei (5) J.Ribeiro (4)-  Katsou (5),
C.Martins (3)-R. Amorim (6), Reyes (4),- Aimar (6), Cardozo (6)--Di Maria (7) Nuno
Gomes (4), Mantorras (-)

Lourenço84

Citação de: darkwolf em 16 de Fevereiro de 2009, 10:51
O Paços não veio á luz para ganhar 1 ponto mas para tirar 2 ao Benfica. Aposto que no próximo jogo o speaker na Mata Real vai agradecer ao Pinto da Costa a ajuda financeira nestes momentos dificeis e o Porto ganha na boa. O que mais me irita são estes treinadores que quando jogam com o Benfica queixam-se sempre dos árbitros e que perdem injustamente porque foram melhores. Mas quando jogam com o Porto são roubados, jogam melhor mas dizem sempre que o Porto é uma grande equipa e que mereceu ganhar.

o paços fez o jogo dele e nós qd acelaramos marcamos, o problema da 1ª parte foi a falte de atitude....

RN

Amigos, ontem infelizmente não pude ir à Catedral por causa do concerto dos Oasis. Mas posso contar-vos uma cena que comprova bem a nossa grandiosidade: o final do concerto coincidiu mais ou menos com o final do jogo, e quando vou a sair no túnel do pavilhão atlântico recebo uma SMS a dar conta da vitória do SLB. Disse alto a um amigo meu que tinhamos ganho e passado 2-3 segundos já toda a gente cantava SLB...SLB GLORIOSO SLB. Foi lindo, assim como o concerto propriamente dito :smitten:

Cumps :flagglorioso:

ze1904

Ontem em relação ao jogo foram mais 3 pontos que é o mais importante!!

mas o que mais me deixa apreensivo é que para os lados do dragay o arbitro voltou a influenciar o resultado para prejuizo do rio ave, mas eu acredito que o SPORT LISBOA E BENFICA irá conseguir alcançar contra tudo e contra todos os titulos que ainda está inserido!

abraço a todos :flagglorioso:

ENG_TELECOM

no jornal o nojo diz que a assistencia era de 33 378 espectadores. Sinceramente ao ver na televisao fiquei com a impressão de que eram bem mais.

Este numero confirma-se?

Lourenço84

Citação de: ENG_TELECOM em 16 de Fevereiro de 2009, 11:21
no jornal o nojo diz que a assistencia era de 33 378 espectadores. Sinceramente ao ver na televisao fiquei com a impressão de que eram bem mais.

Este numero confirma-se?

o tabloiede "o nojo", tem tanta credibilidade como o peido da bosta!