CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

fmb

VERGONHOSA a exibição do Benfica!!! aos que continuam a pedir a continuidade de Quique em nome da estabilidade, aí têm mais uma dádiva....

iker_slb

Estou farto,envergonhado e desiludido..não consigo ver mais

Red River

Não jogamos nada. Resultado justo. Sem espinhas!

ismo

Citação de: mar_vivo em 21 de Fevereiro de 2009, 21:42
Quique tem de mudar de táctica ou então, é melhor regressar a Espanha...

Sim , a kica vai mudar de táctica agora...

Berna®

Agora ja tamos fora do titulo, se é q ja n estavamos, agora é ganhar o q falta e q os lagartos percam contra o porco, pois acho q derrota do porco n vale para nada.

Calvinehobbes

Não começem com cenas

o sporting hoje jogou muito bem, não conseguimos segurar o meio campo e eles ganharam ai o jogo...

David luís hoje teve um jogo mau...paciência ha ainda muito campeonato, para a semana o SCp ou o FCP também vaõ perder pontos...

Vamos mas é apoiar a equipa...

Parabéns aos SCP, foi um bom jogo, o Benfica perdeu este jogo na 2ª parte...

Denim

Fodaxe pó crl com esta merda toda..como é possivel levar 3 batatas do zpording?por amor de deus...gastamos nós milhões e e estes fdp andam a jogar c\ pereirinhas e pedros silvas e humilham-nos? tirem-me deste filme......inacreditavel!já tou de meia cadela...agr só me resta beber...mas uma de caixão à cova!!!!!!!

Dudek

Borgas_SLB

o sporten não joga nada, o sporten tem jogadores de merda, o sporten tem equipa de cepos, bla bla bla

Jonydobenfica

glopes

agora so espero k estes merdas percam com o porco, bem k nao ganhem

JPG

Citação de: onda vermelha em 21 de Fevereiro de 2009, 21:42
Odeio Liedson como antigamente um tal Jardel...

Campeonato quase perdido !

Odeias porquê? são profissionais a lutar pelas respectivas comisolas...

Fossem os nossos assim

mike22

quique, podes embarcar.....vergonha total!!!!
até eu vou lá treinar estes putos de merda por menos de metade do ordenado do quique!!!!

ismo

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2009, 21:44
Não começem com cenas

o sporting hoje jogou muito bem, não conseguimos segurar o meio campo e eles ganharam ai o jogo...

David luís hoje teve um jogo mau...paciência ha ainda muito campeonato, para a semana o SCp ou o FCP também vaõ perder pontos...

Vamos mas é apoiar a equipa...

Parabéns aos SCP, foi um bom jogo, o Benfica perdeu este jogo na 2ª parte...

lol