CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Shoky

É...no Dragão tivemos autênticos CAMPEÕES...
Em Alvalade tivemos autênticos MEDÍOCRES!

Não se entende...

_Benfiquista_

Nós entramos mal na 2ª parte..eu tava como o Shorky,pensei que depois do empate(e até comentei isso com quem estava a ver o jogo,com benfiquistas e sportinguistas)que iriamos ganhar...disse mesmo"se fizermos o empate ganhamos isto!"...pois mas a realidade é que a nossa entrada na segunda parte foi o que foi...má demais e também há que dar o mérito ao sporting que entrou muito bem...foi uma entrada na 2ª parte de extremos:nós muito mal e eles muito bem...

Shoky

Citação de: Sr Aimar em 22 de Fevereiro de 2009, 04:07
E pronto ja tinha dito aqui a alguns meses, isto é tudo mais do mesmo. La vao os filhos da puta do norte corruptos do caralho, a caminho do tetra e as lagartixas é provavel q acabem outra vez em 2º, e vamos para o 4º ano consecutivo assim. Tou farto desta merda, o ano passado quase n acompanhei o benfica e andei numa boa... este ano voltei a acompanhar e so sofro com esta merda que pelo que ja vi o benfica de antigamente nunca vai voltar, que tristeza do caralho.

O ano passado...a meio da época...eu já estava quase desligado do Benfica!
Hoje em dia sofro como um cão...

Epá...sofro porque sei que temos condições para ser os melhores...e não somos...e isso custa imenso!
Desperdicio de talento...dasse!

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 04:08

Não se entende...

Mediocres? mediocre ja é favor, aquela merda parecia o santa iria futebol clube a jogar a bola.

banbino

Citação de: Sr Aimar em 22 de Fevereiro de 2009, 04:10

Não se entende...

Mediocres? mediocre ja é favor, aquela merda parecia o santa iria futebol clube a jogar a bola.

o problema do benfica é sempre o mesmo.. só jogam quando estão com a corda ao pescoço, quando ninguém dá nada por eles.. o que me leva a crer que as coisas acontecem por acaso.

o problema é a falta de uma rotina de vitórias

ninja23

não estando com isto a desculpar-me mas as faltas eram sempre para o sporting os lançamentos idem e amarelos eram para o benfica!
Logo no inicio penalty clarissimo que até eu vi lá do telhado do wc sobre o Aimar mas nada...... tá a seguir mas é que com 0-1 as coisas certamente seriam diferentes!

Sr Aimar

Citação de: ninja23 em 22 de Fevereiro de 2009, 04:16
não estando com isto a desculpar-me mas as faltas eram sempre para o sporting os lançamentos idem e amarelos eram para o benfica!
Logo no inicio penalty clarissimo que até eu vi lá do telhado do wc sobre o Aimar mas nada...... tá a seguir mas é que com 0-1 as coisas certamente seriam diferentes!

Sim isso nao serve de desculpa, tb houve um penalti por marcar a favor do sporting, a pura das verdades é q fomos cilindrados na 2ª parte. :\

_coal

So what's new??!!...
Jogamos como costumamos jogar...
Mal e porcamente, pontapé para a frante e fé no Suazo, nem sempre resulta e quando a sorte desaparece, puff olha uma derrota...

Tiaguu

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 04:12
Citação de: Sr Aimar em 22 de Fevereiro de 2009, 04:10

Não se entende...

o problema do benfica é sempre o mesmo.. só jogam quando estão com a corda ao pescoço, quando ninguém dá nada por eles.. o que me leva a crer que as coisas acontecem por acaso.

o problema é a falta de uma rotina de vitórias

O problema também reside no excesso de confiança que os adeptos passam...principalmente com lagartos (o ultimo jogo em alvalade foi a mesma coisa)...achamos sempre que isto é fácil,que é limpar o cu a meninos e depois acontece isto...a equipa tem de se manter alheia às euforias de adeptos,entrar com muita humildade e noção que é preciso correr muito,muito mesmo,que não há jogos fáceis,muito menos quando se tratam de derbies.
E aqui a "euforia" nem se resume só a estes jogos...estende-se à "idolatria" que Aimar e Reyes recebem...que de facto,já tiveram belos lances de futebol,a nivel internacional todos reconhecem o seu valor,mas...por vezes fazem deles quase "galácticos" e ainda não provaram metade do talento que lhes apregoam.

Jonny-Venezuela

RED_RAM

Só cheguei agora...

Olha... puft...

aquelas vendidas venciam aqueles merdas na boa...

mas foram na desportiva

foderam-se

não sei que diga mais

kinodo

Citação de: Tiaguu em 22 de Fevereiro de 2009, 04:04
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 04:01
Antes mesmo do golo do 1-1...eu estava a pensar para mim...
Hoje...Hoje vamos arrancar com estilo para o titulo...estamos a responder como campeões...

Ao intervalo vim para aqui protestar com a equipa...naquela...exigência máxima...de quem queria ganhar à vontade!

Longe estava eu de saber que os nossos bravos que recuperaram do 0-1 e podiam ter feito o 2-1...me iam mandar pó Caralho em 45 minutos inexplicáveis!

Fodasse...o Pereirinha parecia o Messi...e o Derlei o Ibrahimovic!

Eu pensei o mesmo... Estou cá com 1a azia... nem a bosta de um digestivo resolve... 1 GAJO AINDA NEM CONSEGUE PREGAR OLHO

banbino

o problema do benfica pode ser tudo menos dos adeptos.. isso da treta do "vamos ganhar", é noraml acontece em todos os grandes clubes.

o que n podemos é utilizar isso para desculpar mais um ano de falhanços.. n entando como é que fazemos uma primeira parte como a que fizemos e depois entramos na segunda como que a querer dizer "agora vamos fazer de conta e esquecer todo o rigor da primeira parte"

parece-me claro. o problema do benfica é que ás vezes n quer ser profissional.
há um lance na segunda parte em que temos um dakeles livres a nosso favor e vai tudo para o molho, a bola sobra para eles e ficamos completamente descompensados.. o pior de tudo é que ninguém quis sabe e n fosse o luisao...

como é que eles queriam ganhar assim? era impossivel

por isso façam-nos um favor; n façam de nós parvos

RED_RAM

Dass... não era um clube a sério... foi a merda do sporting

a coisa mais execrável do mundo.

a ver vamos o que fazem para a semana, cheira-me que vão dar o rabo ao dono

Tiaguu

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 04:24
o problema do benfica pode ser tudo menos dos adeptos.. isso da treta do "vamos ganhar", é noraml acontece em todos os grandes clubes.

o que n podemos é utilizar isso para desculpar mais um ano de falhanços.. n entando como é que fazemos uma primeira parte como a que fizemos e depois entramos na segunda como que a querer dizer "agora vamos fazer de conta e esquecer todo o rigor da primeira parte"

parece-me claro. o problema do benfica é que ás vezes n quer ser profissional.
há um lance na segunda parte em que temos um dakeles livres a nosso favor e vai tudo para o molho, a bola sobra para eles e ficamos completamente descompensados.. o pior de tudo é que ninguém quis sabe e n fosse o luisao...

como é que eles queriam ganhar assim? era impossivel

por isso façam-nos um favor; n façam de nós parvos

Claramente não sabes interpretar bem as coisas e lês à pressa..."estilo benfica 2ª parte"..é assim,o problema não reside nos adeptos,mas em euforias e relaxamentos.A equipa no intervalo,sentiu que tinha feito uma boa primeira parte,sentiu-se confiante,tranquilizou muito com o empate..tanto que relaxou,entrou na segunda parte a pensar que já eram favas contadas..daí não se ter visto atitude,uma apatia completa e um ar "surpreso" deles,como se não fosse normal,que alguém lhes ganhasse quando jogavam sem atitude e rigor algum.
É mentalidade...aqui Quique e mais gente,tem que tentar reverter isso..impedir que a equipa se apanhe em euforias ou relaxamentos...aliás..se vires bem,com o paços,quando o Benfica fez o 2-0 e o 3-1,relaxou de forma igual..tendo possibilitado ao adversário chegar á frente,atacar e ameaçar o resultado...Ora quando se tem essa atitude a jogar fora com um rival,está-se sempre sujeito a isto.