CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 04:08
É...no Dragão tivemos autênticos CAMPEÕES...
Em Alvalade tivemos autênticos MEDÍOCRES!

Não se entende...

Mediocres? mediocre ja é favor, aquela merda parecia o santa iria futebol clube a jogar a bola.

banbino

Citação de: Sr Aimar em 22 de Fevereiro de 2009, 04:10

Não se entende...

Mediocres? mediocre ja é favor, aquela merda parecia o santa iria futebol clube a jogar a bola.

o problema do benfica é sempre o mesmo.. só jogam quando estão com a corda ao pescoço, quando ninguém dá nada por eles.. o que me leva a crer que as coisas acontecem por acaso.

o problema é a falta de uma rotina de vitórias

ninja23

não estando com isto a desculpar-me mas as faltas eram sempre para o sporting os lançamentos idem e amarelos eram para o benfica!
Logo no inicio penalty clarissimo que até eu vi lá do telhado do wc sobre o Aimar mas nada...... tá a seguir mas é que com 0-1 as coisas certamente seriam diferentes!

Sr Aimar

Citação de: ninja23 em 22 de Fevereiro de 2009, 04:16
não estando com isto a desculpar-me mas as faltas eram sempre para o sporting os lançamentos idem e amarelos eram para o benfica!
Logo no inicio penalty clarissimo que até eu vi lá do telhado do wc sobre o Aimar mas nada...... tá a seguir mas é que com 0-1 as coisas certamente seriam diferentes!

Sim isso nao serve de desculpa, tb houve um penalti por marcar a favor do sporting, a pura das verdades é q fomos cilindrados na 2ª parte. :\

_coal

So what's new??!!...
Jogamos como costumamos jogar...
Mal e porcamente, pontapé para a frante e fé no Suazo, nem sempre resulta e quando a sorte desaparece, puff olha uma derrota...

Tiaguu

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 04:12
Citação de: Sr Aimar em 22 de Fevereiro de 2009, 04:10

Não se entende...

o problema do benfica é sempre o mesmo.. só jogam quando estão com a corda ao pescoço, quando ninguém dá nada por eles.. o que me leva a crer que as coisas acontecem por acaso.

o problema é a falta de uma rotina de vitórias

O problema também reside no excesso de confiança que os adeptos passam...principalmente com lagartos (o ultimo jogo em alvalade foi a mesma coisa)...achamos sempre que isto é fácil,que é limpar o cu a meninos e depois acontece isto...a equipa tem de se manter alheia às euforias de adeptos,entrar com muita humildade e noção que é preciso correr muito,muito mesmo,que não há jogos fáceis,muito menos quando se tratam de derbies.
E aqui a "euforia" nem se resume só a estes jogos...estende-se à "idolatria" que Aimar e Reyes recebem...que de facto,já tiveram belos lances de futebol,a nivel internacional todos reconhecem o seu valor,mas...por vezes fazem deles quase "galácticos" e ainda não provaram metade do talento que lhes apregoam.

Jonny-Venezuela

RED_RAM

Só cheguei agora...

Olha... puft...

aquelas vendidas venciam aqueles merdas na boa...

mas foram na desportiva

foderam-se

não sei que diga mais

kinodo

Citação de: Tiaguu em 22 de Fevereiro de 2009, 04:04
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 04:01
Antes mesmo do golo do 1-1...eu estava a pensar para mim...
Hoje...Hoje vamos arrancar com estilo para o titulo...estamos a responder como campeões...

Ao intervalo vim para aqui protestar com a equipa...naquela...exigência máxima...de quem queria ganhar à vontade!

Longe estava eu de saber que os nossos bravos que recuperaram do 0-1 e podiam ter feito o 2-1...me iam mandar pó Caralho em 45 minutos inexplicáveis!

Fodasse...o Pereirinha parecia o Messi...e o Derlei o Ibrahimovic!

Eu pensei o mesmo... Estou cá com 1a azia... nem a bosta de um digestivo resolve... 1 GAJO AINDA NEM CONSEGUE PREGAR OLHO

banbino

o problema do benfica pode ser tudo menos dos adeptos.. isso da treta do "vamos ganhar", é noraml acontece em todos os grandes clubes.

o que n podemos é utilizar isso para desculpar mais um ano de falhanços.. n entando como é que fazemos uma primeira parte como a que fizemos e depois entramos na segunda como que a querer dizer "agora vamos fazer de conta e esquecer todo o rigor da primeira parte"

parece-me claro. o problema do benfica é que ás vezes n quer ser profissional.
há um lance na segunda parte em que temos um dakeles livres a nosso favor e vai tudo para o molho, a bola sobra para eles e ficamos completamente descompensados.. o pior de tudo é que ninguém quis sabe e n fosse o luisao...

como é que eles queriam ganhar assim? era impossivel

por isso façam-nos um favor; n façam de nós parvos

RED_RAM

Dass... não era um clube a sério... foi a merda do sporting

a coisa mais execrável do mundo.

a ver vamos o que fazem para a semana, cheira-me que vão dar o rabo ao dono

Tiaguu

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 04:24
o problema do benfica pode ser tudo menos dos adeptos.. isso da treta do "vamos ganhar", é noraml acontece em todos os grandes clubes.

o que n podemos é utilizar isso para desculpar mais um ano de falhanços.. n entando como é que fazemos uma primeira parte como a que fizemos e depois entramos na segunda como que a querer dizer "agora vamos fazer de conta e esquecer todo o rigor da primeira parte"

parece-me claro. o problema do benfica é que ás vezes n quer ser profissional.
há um lance na segunda parte em que temos um dakeles livres a nosso favor e vai tudo para o molho, a bola sobra para eles e ficamos completamente descompensados.. o pior de tudo é que ninguém quis sabe e n fosse o luisao...

como é que eles queriam ganhar assim? era impossivel

por isso façam-nos um favor; n façam de nós parvos

Claramente não sabes interpretar bem as coisas e lês à pressa..."estilo benfica 2ª parte"..é assim,o problema não reside nos adeptos,mas em euforias e relaxamentos.A equipa no intervalo,sentiu que tinha feito uma boa primeira parte,sentiu-se confiante,tranquilizou muito com o empate..tanto que relaxou,entrou na segunda parte a pensar que já eram favas contadas..daí não se ter visto atitude,uma apatia completa e um ar "surpreso" deles,como se não fosse normal,que alguém lhes ganhasse quando jogavam sem atitude e rigor algum.
É mentalidade...aqui Quique e mais gente,tem que tentar reverter isso..impedir que a equipa se apanhe em euforias ou relaxamentos...aliás..se vires bem,com o paços,quando o Benfica fez o 2-0 e o 3-1,relaxou de forma igual..tendo possibilitado ao adversário chegar á frente,atacar e ameaçar o resultado...Ora quando se tem essa atitude a jogar fora com um rival,está-se sempre sujeito a isto.

RED_RAM

Excesso de confiança...

put@ qu@ pariu! ganhamos o campenato à mesma!!!
(irónico ein!?)

_Benfiquista_

Jonny-Venezuela

Ojogo é misericordioso a puntuar....

Moreira 5
Maxi Pereira 6
Luisão 5
Sidnei 5
David Luiz 3  (3? so se for -3)
Katsouranis 5  (5?  onde?)
Yebda 4
Rúben Amorim 4