CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

GTtdi_SLB

ontem fiquei com a sensação de que um pobre Benfica consegue ainda assim ser superior ao melhor zeborde..não fora a atitude deixar a desejar e podíamos/deviamos ter sacado algo mais deste jogo com uma equipa claramente inferior.Sim, o resultado pode sugerir uma avalanche verde mas temos de enquadrar as ocasioes adversárias  numa fase de desespero da nossa equipa.

Punk_Hooligan

1ªparte até jogámos um bocado melhor mas o jogo tava fraco.
Na 2ª parte lhouve momentos uqe levámos banhod e futebol.

E não venham com árbitros e tal...A única coisa que aponto é uns amarelos de parte a parte (mais pro lado do Sporting) e um vermelho ao Derlei.
É que se viram penalty sobre o Aimar, não vi ainda nada sobre isso, também viram a mão do maxi na área. SIm! Pra mim é penalty.

o que me lixa é que, depois do jogo horrível que fizeram, ainda os aplaudem e dão-lhes palmadinhas nas costas. Felizmente não são todos.

Punk_Hooligan

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2009, 12:37
ontem fiquei com a sensação de que um pobre Benfica consegue ainda assim ser superior ao melhor zeborde..não fora a atitude deixar a desejar e podíamos/deviamos ter sacado algo mais deste jogo com uma equipa claramente inferior.Sim, o resultado pode sugerir uma avalanche verde mas temos de enquadrar as ocasioes adversárias  numa fase de desespero da nossa equipa.

nóa, como sempre com as super-equipas que o presidente tende a atirar aos olhos dos adeptos, estamos sujeitos a não ganhar nada.

Ás vezes falta muita humildade à nossa equipa. Bicos de pés...que se ponham quando ganharem alguma coisa.

GTtdi_SLB

o "habilidoso" do costume...deixou a sua marca na nossa equipa...é vergonhoso a critério (qual??) disciplinar daquele larápio..senti-me enojado com as constantes agressões/agressividade excessiva sobre a nossa equipa..já nós...víamos cartoes por encostos de ombro

Joga Bonito

Depois de passar a primeira parte a dizer "Estes lagartos não jogam um caralho", consegui ver o Benfica a jogar ainda pior na segunda...

Lurgee

Viva,
Acho que o problema do SLB neste momento chama-se Suazo.Não estou contra o jogador, mas com ele em campo o SLB não joga futebol, pontapeia a bola para a frente. Estou à vontade para dizer isto, porque já o dizia, com o SLB a ganhar.À parte disso penso que é unanime, a 2ª parte foi paupérrima. Ao nível de um Braga - Benfica dos últimos anos, onde tenho assistido ao pior do SLB.
Se o lagartos perderem o próximo jogo vejo dificil a conquista do campeonato! :(
Amo-te SLB

sete

não sei se os jogadores do BENFICA têm a noção de que jogar e perder contra os OSGAS,para nós benfiquistas,é pior que lvar uma facada,perder contra o paços ok,mas contra esses lagartos de merda é que não,têm que por um (chip) na cabeça dos jogadores,que lhe lance constantemente (perder com lagartos não) :bah2:

GTtdi_SLB

Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 12:38
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2009, 12:37

nóa, como sempre com as super-equipas que o presidente tende a atirar aos olhos dos adeptos, estamos sujeitos a não ganhar nada.

Ás vezes falta muita humildade à nossa equipa. Bicos de pés...que se ponham quando ganharem alguma coisa.

Graças a Deus que temos concepções de futebol diferentes..é o chamado "espaço á diversidade"..tudo bem. Trigo limpo farinha amparo, se analisarmos TUDO o que de ilegal se passou ontem os verdes acabavam o jogo com 8 (delrei,rochembola,carriço) e nós com 10. É um àparte que pode justificar alguma coisa..já os mais imediatistas pensavam que um clube prestes a fechar portas em 5 anos ganhava a champions. Temos os melhores jogadores?sim..temos a melhor equipa?ainda nao.

GTtdi_SLB

Mas alguém acredito, no seu íntimo, que os verdes ganhem na pocilga? faz parte do acordo de submissao com o dono azul...é empate na certa...que para o SLB tanto faz pois as asneiras ja foram feitas

GamaUno

O facto é que perdemos.........Mas continuo sem dar merito aos verdetes....dou um "grande demerito" aos nossos jogadores.......
entregamos os 3 pontos aqueles animais...........Será para dar mais emoção ao campeonato?
Abraço,

*estive lá e continuo a pensar que os adeptos merecem uma melhor atitude por parte dos jogadores !!!!!!!!

Punk_Hooligan

Mas até no jogo de ontem reclamam da arbitragem? não é mais interessante analisar o jogo decadente que a equipa fez na 2ª parte? Não é melhor perceber porque não joga Cardozo e temos um futebol de bola pra frente e corr Suazo?
Analisar porque Reyes não passou uma vez pelo Pedro Silva e o David Luiz foi o pior em campo?

Sinceramente prefiro analisar isso.

Filipe F

Não vi ambição de querer ganhar como no Dragay... A equipa foi muito apática... Sinceramente fiquei triste, mas continuo a acreditar.

GamaUno

Citação de: Filipe F em 22 de Fevereiro de 2009, 12:54
Não vi ambição de querer ganhar como no Dragay... A equipa foi muito apática... Sinceramente fiquei triste, mas continuo a acreditar.

x2

LR1904

Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 12:51
Mas até no jogo de ontem reclamam da arbitragem? não é mais interessante analisar o jogo decadente que a equipa fez na 2ª parte? Não é melhor perceber porque não joga Cardozo e temos um futebol de bola pra frente e corr Suazo?
Analisar porque Reyes não passou uma vez pelo Pedro Silva e o David Luiz foi o pior em campo?

Sinceramente prefiro analisar isso.

Tens razao, nao e procurar em quem por as culpas mas ver onde estao os erros

Andrew86

é incrivel que o rakitico do liedson e até o reformado do derlei molham sempre a sopa frente ao Benfica....não é só o ataque que está mal, akela defesa e aquele D.Luiz a lateral são uma anedota.