CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Deus Ex-Machina

Citação de: nightcrowler em 13 de Fevereiro de 2009, 19:02
primeiro ganhar ao paços.

não vale a pena estar a pensar neste jogo agora...

palavras sábias.

NoNickBoy

Citação de: Ru10 em 13 de Fevereiro de 2009, 16:54
Citação de: MissJane em 13 de Fevereiro de 2009, 15:49
DOMINGO, 15 DE FEVEREIRO VEM APOIAR O BENFICA (CONTRA O PAÇOS) E AJUDAR NA CONQUISTA DE MAIS 3 PONTOS!

:bow2:

JUNTA A TUA À NNOSSA VOZ!

Dana_Skully


StK

Pa nunca fui a alvalade mas queria ir mais 3 amigos, como e q isso funciona pa ir com as claques ? a concentraçao e na luz ?

Beduas

Citação de: StK em 14 de Fevereiro de 2009, 18:22
Pa nunca fui a alvalade mas queria ir mais 3 amigos, como e q isso funciona pa ir com as claques ? a concentraçao e na luz ?

nao sei, deve ser, nunca fui... mas so sei k ha pedrada na chegada ao WC...

NoNickBoy

a concentraçao normalmente é na luz.. houve uma vez q se lembraram de fazer a concentraçao em telheiras e nem comento..

whiplash

acredito que seja mais dificil ganhar ao paços que a esse "clube"

JAGAS


blacK_Eagle

Citação de: JAGAS em 14 de Fevereiro de 2009, 19:43
Espero ver neste jogo a atitude do dragão.

Está descansado que o Benfica vai entrar em campo com a mesma ambição de ganhar que entrou contra o teu clube, deixa lá ver é se não inventam penaltys.

:drunk:

Di Jesus

Mais um festival de apoio ao nosso clube e abafo com o se viu no Dragão...desta feita na WC...não custa nada...o Benfica está bem vivo e os jogadores sentem essa presença (grande exibição do Dragão)...

Vamos à WC abafar akeles lagartos todos e trazer mais 3 pontos !!!

faneca_slb4ever

ai o moutinho agora diz que tem febre so para jogar contra nos...ai o medo!!!

Vala

Este jogo vai ser fundamental para as nossas ambições, uma vitória é um passo importante rumo ao titulo! Ainda não sei se vou a Alvalade, está difícil arranjar companhia, mas no que depender de mim quero ir pela 1ª vez a esse estádio apoiar o nosso clube.

Vala

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Fevereiro de 2009, 20:25
ai o moutinho agora diz que tem febre so para jogar contra nos...ai o medo!!!

Estão todos borradinhos os lagartos já!  :slb2:

Patrone

se ganharmos, obrigamos os gajos a ir ao Dragão vencer para se manterem na luta pelo titulo. Jogo fundamental.

Mas primeiro, à que ganhar ao Paços, e não vai ser nada fácil.

Calvinehobbes

pouparam todos os que tinham 4 amarelos...

isto é que é respeitinho...