CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

banbino

Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2009, 16:36
Cautela... Nada está ganho...
claro que nao.. sinceramente n entendo esta euforia, o zportem de facto n está bem , mas tem equipa para nos ganhar, normalmente quando vamos de peito feito, temos probemas

Ru10

é preciso termos na cabeca k vamos a alvalidl para apoiar a equipa e nao pk temos a certeza k vamos ganhar ;)

nhum jogo esta ganho antes de começar,quanto mais um derbi :buck2:

Ganda_Maluko

Citação de: Ru10 em 16 de Fevereiro de 2009, 16:37
os bilhetes em alvalidl nao devem ser so para socios do zmerding,
logo os benfiquistas podem la ir comprar bilhetes,logo podemos ter mais benfiquistas k osgas :metal:

No Alvalidl para a Bancada A so ta a venda para os socios so smerding... publico em geral so para a Bancada B

red side

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2009, 16:05
Fim de Semana decisivo na luta pelo Titulo...

O Porto joga sexta contra o Paços...e em principio ganhará...
O Benfica tem de entrar concentrado e com atitude...
Os 3 pontos são fundamentais...

E desta vez, gostava, pelo menos aqui no forum de ver respeito pelo Sporting e menos fanfarronice que normalmente dá em merda!

Temos tudo para ganhar...mas devemos respeitar uma equipa que tem Liédson, Vukcevic e Izmailov...em forma são os 3 soberbos!
Muito respeito e ambição...é a receita da vitória...

Ganhando continuaremos a 1 ponto do Porto...a respirar-lhes no focinho...e acontecendo isso eles mais tarde ou mais cedo estampam-se...quem sabe se não logo na semana seguinte com o Sporting...
x2

Lost_88

Ru10

Citação de: Ganda_Maluko em 16 de Fevereiro de 2009, 16:39
Citação de: Ru10 em 16 de Fevereiro de 2009, 16:37
os bilhetes em alvalidl nao devem ser so para socios do zmerding,
logo os benfiquistas podem la ir comprar bilhetes,logo podemos ter mais benfiquistas k osgas :metal:

No Alvalidl para a Bancada A so ta a venda para os socios so smerding... publico em geral so para a Bancada B

quando puderem façam uma imagem do alvalidl,onde se ve as bancadas ao publico em geral,pro benfica e pro zbordeng O0

(como fizeram no jogo no dragay)

Ru10

Citação de: Lost_88 em 16 de Fevereiro de 2009, 16:41
Scp  0- Slb 2
golos de Aimar e sidnei

ainda é cedo ;)
sabes se o aimar ou o sidnei ate la nao se lesionam?
sabes se serao convocados?

ainda é cedo,no dia do jogo podes dar o teu prognostico O0

red side

Citação de: Lost_88 em 16 de Fevereiro de 2009, 16:41
Scp  0- Slb 2
golos de Aimar e sidnei
Tenho um feeeling que o Reyes vai marcar um deles os outros logo se vê...

zbording 1 - BENFICA 3

piccolo

não posso ir ver o jogo... e dificilmente poderei ver na TV!!!  :cry2:

mas estou confiante numa vitória... 2-1 para o Maior, golos de Luisão e Suazo!!!  O0

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

FORÇA BENFICA

Jakub

Têm que ter a mesma atitude de Guimarães, Dragão etc...

E 100% concentração...

YuriNN

Freire

NM10Costa

Não me parece que desta vez se possa dizer que há uma equipa que está  pior..

O Lissabon com o Mergulhador o Vusquevic e o Izmylove é uma equipa  perigosa..

Meio caminho andado para a vitória é o Luisão desta vez atinar com a marcação  ao mergulhador.

O Maxi e o David terão também de estar no nivel máximo de concentração...  Sendo que no Maxi tenho confiança espero que David Luiz também esteja nos seus  dias.

Depois é o pessoal lá da frente fazer o seu trabalho e entrar nas costas do  Pulga, uma vez que que o Lissabon tem nas faixas da defesa o seu principal ponto  negativo.

De resto só espero que seja um bom jogo, e como o ano passado eles já tiveram  o seu dia , na vitória por 5-3  - sendo que até aos 70 minutos foi um verdadeiro  festival na nossa bancada - agora seja a vez de nos rir-mos nós no fim...
Estive lá e vou lá estar outra vez...
E pode ser por 5-3 também. Ou 6 vá... :whistle2:  
Com o Aimar a fazer de JVP.

:slb2:

Flirt4ever

Espero que que ganhemos! acho que o IZmailov e o Vuk são os dois joadores mais perigosos!!! sem dúvida! o Liedson é sempre perigoso, mas também já não é o jogador de há 3 anos... não deixando de ser perigoso ( repeti só para dar enfase....).

Espero concentração!!

Espero qu se consiga recuperar o Katso, ou não vale a pena jogar.... se o Katso não estiver em condições fisicas e PSICOLOGICAS, prefiro o Yebda e o Amorim no meio. O resto da equipa já se sabe qual é! Só com a vertente de se o amorim jogar no meio, jogaria com o Di Magia. acho que mete mais a defesa do Smerding em sentido do que o nosso Martins.

Força Benfica!!

Smerdig 0 - 1 Benfica  ( golo de Suazo!!)

saudações e cumprimentos benfiquistas!

NM10Costa

Ah esqueci-me de dizer..Queria esta equipa:

MOREIRA
MAXI                 LUISÃO             SIDNEI             D. LUIZ
                          YEBDA      KATSOURANIS
R. AMORIM                                                         REYES
                        JVP ups..AIMAR    SUAZO