CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Fundado1904

Citação de: ASroma em 17 de Fevereiro de 2009, 00:52
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Fevereiro de 2009, 00:12
O melhor árbitro que poderia calhar é o Bruno Paixão. E porquê o melhor? Porque é simplesmente mau como os outros, mas ao menos é mau para os 2 lados...

e os fiscais de linha ?


Alguem se lembra do ultimo penalty do benfica em alvalade ?
boa pergunta... cheira-me que, como em tantas outras vezes, não vai ser necessário isso para vencermos o derby. temos de fechar bem na defesa e lançar bem o contra-ataque. vai ser o seportem a fazer as despesas do jogo, nós vamos ter que saber jogar com isso.

patriarca

Não há maus, nem bons arbitros, são todos um MONTE de ESTERCO de Porko Flatulento.

patriarca


Alguém SABE se de facto o que por aí consta de já não haver bilhetes para o jogo  é mesmo VERDADE ?????
Era bom que se postasse aqui, mas sem "ENGANOS" .

Jonny-Venezuela

Alguem se lembra de um penalty para o porto contra o benfica?   :buck2:

JAGAS

Espero que o Aimar faça pela 1ª vez um bom jogo, tem de ser ele a explorar a velocidade Rochemback.

Só tenho receio das bolas nas costas e do Katso e Yedba não aguentarem a rotação do Moutinho e Izmailov.


Toronto_SLB

Citação de: JAGAS em 17 de Fevereiro de 2009, 01:05
Espero que o Aimar faça pela 1ª vez um bom jogo, tem de ser ele a explorar a velocidade Rochemback.

Só tenho receio das bolas nas costas e do Katso e Yedba não aguentarem a rotação do Moutinho e Izmailov.
???  :o

SlipkMan

Citação de: JAGAS em 17 de Fevereiro de 2009, 01:05
Espero que o Aimar faça pela 1ª vez um bom jogo, tem de ser ele a explorar a velocidade Rochemback.

Só tenho receio das bolas nas costas e do Katso e Yedba não aguentarem a rotação do Moutinho e Izmailov.

Claramente um exagero...  :buck2:

Lordlothar

Citação de: SlipkMan em 17 de Fevereiro de 2009, 04:44
Citação de: JAGAS em 17 de Fevereiro de 2009, 01:05
Espero que o Aimar faça pela 1ª vez um bom jogo, tem de ser ele a explorar a velocidade Rochemback.

Só tenho receio das bolas nas costas e do Katso e Yedba não aguentarem a rotação do Moutinho e Izmailov.

Claramente um exagero...  :buck2:
X2

Special_Red

Eu cá penso que preferia o último que referem - Soares Dias
Veremos...

Lucilio e Olegario favoritos ao dérbi


A Comissão de Arbitragem da Liga anuncia hoje o árbitro que vai dirigir o dérbi de sábado, devendo a escolha recair num internacional que poderá ser Lucílio Baptista, Olegário Benquerença ou, até, Carlos Xistra. Os dois primeiros estiveram também em equação para dirigirem o clássico do Dragão, mas a escolha acabou por recair em Pedro Proença. Ambos são agora primeira escolha, mas o albicastrense Xistra também é hipótese, já que não dirigiu o Benfica nem o Sporting nas últimas jornadas, tendo o senão de ter apitado recentemente um clássico, no caso o Sporting-FC Porto, para a Taça da Liga, no dia 4 deste mês.
Internacionais como Bruno Paixão ou Paulo Costa, em termos regulamentares, também podem dirigir o dérbi. Contudo, ambos têm atuações com os grandes - Sporting-FC Porto para a Taça de Portugal, no caso de Bruno Paixão, e o Sp. Braga-FC Porto, dirigido por Paulo Costa - muito polémicas e que devem afastá-los das primeiras escolhas de Vítor Pereira.
O jovem Soares Dias, que tem feito uma época muito regular, poderia ser a "surpresa". Todavia, a Comissão de Arbitragem deve optar por um árbitro mais experiente, como são os casos dos já referidos e favoritos Lucílio Baptista e Olegário Benquerença.

Autor:CARLA PEREIRA                                                 
Data: Terça-Feira, 17 Fevereiro de 2009 - 8:14

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=38c49879-ed3a-40bb-96a7-1865f09a0950&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

sete


fffernas

Que nomes fantásticos para arbitrar o derby!!!.. ;D

sete

 :slb2: jogos destes deviamos recorer a árbitros da uefa,vindo do ESTRANGEIRO para serem neutros;os portuguêses,tão comprados,pelo porco não para ajudar o lagartos,mas sim para fazer perder sempre o BENFICA são máfiosos :drunk:

patriarca

O Sistema montado do qual os OSGAS também fazem parte têm tudo controlado para DEITAR ABAIXO o Benfica, praticando jogadas SUJAS, para o não deixar ganhar !! No Ladrão viu-se claramente isso e é o que se vai passar na casa de banho, WC conspurcado !!
Os Osgas não ganham HONESTAMENTE A NINGUÉM, mas são AJUDADOS e como tal jogam á vontade, mesmo assim o Benfica vai GANHAR !!!!!

GamaUno

Citação de: patriarca em 17 de Fevereiro de 2009, 01:03

Alguém SABE se de facto o que por aí consta de já não haver bilhetes para o jogo  é mesmo VERDADE ?????
Era bom que se postasse aqui, mas sem "ENGANOS" .

Fui ontem comprar os bilhetes á Catedral, e posso-vos dizer que não havia fila nenhuma........