CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

XHITA



Lucílio e Olegário na frente para o Sporting-Benfica

Requisitos nas nomeações de árbitros apontam para setubalense ou leiriense.
Xistra, Paulo Costa e Jorge Sousa também têm hipóteses.

Por João Pimpim e Paulo Montes

A Liga de Clubes anuncia hoje o nome do árbitro que apitará o Sporting-Benfica do próximo sábado. E tendo em conta os requisitos necessários para as nomeações de árbitros nos jogos organizados pela Liga, Olegário Benquerença, de Leiria, e Lucílio Baptista, de Setúbal, estão na linha da frente para o grande derby.

Ainda na lista de possíveis árbitros para o duelo entre leões e águias, mas com menos hipóteses de nomeação, está Carlos Xistra, de Castelo Branco. E também Jorge Sousa e Paulo Costa, ambos do Porto. Estes dois últimos, porém, não deverão entrar nas contas de Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, por diferentes motivos: Jorge Sousa, apontado como um dos melhores da actualidade, apitou há uma semana o Sporting-Sp. Braga (2-3) e, tendo em conta o requisito que refere que um árbitro não pode arbitrar jogos da mesma equipa no espaço de 15 dias, deverá ficar fora da lista, pois terão apenas passado 14 dias entre os jogos dos verde-e-brancos com os bracarenses e com os benfiquistas; Paulo Costa, por outro lado, fez péssima exibição no Sp. Braga-FC Porto (0-2), há apenas três semanas.

Quanto aos dois árbitros que se encontram na linha da frente para às 20.00 horas de sábado darem início ao Sporting-Benfica, refira-se que Olegário Benquerença, esta época, já arbitrou dois jogos dos leões (1V e 1E) e dois das águias (1V e 1E), enquanto Lucílio Baptista dirigiu dois dos verde-e-brancos (1V e 1D) e nenhum dos encarnados. O árbitro de Leiria, de 39 anos, ainda não apitou clássicos ou derbies na presente temporada, enquanto o juiz de Setúbal, de 43 anos, esteve no Sporting-FC Porto (1-2) da primeira volta.

Superga1949


Johnny|SLB

acho que o benfica tem tudo para ganhar...mas se o arbitro for o lucilio ja fomos... desculpem mas isto nem e ser pessimista, um lagarto desses se apitar um sporting - benfica e pa nos fuder a grande.

GamaUno

Independentemente do Sr. Arbitro.........Aquela merda é para GANHAR !!!

Até os comemos !!!!

:slb2:

bystander

LOLLLLLLLL
a ser verdade, que dois... ('árbitros')

Thunderboy

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Fevereiro de 2009, 09:42
acho que o benfica tem tudo para ganhar...mas se o arbitro for o lucilio ja fomos... desculpem mas isto nem e ser pessimista, um lagarto desses se apitar um sporting - benfica e pa nos fuder a grande.
se for o xi(s)ta não vejo o jogo.

NM10Costa

Citação de: thunderboy em 17 de Fevereiro de 2009, 09:59

se for o xi(s)ta não vejo o jogo.

Acho q esse é o menos mau dos 3!


Se for o Lucilio é q acho q se deve fazer boicote ao jogo.

Thunderboy

Citação de: NM10Costa em 17 de Fevereiro de 2009, 10:05
Citação de: thunderboy em 17 de Fevereiro de 2009, 09:59

se for o xi(s)ta não vejo o jogo.

Acho q esse é o menos mau dos 3!


Se for o Lucilio é q acho q se deve fazer boicote ao jogo.
eu queria era o joão ferreira ou artur soares dias.

Corrosivo

Citação de: Corrosivo em 17 de Fevereiro de 2009, 10:09
Lucílio e Olegário na frente para o Sporting-Benfica

Requisitos nas nomeações de árbitros apontam para setubalense ou leiriense.
Xistra, Paulo Costa e Jorge Sousa também têm hipóteses.

Por João Pimpim e Paulo Montes

A Liga de Clubes anuncia hoje o nome do árbitro que apitará o Sporting-Benfica do próximo sábado. E tendo em conta os requisitos necessários para as nomeações de árbitros nos jogos organizados pela Liga, Olegário Benquerença, de Leiria, e Lucílio Baptista, de Setúbal, estão na linha da frente para o grande derby.

Ainda na lista de possíveis árbitros para o duelo entre leões e águias, mas com menos hipóteses de nomeação, está Carlos Xistra, de Castelo Branco. E também Jorge Sousa e Paulo Costa, ambos do Porto. Estes dois últimos, porém, não deverão entrar nas contas de Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, por diferentes motivos: Jorge Sousa, apontado como um dos melhores da actualidade, apitou há uma semana o Sporting-Sp. Braga (2-3) e, tendo em conta o requisito que refere que um árbitro não pode arbitrar jogos da mesma equipa no espaço de 15 dias, deverá ficar fora da lista, pois terão apenas passado 14 dias entre os jogos dos verde-e-brancos com os bracarenses e com os benfiquistas; Paulo Costa, por outro lado, fez péssima exibição no Sp. Braga-FC Porto (0-2), há apenas três semanas.

Quanto aos dois árbitros que se encontram na linha da frente para às 20.00 horas de sábado darem início ao Sporting-Benfica, refira-se que Olegário Benquerença, esta época, já arbitrou dois jogos dos leões (1V e 1E) e dois das águias (1V e 1E), enquanto Lucílio Baptista dirigiu dois dos verde-e-brancos (1V e 1D) e nenhum dos encarnados. O árbitro de Leiria, de 39 anos, ainda não apitou clássicos ou derbies na presente temporada, enquanto o juiz de Setúbal, de 43 anos, esteve no Sporting-FC Porto (1-2) da primeira volta.

:whistle2:

CosmeDamião_1904

Já cá moram 2 bilhetes, acabei agora de comprar nas bilheteiras da Luz e só há para a parte superior, ainda tinham cerca de 20...

Saudações gloriosas

RED_RAM

Seja qual foi o animal escolhido as ordens devem ser claras:

F0der o Benfica à força toda, caso não consiga; tratar de um empate mas... mostrando muitos amarelos e um vermelho (pelo menos)... pode ser que me engane, mas vendo os candidatos!

Thunderboy

Citação de: RED_RAM em 17 de Fevereiro de 2009, 11:11
Seja qual foi o animal escolhido as ordens devem ser claras:

F0der o Benfica à força toda, caso não consiga; tratar de um empate mas... mostrando muitos amarelos e um vermelho (pelo menos)... pode ser que me engane, mas vendo os candidatos!
vermelhos só para o sporting e tentar que o moutinho leve amarelo para não ir ao dragão.

RED_RAM

Citação de: thunderboy em 17 de Fevereiro de 2009, 11:12
Citação de: RED_RAM em 17 de Fevereiro de 2009, 11:11
Seja qual foi o animal escolhido as ordens devem ser claras:

F0der o Benfica à força toda, caso não consiga; tratar de um empate mas... mostrando muitos amarelos e um vermelho (pelo menos)... pode ser que me engane, mas vendo os candidatos!
vermelhos só para o sporting e tentar que o moutinho leve amarelo para não ir ao dragão.

pois é! esqueci-me desse pormenor!!!
mas não me parece que o Porco se preocupe com os seus novos esbirros... especialmente o Moutinho (coqueluche do PdaCosta)

vide "taça da liga"


hooligan77

Citação de: CosmeDamião_1904 em 17 de Fevereiro de 2009, 11:07
Já cá moram 2 bilhetes, acabei agora de comprar nas bilheteiras da Luz e só há para a parte superior, ainda tinham cerca de 20...

Saudações gloriosas
20??!!! Só???