CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Bola7




Joga Bonito


Bekambol

Temos de ser realistas e jogar bem, temos de entender e saber que só um resultado nos interessa....A VITÓRIA.
TEMOS DE CONSEGUIR GANHAR.
VAMOS GANHAR.
porque o jogo será concerteza DIFICIL. MAS SÓ A VITÓRIA NOS MOTIVARÁ VERDADEIRAMENTE, SÓ A VITÓRIA DEVERÁ ESTAR E ESTARÁ CONCERTEZA NOS NOSSOS GRANDES OBJECTIVOS.,

FORÇA GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

VAMOS GANHAR... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :clap1: :dance: :dance: O0 :metal:

Francescoli

Quero la saber quem apita!!

Somos muito melhores que eles, se o mostrarmos em campo nao ha Xistra, Olegario ou lucilio que lhes valha!!

Carrega, BENFICA!!!

CM24

Os bilhetes acabaram hoje por volta das 10 da manhã...um colega meu foi lá ás 9 e tal e ainda arranjou!! Maravilha  :slb2: :slb2: :slb2:
Alguem sabe quantos vamos ser no total? Vamos INVADIR aquilo!!

ednilson

Eu que sou contrário a essas desculpas, antes mesmo dos jogos acontecerem, neste caso, se for o Lucilio.....é melhor nem ver.

Mipa

Há meses que apostei que o Lucilio ia ser árbitro deste jogo e parece-me que, infelizmente, tinha razão.
O Xistra ou o Olegário devem ficar guardados para a final da taça da cerveja.

Superga1949

Citação de: CM24 em 17 de Fevereiro de 2009, 12:57
Os bilhetes acabaram hoje por volta das 10 da manhã...um colega meu foi lá ás 9 e tal e ainda arranjou!! Maravilha  :slb2: :slb2: :slb2:
Alguem sabe quantos vamos ser no total? Vamos INVADIR aquilo!!

estranho :\

B!

Citação de: CosmeDamião_1904 em 17 de Fevereiro de 2009, 11:07
Já cá moram 2 bilhetes, acabei agora de comprar nas bilheteiras da Luz e só há para a parte superior, ainda tinham cerca de 20...

Saudações gloriosas

Mas afinal há bilhetes na luz ou não?? Ontem já não havia.... hoje já há... :huh:

Os bilhetes vem Às pinguinhas ou quê???  >:(

Pessoal não se deixem influenciar pelo que é dito... os lagartos não nos querem lá... tudo é permitido dizer... vão á luz e informem-se!!!

APOIAR A EQUIPA RUMO AO TITULO!!!  :slb2: :slb2:

Natty

Vamos é comprar bilhetes à lagartada e invadir aquela merda!

Lost_Portugal


xtr

Citação de: B! em 17 de Fevereiro de 2009, 13:12
Citação de: CosmeDamião_1904 em 17 de Fevereiro de 2009, 11:07
Já cá moram 2 bilhetes, acabei agora de comprar nas bilheteiras da Luz e só há para a parte superior, ainda tinham cerca de 20...

Saudações gloriosas

Mas afinal há bilhetes na luz ou não?? Ontem já não havia.... hoje já há... :huh:

Os bilhetes vem Às pinguinhas ou quê???  >:(

Pessoal não se deixem influenciar pelo que é dito... os lagartos não nos querem lá... tudo é permitido dizer... vão á luz e informem-se!!!

APOIAR A EQUIPA RUMO AO TITULO!!!  :slb2: :slb2:

Vou à Luz se não houver lá vou a alvalade ainda não sei se vou lá hoje ou amanhã.

Quem quiser bilhete tem de se fazer à vida, não levem tudo o que é dito como verdade...


Bilhetes que se deve comprar em alvalade Bancada Superior Sagres, sectores B13, B15, B17, B19

CM24

Citação de: xtr em 17 de Fevereiro de 2009, 13:36
Citação de: B! em 17 de Fevereiro de 2009, 13:12
Citação de: CosmeDamião_1904 em 17 de Fevereiro de 2009, 11:07
Já cá moram 2 bilhetes, acabei agora de comprar nas bilheteiras da Luz e só há para a parte superior, ainda tinham cerca de 20...

Saudações gloriosas

Mas afinal há bilhetes na luz ou não?? Ontem já não havia.... hoje já há... :huh:

Os bilhetes vem Às pinguinhas ou quê???  >:(

Pessoal não se deixem influenciar pelo que é dito... os lagartos não nos querem lá... tudo é permitido dizer... vão á luz e informem-se!!!

APOIAR A EQUIPA RUMO AO TITULO!!!  :slb2: :slb2:

Vou à Luz se não houver lá vou a alvalade ainda não sei se vou lá hoje ou amanhã.

Quem quiser bilhete tem de se fazer à vida, não levem tudo o que é dito como verdade...


Bilhetes que se deve comprar em alvalade Bancada Superior Sagres, sectores B13, B15, B17, B19

Podes ir á Luz mas já não vai haver..só se enviarem agora mais ao inicio da tarde.. MAs hoje as 12:30 já não havia nada no Estádio da Luz...