CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

hteixeira

Citação de: Ru10 em 18 de Fevereiro de 2009, 16:46
Citação de: hteixeira em 18 de Fevereiro de 2009, 16:41
Desculpa a minha ignorância...mas isso é a resposta à minha pergunta?
eu nao sei ao certo,mas como é um jogo grande ha mais policiamento,e em principio vais ter dir pra bancada para a qual tens bilhete O0

Infelizmente não posso lá estar porque vivo na republica das bananas (Madeira), mas gostava de ver ali um sector em grande.

LeandroSLB

Citação de: Gualter44 em 18 de Fevereiro de 2009, 16:50
Tou a começar a sentir aquela ansiedade pré-jogo. FORÇA BENFICA!  :slb2:

Nunca mais é Sabado...

Benfica93

Citação de: Gudjohnsen em 18 de Fevereiro de 2009, 16:02
Os Diabos já venderam os deles todos?

eu telefonei para ele e disseram que sim.

às 17:30 passo por alvalade, espero bem que haja bilhetes!

ACampos

Citação de: LeandroSLB em 18 de Fevereiro de 2009, 16:54
Citação de: Gualter44 em 18 de Fevereiro de 2009, 16:50
Tou a começar a sentir aquela ansiedade pré-jogo. FORÇA BENFICA!  :slb2:

Nunca mais é Sabado...
Acredita! Mas é bom pensar que metade da semana já lá vai. Agora os próximos dias que vêm são mais "soft", pelo menos para mim (tenho menos aulas), espero que para voces também!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  Quero um jogo como o do Dragão, mas com vitoria nossa!

NM10Costa

eu nao sei ao certo,mas como é um jogo grande ha mais policiamento,e em principio vais ter dir pra bancada para a qual tens bilhete O0

Eh pa, acho que já está na altura de se parar de dizer disparates e de deixar de se falar do que não se conhece!

Toda a gente aqui, alguns que nunca puseram se calhar o cu num estádio, manda bitaites acerca de tudo.

Epah não sabem estejam calados!

Por duas razões, a 1ª é que caem no ridiculo e a 2ª é que podem estar a influenciar negativamente outras pessoas!

Benfica93

Citação de: NM10Costa em 18 de Fevereiro de 2009, 17:00

Eh pa, acho que já está na altura de se parar de dizer disparates e de deixar de se falar do que não se conhece!

Toda a gente aqui, alguns que nunca puseram se calhar o cu num estádio, manda bitaites acerca de tudo.

Epah não sabem estejam calados!

Por duas razões, a 1ª é que caem no ridiculo e a 2ª é que podem estar a influenciar negativamente outras pessoas!

se eu conseguir arranjar billhete, vou tentar ir para as claques

ACampos

OLEGÁRIO BENQUERENÇA?!?!?!?!?!  o horror...o drama... a tragédia...

francisco

Citação de: coelho_slb em 18 de Fevereiro de 2009, 16:16
Alguém tem algum bilhete a 20€  aqui para vender? Em alvalidl também já não ha a esse preço
ninguém  tem bilhetes malta? estou mesmo a desesperar

SkiL

Quantos bilhetes o Sporting enviou para o Benfica???

sete