CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

NM10Costa

CitaçãoImagine-se um estádio cheio de barbudos com ar de talibã, cabelo ensebado, espuma nos cantos da boca e olhos flamejantes de rancor enquanto não prestam atenção ao que se desenrola no terreno de jogo porque estão atentos a algum som que possa vir do outro lado da 2ª circular, e temos uma assistência típica de um jogo do clube do Lumiar

Citação
(...)vou ter que cruzar-me com aqueles adeptos que passam metade das suas vidas a olharem por cima dos nossos ombros para verem o que é que andamos a fazer, e que são incapazes de nos reconhecer qualquer mérito; que têm aquela memória selectiva que é capaz de os fazer afirmar convictamente e com o maior desplante que as nossas vitórias nos anos 60 e 70 foram oferecidas pelo Salazar, e depois convenientemente ignoram que durante os anos 40 e 50, em que chegaram a ganhar 7 campeonatos em 8 anos, o Salazar já cá estava(...)


Citação
Até a história da formação da agremiação de Alvalade é para mim ridícula, nascidos que foram de uma birra entre queques chateados por não se organizarem mais bailaricos no Campo Grande Football Clube, e amuados por não terem sido convidados para um piquenique. Vai daí foram pedir dinheiro ao avozinho de um dos queques e lá fizeram o seu clubezinho privado. Deve ser daí que ainda hoje tiram a mania que são um clube 'diferente', e se sentem muito ofendidos quando não são privilegiados de alguma forma (na óptica deles, quando isto não acontece eles são 'roubados').





Epa estas tres passagens estão simplesmente brutais..

É de ir as lágrimas... retrata fielmente o que passa como uma ironia assinalável.

Vai já por mail  para toda a lagartagem q conheco!
(Uns 2 ou 3 diaga-se de passagem...)

Sem_Nome

ja tenho bilhete, mas é por cima da juve m€rda... dá pa entrar pelo lado onde entram a maior parte dos benfiquistas?
saudaçoes benfiquistas                

Joga Bonito

Citação de: NN_Boys_1992 em 19 de Fevereiro de 2009, 10:22
ja tenho bilhete, mas é por cima da juve m€rda... dá pa entrar pelo lado onde entram a maior parte dos benfiquistas?
saudaçoes benfiquistas                

Tentar não custa. E o ideal será chegar com o "grosso" do pessoal!

Sem_Nome

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Fevereiro de 2009, 10:44
Citação de: NN_Boys_1992 em 19 de Fevereiro de 2009, 10:22
ja tenho bilhete, mas é por cima da juve m€rda... dá pa entrar pelo lado onde entram a maior parte dos benfiquistas?
saudaçoes benfiquistas                

Tentar não custa. E o ideal será chegar com o "grosso" do pessoal!

ya é isso que vou fazer... entro com a maior parte... que depois nos torniquetes n me devem mandar embora...  tasse bem

Andrew86

Depois das lagartixas perderem este jogo(como espero e acredito)...lá vêm os comentários tipicos dos adeptos deste clube decadente...."depois de perder o jogo com os lampiões, mais vale perder contra o FCP....Benfica campeão é que não!"

whiplash

Citação de: Andrew86 em 19 de Fevereiro de 2009, 10:48
Depois das lagartixas perderem este jogo(como espero e acredito)...lá vêm os comentários tipicos dos adeptos deste clube decadente...."depois de perder o jogo com os lampiões, mais vale perder contra o FCP....Benfica campeão é que não!"

É mesmo isso! Esses ,condes,viscondes,lordes,duques amam tanto o clube deles que em certas ocasioes torcem para que percam. Sao tao pequenos que nem consigo descrever. FORÇA BENFICA

TiagO_20


Diablo

Citação de: TiagO_20 em 19 de Fevereiro de 2009, 11:04
é só iniciados..
Cheira-me a infiltração!!

Deixa-os andar, coitados...acho piada é o incentivo à violência que anda pelo forum deles  :2funny:   é só heróis atrás de monitores  :2funny:

Tmats

LOL realmente... nós queremos e ver bom futebol, e vitoria para o benfica...

NM10Costa

#1224
Citação de: Andrew86 em 19 de Fevereiro de 2009, 10:48
Depois das lagartixas perderem este jogo(como espero e acredito)...lá vêm os comentários tipicos dos adeptos deste clube decadente...."depois de perder o jogo com os lampiões, mais vale perder contra o FCP....Benfica campeão é que não!"


(...)são aqueles que nunca perdem: são sempre derrotados por factores extra-futebol, por detrás dos quais está invariavel e maquiavelicamente o Benfica a puxar os cordelinhos de um 'sistema' qualquer; são aqueles que berram mais desalmadamente um golo de um adversário do Benfica seja ele qual for, seja em que competição for (mesmo que nem estejam envolvidos nessa competição), do que um golo do seu próprio clube, são aqueles que chegam ao cúmulo de desejar a derrota do seu próprio clube contra um adversário directo do Benfica, de forma a alimentarem a esperança que o Benfica não ganhe uma competição.



Confirma. :)





Diablo

Nunca mais é sábado!   :estrelas:

Infelizmente estarei num jantar, senão seria eu e mais uns quantos na retrete!

:slb2:

Andrew86

Citação de: NM10Costa em 19 de Fevereiro de 2009, 11:10
Citação de: Andrew86 em 19 de Fevereiro de 2009, 10:48
Depois das lagartixas perderem este jogo(como espero e acredito)...lá vêm os comentários tipicos dos adeptos deste clube decadente...."depois de perder o jogo com os lampiões, mais vale perder contra o FCP....Benfica campeão é que não!"


(...)são aqueles que nunca perdem: são sempre derrotados por factores extra-futebol, por detrás dos quais está invariavel e maquiavelicamente o Benfica a puxar os cordelinhos de um 'sistema' qualquer; são aqueles que berram mais desalmadamente um golo de um adversário do Benfica seja ele qual for, seja em que competição for (mesmo que nem estejam envolvidos nessa competição), do que um golo do seu próprio clube, são aqueles que chegam ao cúmulo de desejar a derrota do seu próprio clube contra um adversário directo do Benfica, de forma a alimentarem a esperança que o Benfica não ganhe uma competição.

Na mouche O0