CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

46Rossi

Citação de: VteX em 19 de Fevereiro de 2009, 14:27
Citação de: 46Rossi em 19 de Fevereiro de 2009, 14:23
Citação de: PATRONN em 19 de Fevereiro de 2009, 13:58
Citação de: Xoguhx em 19 de Fevereiro de 2009, 13:57
hmmm... cheria me que o benfica vai jogar mal! para variar

ESPERO QUE DEIXES DE DIZER PORCARIA! PARA VARIAR

FORÇA BENFICA VAMOS VENCER!

Eu a mim cheira-me é a outra coisa  :whistle2:

Cheira-te mal não é? É como a mim.

Infiltrações do WC!

Ou daqui do Norte, ainda há dias andava desesperado por um link para ver os corruptos  >:(

S-Line

A mim cheira-me que com esses comentários constantes de pisadelas ao nosso clube ainda vai é levar uma expulsão.
Não tens uma frase que elogie este clube.

Notguilty

deixem-no estar sempre quis ter uma osguinha ou um cavalo marinho de estimação.. para os deixar morrer à fome.
ja agora ele que explique por que raio de logica lhe cheira a derrota.. so se fôr por factores extra futebol.

NM10Costa

Citação de: S-Line em 19 de Fevereiro de 2009, 14:36
A mim cheira-me que com esses comentários constantes de pisadelas ao nosso clube ainda vai é levar uma expulsão.
Não tens uma frase que elogie este clube.

Ou então tá armado em doutor...

Quem critica o clube por tudo e por nada ou é infiltrado, ou então é um prodígio da douta sabedoria.

ILLEGAL

jo3l

nos blogs de merda espalhados pela net é so link do nosso forum...

k treta....fdp...

X-Blazer

Citação de: rohff em 19 de Fevereiro de 2009, 00:55
fui o forum dos sapos e essa e mesma boa a um lagartao que tem uma frase que diz:
" ajmo hadjuk, ajmo sporting anti NN gay" oh otario nao sabes que a torcida e os NN sao grandes amigos, e que eles nem conhece o teu clubezeco complexado
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

que comedia do carago esses palhaços...  :2funny:

S-Line

_Benfiquista_

VAMOS DAR UMA LIÇÃO DE FUTEBOL E DE APOIO!!!FORÇA BENFICA!!!CARREGA BENFICA NESSES PALHAÇOS VERDES!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

NM10Costa

Citação de: jo3l em 19 de Fevereiro de 2009, 14:44
nos blogs de merda espalhados pela net é so link do nosso forum...

k treta....fdp...

where?

Rei

Notguilty

ja que se esta a falar em frustrados que vem para os foruns meter veneno, ontem contaram-me uma cena engraçada.

entao há um user do fórum lagarto que é benfiquista e entao em cada tres posts em vez de mandar veneno , como as lagartas e os cavalos marinhos... postava videos de golos do Benfica..já o fazia á varias semanas até que algum se lembrou de ir lá ver o historial  de edits das mensagens dele...
tipo na jornada passada .. num topico belem vs sporting, esse user postou no dia do jogo.. "ena que grande golo" supostamente algum golo das osgas, no outro dia tava la o video do golo do Di Maria
:2funny: