CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

jocapeixoto

Eu estou menos confiante aposto numa vitória por 2-1.

Di Maria, Postiga, Aimar

franciscoafonso

Gostava de vingar os 5-3. Mas, com Roquette em mente, tudo o que seja ganhar (seja 1-0 ou 7-6) é um bom resultado.

mochila

É preciso controlar o ataque dos lagartos nos primeiros momentos. Eles sabem que para nos causarem dificuldades precisam de marcar cedo, obrigando-nos a jogar como menos gostamos: em ataque continuado. Perfeito perfeito seria o sporting entrar na máxima força e nós num contra-ataque marcarmos cedo. Era um jogo à nossa medida

Chefe

Vejo aqui muita euforia... eu não espero nada do jogo, até porque acho que é nesta jornada que o fcp vai começar a sua caminhada para o titulo... ou perdemos ou empatamos

STORM_13

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 18:28
Vejo aqui muita euforia... eu não espero nada do jogo, até porque acho que é nesta jornada que o fcp vai começar a sua caminhada para o titulo... ou perdemos ou empatamos

tambem penso nisso, nao pelo conformismo, mas esta liga ta viciada...

original

RedDemon

Nem pensar nisso!
Temos tudo para ganhar hoje!
Basta pensarmos na que Somos Melhores que eles e que temos melhor Equipa que eles o que é verdade!
Temos de acreditar até ao fim!!

Jonny-Venezuela

Citação de: Lost_88 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:05
meu prognostico:
1-2
do nosso lado marca Suazo e Reyes
do lado deles o trblhador de supermercado

o meu palpite é
0-45
Suazo (14), Reyes (12), Aimar (8), Cardozo (5), Nuno (3), Amorin (1), Sidnei (1), Maxi (1)

DD

Pois, e para a semana ganham outra vez

Chefe

Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 18:33
Nem pensar nisso!
Basta pensarmos na que Somos Melhores que eles e que temos melhor Equipa que eles o que é verdade!
Não é por isso...

RedDemon

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Fevereiro de 2009, 18:33
Citação de: Lost_88 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:05
meu prognostico:
1-2
do nosso lado marca Suazo e Reyes
do lado deles o trblhador de supermercado

o meu palpite é
0-45
Suazo (14), Reyes (12), Aimar (8), Cardozo (5), Nuno (3), Amorin (1), Sidnei (1), Maxi (1)
Isso tudo na 1ª parte? :2funny:

RedDemon

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 18:33
Nem pensar nisso!
Não é por isso...
Temos pior Treinador?
Paulo Bento ainda não demonstrou ser melhor que Quique, lembram-se quando perderam 3 finais seguidas?
Taça, campeonato e Uefa? ;D
Arbitragens?

Chefe

Além disso normalmente o clube que tem os adeptos mais convencidos da vitória, perde. Quantas e quantas vezes isso não aconteceu. Vejo os lagartos nada convencidos e nós convencidos que até goleada sai...

força Benfica

links por favor???? kero ver os NOSSOS adeptos a chegar o wc