CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

original

digam-me uma coisa:como mas como é que o miguel vitor não tem lugar nesta equipa crl :tickedoff:

Pedro84

#2881
Por favor, não caiam no ridículo de culpar um jogador. Se não fosse o David Luiz era outro qualquer.

Nenhum jogador merece as culpas todas, porque todos eles merecem por igual. Foram todos maus demais para serem do Benfica.

mar_vivo

Vi atitude numa equipa. Na outra, o conformismo do costume...

fmb

VERGONHOSA a exibição do Benfica!!! aos que continuam a pedir a continuidade de Quique em nome da estabilidade, aí têm mais uma dádiva....

iker_slb

Estou farto,envergonhado e desiludido..não consigo ver mais

Red River

Não jogamos nada. Resultado justo. Sem espinhas!

ismo

Citação de: mar_vivo em 21 de Fevereiro de 2009, 21:42
Quique tem de mudar de táctica ou então, é melhor regressar a Espanha...

Sim , a kica vai mudar de táctica agora...

Berna®

Agora ja tamos fora do titulo, se é q ja n estavamos, agora é ganhar o q falta e q os lagartos percam contra o porco, pois acho q derrota do porco n vale para nada.

Calvinehobbes

Não começem com cenas

o sporting hoje jogou muito bem, não conseguimos segurar o meio campo e eles ganharam ai o jogo...


David luís hoje teve um jogo mau...paciência ha ainda muito campeonato, para a semana o SCp ou o FCP também vaõ perder pontos...

Vamos mas é apoiar a equipa...

Parabéns aos SCP, foi um bom jogo, o Benfica perdeu este jogo na 2ª parte...

Denim

Fodaxe pó crl com esta merda toda..como é possivel levar 3 batatas do zpording?por amor de deus...gastamos nós milhões e e estes fdp andam a jogar c\ pereirinhas e pedros silvas e humilham-nos? tirem-me deste filme......inacreditavel!já tou de meia cadela...agr só me resta beber...mas uma de caixão à cova!!!!!!!

Dudek


Borgas_SLB

o sporten não joga nada, o sporten tem jogadores de merda, o sporten tem equipa de cepos, bla bla bla

Jonydobenfica


glopes

agora so espero k estes merdas percam com o porco, bem k nao ganhem