CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

kramxel²

Do que vi do jogo (últimos 30 min), fomos inferiores....

Perdemos pareceu-me justamente....


raztilho

Citação de: kneissl em 22 de Fevereiro de 2009, 01:59
Eu não percebo foi a mudança brutal da qualidade de jogo do dragão para alvamerda contra uma equipa mais fraca

eu nao percebo foi a mudança brutal da 1º para a 2º parte. Isso sim, foi decadente. Aquele 2º golo arrumou-nos completamente. Tivessemos mantido a capacidade competitiva e tinhamos ganho. Tenho dito.

_Benfiquista_

"Se perde o Benfica, não quero jantar..."
Ainda agora tava a ouvir esse som brutal!Realmente quando perdemos fico sem paciência para nada...nem os resumos dos jogos consigo ver... :disgust:

Becken

Citação de: goldfrapp em 22 de Fevereiro de 2009, 03:18
o burro sou eu em ver meninas que ganham centenas de milhares de euros e não dão metade daquilo que deviam dar pela instituição que representam! enquanto não houver o regresso da cultura 'à Benfica', vamos continuar a viver dependentes de Suazos, Reyes e Aimars que só estão preocupados em receber os seus € ao fim do mês! a crise devia chegar ao bolso desses senhores e não aos dos benfiquistas que se veêm sem emprego, e mesmo assim, têm forças a cada fim de semana para puxar pelo clube do seu coração!

Por um jogo mau ou dois deve abandonar.....e os jogos bons? Esquecem se? A equipa toda esteve mal, nao percebo o pkê massacrar tanto, ja se percebeu que estave uma merda...daí a nao merecer vestir a nossa camisola......Pufff

banbino

boa primeira parte, a segunda foi um desastre, acho que aquele lance do maxi pereira marcou-nos para o resto do jogo, consequencias de muito raramente sermos favorecidos pela arbitragem, acho que entramos numa de "nao vamos aguentar isto", faltou tomates na segunda parte.

tive a sensaçao que estavamos sempre mal posicionados na disputa da bola, como tal acho que o resultao foi justo

Shoky

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 03:18
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 03:08
São 3 da manhã e só agora é q me "lembrei" q nem tinha jantado ... a minha mãe acorda e depara-se com o filho a beber uma mini e a comer uns ovos e pergunta "Então pah ... vai-te deitar!" Ao q um gajo triste como a merda responde ... "Ahh hoje tá visto q não durmo!"

PS: Ahh e metam lá esta merda na porcaria do vosso fórum q eu n tnh problema nenhum ...

Fodasse...minha Alma Gémea...

Fui agora fazer uma baguete de delicias do mar e milho, mas mini não há, há branquito...pa afogar as ditas...

Se perde o Benfica, não quero jantar...

Fdp de sorte, cheguei mesmo a achar que este ano chegávamos lá...

Somos 3...
E o mais fodido disto tudo...é que tenha a certeza que 70% dos nossos jogadores já está a dormir um sono profundo e santo por esta altura...
O que mais me dói é ouvir os jogadores dizerem que sofrem mais que nós!

Sabem lá eles o que é sofrer...eu com os meus dois tijolos no lugar de pés...hoje não descansava enquanto não empatasse aquela merda...

O jogo acabava...perdiamos e eu ficava lá dez minutos a dar cabeçadas no poste...

Sabem lá eles o que é sofrer pelo Benfica! Para o ano parte deles estão noutro lado qualquer!
E nós continuaremos a sofrer...Puta de doença esta!

banbino

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 03:36
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 03:18
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 03:08
São 3 da manhã e só agora é q me "lembrei" q nem tinha jantado ... a minha mãe acorda e depara-se com o filho a beber uma mini e a comer uns ovos e pergunta "Então pah ... vai-te deitar!" Ao q um gajo triste como a merda responde ... "Ahh hoje tá visto q não durmo!"

PS: Ahh e metam lá esta merda na porcaria do vosso fórum q eu n tnh problema nenhum ...

Fodasse...minha Alma Gémea...

Fui agora fazer uma baguete de delicias do mar e milho, mas mini não há, há branquito...pa afogar as ditas...

Se perde o Benfica, não quero jantar...

Fdp de sorte, cheguei mesmo a achar que este ano chegávamos lá...

Somos 3...
E o mais fodido disto tudo...é que tenha a certeza que 70% dos nossos jogadores já está a dormir um sono profundo e santo por esta altura...
O que mais me dói é ouvir os jogadores dizerem que sofrem mais que nós!

Sabem lá eles o que é sofrer...eu com os meus dois tijolos no lugar de pés...hoje não descansava enquanto não empatasse aquela merda...

O jogo acabava...perdiamos e eu ficava lá dez minutos a dar cabeçadas no poste...

Sabem lá eles o que é sofrer pelo Benfica! Para o ano parte deles estão noutro lado qualquer!
E nós continuaremos a sofrer...Puta de doença esta!

acredita shoky, ás vezes pergunto-me a mim mesmo o porquê sofrer tanto pelo meu benfica.

mas n consigo, agora tou para aqui todo fodido, mandei os meus amigos á merda, era para sair e nem saí, vim para casa... porquê?

é o irracional a funcionar

kramxel²

Dia especialmente fodido para mim....

Tive um acidente às 19h.... bateram-me, a fazer marcha atrás, comigo a apitar....

À pala disso perdi 1h do jogo do SLB....


Ainda por cima levam 3 na pá....

Lawliet

Amigos, pró ano há mais derbys!

Resta-nos ganhar os nossos jogos e esperar tropeções do Porco!

Shoky

Irracional mesmo...ver 2 titulos...e uns 12 ou 13 para o Porto...e mesmo assim continuar a sofrer como um cão...é de masoquista...fdx!

Denim

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 03:36
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 03:18
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 03:08
São 3 da manhã e só agora é q me "lembrei" q nem tinha jantado ... a minha mãe acorda e depara-se com o filho a beber uma mini e a comer uns ovos e pergunta "Então pah ... vai-te deitar!" Ao q um gajo triste como a merda responde ... "Ahh hoje tá visto q não durmo!"

PS: Ahh e metam lá esta merda na porcaria do vosso fórum q eu n tnh problema nenhum ...

Fodasse...minha Alma Gémea...

Fui agora fazer uma baguete de delicias do mar e milho, mas mini não há, há branquito...pa afogar as ditas...

Se perde o Benfica, não quero jantar...

Fdp de sorte, cheguei mesmo a achar que este ano chegávamos lá...

Somos 3...
E o mais fodido disto tudo...é que tenha a certeza que 70% dos nossos jogadores já está a dormir um sono profundo e santo por esta altura...
O que mais me dói é ouvir os jogadores dizerem que sofrem mais que nós!

Sabem lá eles o que é sofrer...eu com os meus dois tijolos no lugar de pés...hoje não descansava enquanto não empatasse aquela merda...

O jogo acabava...perdiamos e eu ficava lá dez minutos a dar cabeçadas no poste...

Sabem lá eles o que é sofrer pelo Benfica! Para o ano parte deles estão noutro lado qualquer!
E nós continuaremos a sofrer...Puta de doença esta!
x4...que fóda de noite..andei a semana toda a dizer que ganhávamos hoje...mas com toda a confiança!algo que não me lembro de fazer anteriormente em nenhum jogo grande..a crença era msm muita!saíu-me o tiro pela culatra...jogo miserável,os fdp foram superiores e talvez a derrota tenha pecado por escassa!Pó crl...sinto-me na merda,mas na merda...nao me lembro de sentir assim à mt tempo...nem com tanta mini e tanta poncha nnos cornos me esqueço disto!E ainda tive que aturar esses lagartões malditos e os seus cachecóis já com mofo...claramente o campeonato deles é o da 2ª circular.o resto é secundário ::bater:: ::bater::

Tiaguu

#3536
O Sporting jogou melhor,porque como equipa é melhor,o Benfica tem grandes jogadores a nivel individual,mas colectivamente ainda está longe de funcionar a 100%...não há agressividade na abordagem ao jogo.
Complicam-se as contas,mas nada está perdido,nem é por este jogo que a equipa passa a ser a pior,ou o treinador...com o porto saíram-se bem,hoje não,tal como na trofa não tinham saido.O mal são os pontos perdidos em empates com equipas menores...e o problema da equipa é ser pouco agressiva,não jogar rápido e ter 2 ou 3 jogadores que são bons mas muito irregulares (Reyes,Aimar,Di Maria..).

Ps : Para mim perder com lagartos não me aborrece,é triste o Benfica perder,mas...a época também não me motivou euforias para me desiludir com esta ou outra derrota...é tão má como a da Trofa...enfim,perder com clubes pequenos é sempre mau,mas não é trágico.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 03:36
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 03:18
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 03:08
São 3 da manhã e só agora é q me "lembrei" q nem tinha jantado ... a minha mãe acorda e depara-se com o filho a beber uma mini e a comer uns ovos e pergunta "Então pah ... vai-te deitar!" Ao q um gajo triste como a merda responde ... "Ahh hoje tá visto q não durmo!"

PS: Ahh e metam lá esta merda na porcaria do vosso fórum q eu n tnh problema nenhum ...

Fodasse...minha Alma Gémea...

Fui agora fazer uma baguete de delicias do mar e milho, mas mini não há, há branquito...pa afogar as ditas...

Se perde o Benfica, não quero jantar...

Fdp de sorte, cheguei mesmo a achar que este ano chegávamos lá...

Somos 3...
E o mais fodido disto tudo...é que tenha a certeza que 70% dos nossos jogadores já está a dormir um sono profundo e santo por esta altura...
O que mais me dói é ouvir os jogadores dizerem que sofrem mais que nós!

Sabem lá eles o que é sofrer...eu com os meus dois tijolos no lugar de pés...hoje não descansava enquanto não empatasse aquela merda...

O jogo acabava...perdiamos e eu ficava lá dez minutos a dar cabeçadas no poste...

Sabem lá eles o que é sofrer pelo Benfica! Para o ano parte deles estão noutro lado qualquer!
E nós continuaremos a sofrer...Puta de doença esta!

No onze inicial so 2! portugueses. Asim é difícil.  Onde esta a mística benfiquista?
Penso que já nao se joga por amor a camisola, é so por dinheiro...

banbino

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 03:45
Irracional mesmo...ver 2 titulos...e uns 12 ou 13 para o Porto...e mesmo assim continuar a sofrer como um cão...é de masoquista...fdx!

já somos dois..

ás vezes gostva de ser como o meu irmao.. é o benfica mas leva na boa..

pior que tudo é tar num tasco aqui de braga e pela primeira vez só tava eu e um amigo eu do benfica..o resto era só lagartos.. o jogo acabou e os gajos ainda agora antes de vir para casa tavam a discutir as incidencias do jogo... juve leos de uma puta

Jakub

O que eu não acredito é que existe um gaijo chamado Liédson, que já nos fodeu 10 vezes em 12 partidas, e não há maneira de o travarem ou aprenderem a marcar...

Hoje, para variar, era o Miguel Victor em cima, a dar uma ou duas no osso, e a ser a caraça...

Era o único capaz de o fazer, antecipando, e não dando espaços...

Mas pronto, eu não percebo nada disto, tou sou a falar por falar...