CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Mozer

e ninguem dá uma valente Pázada no liedson!?
Ahhh que saudades do MOZER

LeandroSLB

Porque será que quando o Smerding (essa amostra de clube) quando ganham ao BENFICA dizem que mereciam ganhar por mais!?

É sempre assim... Mas estes gajos são o cúmulo da estupidez!!!

isaias

Il Capitano

Ola a todos, nao tive a oportunidade de ver o jogo ontem mas pelo resumo parece-me uma vitoria justa das osgas  :ashamed:

Estou a ver que este ano nao ganhamos nada (na Taça da Liga vamos levar outra vez do Levezinho) !

LeandroSLB

Citação de: Il Capitano em 22 de Fevereiro de 2009, 11:35
Ola a todos, nao tive a oportunidade de ver o jogo ontem mas pelo resumo parece-me uma vitoria justa das osgas  :ashamed:

Estou a ver que este ano nao ganhamos nada (na Taça da Liga vamos levar outra vez do Levezinho) !

Na Taça da Liga é por o Binya que ele trata dela até as pernas saltam fora...

tiagomf

Há uma coisa em que ninguem bate o benfica...é na quantidade de profetas da desgraça que existem dentro do clube...e não me venham com a conversa de é "a triste realidade"...não meus amigos é uma questão de atitude para a qual esses contribuem...

BENFICA SEMPRE...RUMO AO TITULO!!!!

ismo

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 11:37

Isso parece-te bem? Combater qualidade com sarrafada? Suponho que não critiques o bruno alves então.. :)

Dudek

e se o árbitro tiver o mesmo critério para o Binya que tem para o Liedson, o camaronês acaba sem levar cartão amarelo. é que o fdp do passa fome, além de grande goleador e jogador, é um cabrão de primeira, que tá sempre a malhar os adversários e fica sempre impune!

darkwolf

Mais uma vez digo isto: o melhor central do Benfica é o Miguel Vitor. O Sidnei não teve pernas par o velho ninja e o Luisão está sempre ausente. Já agora Cardozo a titular sempre.

fffernas

Escrevo pela 1º vez depois do jogo e mais a frio à que dizer que
1-vitória justissima das osgas
2-arbitragem com erros para os 2 lados e que no geral não influenciou o resultado tirando no aspecto disciplinar alguma dualidade de critérios que prejudicou o benfica
3-atitude lamentável da equipa e em particular de umas quantas vedetas a quem pelos vistos basta o nome e já chega..venha o belo ao fim do mês.
4-diferença de ambição e vontade de vencer entre as duas equipas foi notória.
5-meio-campo do benfica lento e pouco pressionante perante a velocidade, mobilidade e virtuosismo do meio campo dos lagartos
6-vitória clara do losango perante o 4-4-2 clássico de quique.
7-más escolhas tácticas e de jogadores para este jogo...como quique disse a forma de jogar do sporting difere muito da do porko e na minha opinião isso obrigaria o benfica a jogar de outra maneira e a ter outras opções.
8-a euforia desmedida dos adeptos não foi boa conselheira...primeiro pq o benfica não tem a super equipa que alguns pensam que tem..segundo pq o sporting não tem a má equipa que alguns pensam que tem...terceiro pq a atitude (ou a falta dela) da equipa do benfica tem sido regularmente péssima!..eu só vi esta época uma atitude à benfica em meia-duzia de jogos!...lamentável e juntamente com a roubalheira, pouca vergonha e a mentira que é o fut. tuga  as causas de um mais do que provável insucesso desportivo do clube nesta época.

LeandroSLB

Citação de: ismo em 22 de Fevereiro de 2009, 11:42

Isso parece-te bem? Combater qualidade com sarrafada? Suponho que não critiques o bruno alves então.. :)

Se o Bruno Alves faz isso e não é punido por fazer isso, então que o Binya faça, se não os podes vencer junta te a eles...

Kid_dv

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 11:30
Porque será que quando o Smerding (essa amostra de clube) quando ganham ao BENFICA dizem que mereciam ganhar por mais!?

poruqe o campeonato deles reduzese ao simples facto de ganhar ao benfica sao pobres em tudo coitadinhos

mrfalcon

ontem não vim comentar porque estava demasiado fodido com aquela merda de exibição.

agora que estou mais calmo, penso que não devemos dar cabo da nossa saúde por causa do futebol. ontem estava numa pilha de nervos que tava a ver o minuto em que me dava algum aneurisma!

pra que?!?!

eu vi o benfica a jogar com menos 4 jogadores em campo... o suazo, yebda, katso não correram. tavam a fazer um frete em campo! já o david luiz é o grande culpado deste resultado. o puto tirou o dia pra fazer merda. sem meio-campo é natural que a equipa não consiga fazer 3 passes seguidos.

já o olegário demonstrou mais uma vez a sua "habilidade" a arbitrar jogos do benfica. INCRÍVEL o número de faltas ofensivas marcadas contra o benfica. INCRÍVEL o número de contra ataques nossos que ele cortou pra marcar falta, beneficiando assim o infractor. INCRÍVEL como o rochembola não é expulso logo aos 40 segundos por agressão ao aimar e depois aind sobrevive a uma gressão ao amorim. não sou calimero... mas este homem condicionou em muito o jogo das duas equipas mas em prejuízo do benfica!

mas apesar disto, lamento a falta de atitude dos nossos jogadores e a resposta tradia do nosso treinador! mas infelizmente já vem sendo hábito!

george 20

Perdemos bem e podemos dar graças por nao ter perdido por mais... salvou-se a vantagem no confronto directo...

Segunda parte muito fraca, irreconhecivel mesmo, principalmente o meio campo ke nem construia nem destruia jogo... nao percebo o porquê de o meio campo estar tao avançado no terreno na 2ª parte quando o Quique tava sempre a pedir para se juntarem mais a defesa...

Havia ali um espaço de 10/15 metros entre o meio campo e a defesa ke era todo do Sporting, o Moutinho, o Vukcevic e o Izmailov faziam ali o ke keriam, tinham todo o espaço do mundo, e sempre ke um defesa lhes saía ao caminha desiquilibrvam cá atraz e Derlei e Liedson faziam o resto...

Eu antes de criticar a defesa critico o meio campo ke foi uma autentica nulidade tanto em termos ofensivos como defensivos...

LeandroSLB

Citação de: Kid_dv em 22 de Fevereiro de 2009, 11:47
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 11:30

poruqe o campeonato deles reduzese ao simples facto de ganhar ao benfica sao pobres em tudo coitadinhos

E além disso eles no confronto directo estão em desvantagem... Eles são ridiculos, GRAÇAS A DEUS QUE SOU DO BENFICA!!!